Opiniões de Gabriela Jorge Photo Studio

Gabriela Jorge Photo Studio

Gabriela Jorge Photo Studio

Guaxupé, Minas Gerais

Viviane G. Enviado a 03/03/2017
    Adorei a criatividade e a sua disposição. Uma profissional com experiência e ama o que faz. Ganhamos esse presente de um dos padrinhos e com o seu trabalho vamos ter lindas recordações. As fotos ficaram ótimas!
    Larissa J. Enviado a 26/02/2016
    Super atenciosa e dedicada. Faz de tudo para satisfazer o cliente! Excelente profissional e nos deixou super a vontade. As fotos ficaram maravilhosas!! Os cliques que eternizaram momentos únicos em nossa vida! Super recomendo...
  • Jéssica
    Jéssica L. Enviado a 22/02/2016
    Uma excelente profissional, gosta do que faz por isso seu trabalho tem resultado tão maravilhoso. Foi pontual na entrega das fotos, e sempre muito atenciosa. Indico muito o seu trabalho assim como eu gostei tenho certeza de que outros também vai gostar!

Respondido por Gabriela Jorge Photo Studio:

Muito obrigada pelo carinho e confiança no meu trabalho! É realmente maravilhoso poder participar de momentos como esses!

Nayara Enviado a 08/12/2015
    Eu recomendo porque as fotos ficaram ótimas, o álbum ficou lindo, perfeito e o bom, é que a Gabriela já monta as fotos sem a gente escolher (claro que se a gente quiser mudar pode), mas dessa forma fica mais fácil, porque os noivos sempre ficam em dúvidas em que fotos colocar no álbum. Parabéns pelo profissionalismo.

Respondido por Gabriela Jorge Photo Studio:

Muito obrigada pelo carinho e confiança! Fico muito feliz pela satisfação! Uma vida brilhante e de muito amor para o casal!
    Raquel T. Enviado a 22/02/2016
    Uma loucura que deu certo, um momento único, e uma recordação para vida inteira. Obrigada por registrar com tanto carinho esse momento tão lindo na minha vida amiga! Eu e o Thiago adoramos todas as fotos, difícil dizer qual ficou mais linda.
    Fábia L. Enviado a 24/11/2015
    Casamos em Outubro/2014 e escolhi a Gabriela para ser minha fotógrafa pois já havia visto alguns trabalhos dela e constatei que se encaixava exatamente na proposta que queriamos para o nosso casamento, pois é moderno, não incluem fotos posadas, o trabalho de arte do álbum e a qualidade também agradaram e muito. As opções que ela nos deu foram muito abertas à discussão, sempre foi muito atenciosa com todos os nossos planos, todas as propostas e os horários foram cumpridos com extrema profissionalidade e o custo beneficio é excelente. Nosso álbum foi muito bem montado e foi entregue muito antes do que teriamos com quaisquer outros fotógrafos que pesquisamos em Ribeirão Preto, Campinas, São Paulo e Poços de Caldas.

Respondido por Gabriela Jorge Photo Studio:

Muito obrigada meus queridos! Fico muito feliz que tudo tenha dado certo e que vocês tenham ficado satisfeitos! Obrigada pela confiança!
  • Pryscila
    Pryscila J. Enviado a 04/01/2016
    Eu adorei o trabalho da fotógrafa. Tudo ficou lindo e maravilhoso, ficou muito mais do que eu esperava. Quando peguei o álbum pela primeira vez para ver, fiquei encantada com o resultado, ficou excelente, sem palavras o trabalho de vocês, são bons, vale à pena contratar vocês. Além de tudo ter fica lindo, vpcês são pessoas maravilhosa que vão ficar marcadas nas nossas vidas. Todos que olham o álbum dizem nunca ter visto algum assim, por isso deixo a minha opinião. Vocês trabalham muito bem, excelente, ficou maravilhoso, adorei.

Respondido por Gabriela Jorge Photo Studio:

Muito obrigada queridos! Fico muito feliz pela confiança de depositaram em mim e o carinho com que nos trataram! Deus abençoe mais e mais a vida de vocês!
  • Rúbia
    Rúbia T. Enviado a 16/02/2016
    Impossível descrever os serviços da Gabriela sem se emocionar. Ela é a grande responsável por eternizar o dia mais feliz da minha vida, com fotos maravilhosas, mostrando todo o amor daquele dia. Só tenho a agradecer pelo trabalho maravilhoso que prestou pra mim e meu esposo. Recomendo muito, demais!

Respondido por Gabriela Jorge Photo Studio:

Meu amor! Eu agradeço muito a confiança que teve em mim e a liberdade que me deu! Nunca vou esquecer daquele dia!