Gabriel Ribeiro Fotografia
Av. Orlando Jerônimo Teles 27288430 Volta Redonda (Rio de Janeiro) Mapa

Opiniões de Gabriel Ribeiro Fotografia

Ana C. · Se casou em 12/08/2017

Tive um grande problema com a moça que havia contratado para meu casamento e me indicaram o Gabriel q graças a Deus me salvou aceitando o trabalho faltando uma semana pro dia... eu o chamo de anjo Gabriel... pois salvou minha cerimônia e minha festa sendo muito atencioso estando o tempo todo do meu lado e tirando foto de cada passo q eu dava e d toda a festa... Um excelente profissional e uma pessoa muito atenciosa e acolhedora... pois conseguiu fazer com que meu dia fosse mais leve diante de tanto nervosismo do momento... agradeço a Deus por ter conhecido este excelente proficional. Recomendo cem por cento.....

Enviado a 06/10/2017
  • Ulisses

Ulisses · Se casou em 30/04/2017

Os serviços prestados pelo Gabriel são de excelente qualidade. Desde o orçamento até o dia da cerimônia ele foi super profissional, atencioso e dinâmico! Recomendo-o, pois, fiquei muito satisfeito com a forma de tratamento e execução do serviço prestado.

Enviado a 06/10/2017
  • Elen

Elen & Marco · Se casou em 20/12/2015

A atendimento foi muito bom, fizemos as fotos do pré wedding e nos encantamos, por esse motivo já combinamos as fotos do casamento e do trash the dress.Além de poder desfrutar de fotos de alta qualidade pudemos nos divertir bastante durante os ensaios fotograficos.Em breve se Deus quiser iremos realizar o ensaio fotografico de nossa filha que está a caminho!

• Tassiane

Tassiane A. · Se casou em 12/09/2015

Super recomendo, ótimo profissional, atencioso, paciente, seu trabalho é de alto nível, dedicação total registrando os momentos mais especiais em nossas vidas, fotos de excelente qualidade! Pode confiar!

• Luciana

Luciana · Se casou em 12/09/2015

Meu Casamento foi atendido, com muito profissionalismo e dedicação desde a cerimônia na igreja , na parada no hotel bela vista após casamento e toda festa, o fotografo Gabriel tem um ótimo equipamento e estrutura, é muito dedicado e registra aqueles momentos de maior sensibilidade para os noivos, familiares e amigos, agradeço muito pelo trabalho, carinho e dedicação.

Eluana · Se casou em 25/11/2009

Um grande profissional, dedicado e qualificado pelo trabalho que faz, tudo que faz e de extremo profissionalismo, sempre dando jeito para que nada saia errado! Agradeço pela dedicação que teve por nós, no dia muito importante, nosso casamento!

Enviado a 11/11/2017