Gilberto Pinheiro Fotografia

5 opiniões | Conselheiro Lafaiete (Minas Gerais)

Opiniões de Gilberto Pinheiro Fotografia

• Mayara

Mayara M. · Se casou em 05/10/2019

O melhor fotógrafo que poderíamos escolher!

Gilberto e sua equipe tornaram tanto o nosso pre wedding quanto o dia do nosso casamento dias únicos! Muito profissionalismo, carinho e cuidado. Ficamos felizes por vocês fazerem parte desse grande dia!!

• Déborah

Déborah R. · Se casou em 31/08/2019

Indicamos Gilberto Pinheiro como fotógrado

O Gilberto é um profissional excelente. Seu trabalho é impecável! Nós entregamos a ele a missão de eternizar o dia mais importante de nossas vidas e simplesmente amamos o resultado! Nossas fotos ficaram lindas!

Mayara P. · Se casou em 23/03/2019

O melhor fotógrafo!

Gilberto foi um cara que Deus enviou pra nós! Haha

Estávamos procurando muito por um fotógrafo que fosse mais parecido conosco, que conseguisse passar através da fotografia quem somos. Pesquisamos muito: as cores, o perfil das fotos, o perfil do fotógrafo também, buscamos alguém leve, divertido e despojado! Ele mora longe de nós, não havia conhecido alguém que tivesse fotografado com ele, mas gostamos tanto das fotos que marcamos um reunião em BH e ele todo prestativo veio até nós, nos deu tempo, nos deu possibilidades de pagamento, possibilidades de planos, o Gilberto não vende fotos, ele possibilita sonhos, ele transforma os sonhos em memórias lindas!
    A atenção que ele nos deu foi além do que esperávamos! Até grupo de wpp com uma logo nossa ele criou haha, ajudou em todas as dúvidas, deu sugestões quando pedimos. E quando fomos para a primeira sessão de fotos ele nos deixou muito à vontade! Estávamos com medo de como seria hahaha mas foi incrível! Um dia em que ouvimos de muitos casais que seria cansativo, que no fim estaríamos exaustos, que era chato blablabla foi um dia leve, lindo, tranquilo e muito divertido! Quando ele nos mandou as fotos ficamos maravilhados! Ele conseguiu passar nosso sentimento, nossa sintonia, nosso amor, em fotos!

No casamento nossos amigos viraram amigos dele hahaha em momento algum ele pedia poses, ele fotografava de acordo com o andar da cerimônia/recepção. Não tiramos fotos de mesa em mesa, queríamos curtir a festa, no entanto temos fotos com todas as pessoas que se aproximaram de nós pois ele não saia de perto hahaha

Indico de olhos fechados!!!

Gil, você é incrível cara! Só temos a agradecer!

Joseane C. · Se casou em 17/11/2018

Excelente profissional

Só tenho a agradecer o profissionalismo e a excelência do trabalho. Ficamos imensamente satisfeitos com o serviço prestado.

Enviado a 06/12/2019
  • Denise

Denise S. · Se casou em 08/09/2018

Não poderíamos ter escolhido fotógrafo melhor!

Ótimo fotógrafo, super atencioso e prestativo! Recomendo de olhos fechados! Nossas fotos ficaram maravilhosas, não deixou a desejar em absolutamente nada! Profissional humilde, carismático, atencioso e cumpre os prazos que é o mais importante! Sem base esse Gilberto! Denise e Guilherme, 08 Setembro 2018

Enviado a 06/01/2020