Opiniões de Ganske Fotos e Histórias

Joinville, Santa Catarina

• Lídiana
    Lídiana O. Enviado a 22/10/2020

Trabalho esplêndido!

A Ganske é incrível, desde o primeiro atendimento quando enviamos um email, depois quando nos encontramos para conversar. Nessa conversa já sentimos segurança no serviço deles, são muito simpáticos e empáticos, nos deixaram muito à vontade, já rimos e já decimos por eles. E gente, nos surpreenderam em tudo, fizeram do nosso pré-wedding um dia muito divertido com muitas risadas, sempre nos apoiando e com palavras de incentivo e apoio. E quando vimos as fotos, tivemos certeza que a Ganske foi um presente de Deus para nós. Fotos maravilhosas, incríveis, cheia de amor, detalhes. Nem sei descrever o quão grata sou pelo trabalho extraordinário que fizeram!
  • Tiago
    Tiago B. Enviado a 31/08/2020

O melhor, The best!

Profissionais e artistas ao mesmo tempo. Conseguem unir sua arte com o time de cada momento, os melhores profissionais!
    Amanda M. Enviado a 06/06/2020

Sensacional!

O Renato é muito profissional, animado, querido. É um fotógrafo que ama o que faz e trabalha com amor. Demonstra isso tirando o melhor de cada momento/emoção pelas fotos. Seja no pré Wedding, seja no casamento (mesmo pequenos quanto o meu com 20 convidados), dá pra sentir a alegria, a emoção, a diversão, a felicidade, o amor em cada click. Indico sempre esse super profissional, que tem uma família linda e faz um trabalho incrível!

Idalci F. Enviado a 22/09/2020

Cuidado e carinho

O Renato é um fotógrafo que respeita a opinião do outro, tem o cuidado e a delicadeza em registrar momentos importantes de forma espontânea, além de preparar todo o material com muito carinho e de ótima qualidade.
    Excelente profissional!
    Marines R. Enviado a 02/06/2020

Fotógrafos incríveis

Ganske Fotos e histórias
    Renato, Raquel e Augusto

E depois destes registros de emoções incríveis, agradecemos a cada lembrança boa!

Como é bom reviver.

Olhar novamente! Ter um novo arrepio!

Não contratamos um fotógrafo!
    Fizemos uma parceria com fotos e histórias.

Com uma família real! Como amor e afeto.

O que está nas fotos foram experiências vividas e não somente poses para os clicks.

E diante desta experiência leve e incrível, percebo que não tínhamos fotógrafos.

Tínhamos maquiadores, cabeleireiros, psicólogos, maratonistas, metereologistas e acima de tudo amigos ao nosso lado com câmeras preparadas para capturar todos os detalhes.

Ninguém pensa no sufoco do fotógrafo quando dois doidos apaixonados resolvem cavalgar na praia com a areia quente e querem fotos, mas o fotógrafo não está a cavalo.

Ganske Fotos e histórias. Fotografando pessoas reais em momentos incríveis!

Gratidão

Renata e Renato
  • Esther
    Esther B. Enviado a 11/06/2020

Melhor do que esperávamos

O trabalho do Renato foi incrível, desde a primeira reunião até a entrega das fotos. Ele e a Raquel sempre extremamente atenciosos, compreenderam o que nós queríamos e fizeram de tudo para dar certo, sempre nos passando segurança e tranquilidade. Estávamos apreensivos porque não gostamos de tirar foto (e geralmente nossas fotos não ficam boas), mas eles nos deixaram super à vontade e o resultado ficou muito melhor do que a gente esperava, ficou até difícil escolher entre tantas fotos lindas. No dia do ensaio estávamos bastante nervosos, mas o Renato foi conduzindo as coisas de forma que fomos relaxando, nos soltando, e no fim foi até divertido. O dia do casamento, então, foi só alegria. A entrega das fotos também foi cheia de carinho, coroando da melhor forma possível todo o trabalho.
  • Carla
    Carla R. Enviado a 23/07/2019

Não são só fotos

Cada vez que vejo um registro do renato me emociono pois ele conseguiu captar toda a magica do dia.
  • Andressa
    Andressa D. Enviado a 23/11/2020

Recomendaria a um amigo? Sim ou Com certeza

O Renato e a Raquel são pessoas incríveis!
    São apaixonados pelo trabalho e muito dedicados. Lembro-me de pesquisar muito a fotografia do casamento, de colocar fotos lado a lado e refletir sobre o que esperar deste serviço.
    Os registros do Renato e da Raquel são inspiradores, trazem muita emoção à tona. É muito gostoso acompanhar as nossas fotos de casamento, lembrar de cada momento que está, literalmente, contado em imagens.
    Eu sabia que teria o álbum de casamento dos meus sonhos, o que eu não sabia é dos amigos queridos que ganharíamos junto! Vocês são exemplo de pessoas!
    Amamos o trabalho de vocês e com certeza, super recomendamos.

• Mayra
    Mayra B. Enviado a 26/11/2018

Sensacional

O Renato e a Raquel foram extremamente atenciosos desde o primeiro contato. Negociaram conosco para que pudéssemos aproveitar cada detalhe. As fotos ficaram maravilhosas e no dia do casamento ele captou nossa essência, e as fotos ficaram como sonhamos. Só tenho a agradecer.
  • Vanessa
    Vanessa R. Enviado a 02/06/2020

O dia mais feliz!

O melhor fotógrafo que poderíamos ter encontrado, obrigado por ter feito o dia mais feliz de nossas vidas!