Opiniões de Clicks do Gean

Clicks do Gean

Samambaia, Distrito Federal

Caroline Enviado a 05/02/2019

Os grandes fotógrafos

Primeiramente gostaria de contar como achamos esse casal de fotógrafos maravilhosos. Faltando alguns meses para o nosso casamento fizemos vários orçamentos mas a fotografia não me chamava atenção, não retratava a verdade que queríamos, e como somos bem retraídos para fotografia precisávamos de pessoas que nos deixasse um pouco livres, confortáveis.

Então decidi procurar assim "na doida", sem destino; comecei olhar e olhar, bisbilhotar as redes sociais de quem havia casado a pouco tempo e finalmente eu encontrei uma foto que extraia do casal o que nós desejávamos. Do nada Deus reservou os melhores fotógrafos para nós, pessoas incríveis.

Eu os levaria para qualquer lugar, de verdade. Além de excelentes profissionais são excelentes seres humanos, são donos de um talento indescritível. No início achávamos que iriamos fazer uma prévia, que seria chato, sei lá, só ir e fazer algumas fotos e em todo momento o Gean falava: não são só fotos, é um momento único, é pra sair da rotina, é pra curtir e sair da tensão dos preparativos do casamento. Nossa!

Foi mágico, foi top, foi incrível, eles conseguiram tirar de nós aquela tensão e fizeram com que o nosso dia fosse diferente de todos os outros. Foi a melhor escolha de profissionais e a melhor escolha do nosso casamento, sim, a melhor escolha do nosso casamento.

Nós queremos ser fotografados por vocês o resto da vida, todo momento especial queremos vocês presentes, eternizando a nossa vida em fotos. Obrigada de verdade por ter feito as melhores fotos e por ter sido os melhores da nossas festa. Não há uma pessoa que mostramos nossas fotos que não elogie o trabalho de vocês. Vocês são grandes, obrigada mais uma vez.
  • Karina
    Karina E. Enviado a 21/11/2018

Super recomendo!

Desde o primeiro contato gostamos de cara! Ótimo profissional, super tranquilo e bom de lidar, preços excelentes, flexível com a forma de pagamento, deixa o casal super tranquilo nas prévias... As fotos ficaram perfeitas! Recomendo muito!!!
    Danilo C. Enviado a 05/12/2018

Tudo perfeito

Muito top, parabéns continue dessa forma que você vai longe. Serviço de excelente qualidade preços acessíveis eu recomendo demais. E obrigado por suas fotos top que vão marcar o resto da minha vida.

• Kelen
    Kelen L. Enviado a 19/03/2018

Gean é top

Quero deixar registrado aqui meus agradecimentos ao Gean e sua equipe. Quando recebi as fotos do meu casamento, tive a comprovação de que toda a confiança que depositei nele, não foi em vão. Gean tem uma imensa capacidade de registrar lindas fotos que expressão todos os sentimentos. É nítido que ele ama o que faz. Obrigada pelo excelente trabalho, pelo profissionalismo, paciência e dedicação que tiveram conosco. Graças a vocês, temos lindas fotos que ficarão eternizadas. Vocês fizeram toda diferença em nosso casamento. Indico seu trabalho e desejo muito sucesso nessa caminhada!
  • Geyze
    Geyze L. Enviado a 02/10/2018

Fotos incríveis

Ficamos encantados com o trabalho do fotógrafo Gean Silva. Ele é um excelente profissional, atencioso, preço acessível e um olhar incrível! Conseguiu fazer desse momento tão importante mais que especial.
    Leandro S. Enviado a 31/05/2017
    Conhecemos o Gean por indicação do meu cunhado e da esposa dele. Não nos arrependemos, além de um ótimo fotógrafo, um cara super gente boa e descontraído, nos ajudou muito a ficarmos mais a vontade nas sessões de fotos, falo especialmente por mim, pois sou mais tímido e sem jeito para fotos. O Gean ajudou bastante nisso. Nos levou em lugares bem legais para fotografar e, acredito que conseguiu imprimir bem o nosso sentimento nas fotos. Enfim, ficamos muito satisfeitos e indicamos o serviço do Gean sem dúvidas.