Opiniões de Gabriel Canas Fotografias

Gabriel Canas Fotografias

Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

• Chelsea
    Chelsea F. Enviado a 09/09/2022

Mais que um fotógrafo, um artista!

Querido Gabriel!

Estava esperando receber mais fotos do casamento para vir formalmente te agradecer por tudo que você fez por nós desde o início dessa jornada do casamento.

Há um ano contratamos esse roqueiro "bravo" que logo depois descobrimos ser um artista incrível, engraçado, de bom coração e incrivelmente talentoso. Você transformou nosso casamento em um conto de fadas, e mostrou toda nossa história por suas lentes magníficas.

Esse ano foi incrível, vivemos grandes aventuras que podem ser claramente percebidas pelos incrivelmente belos registros capturados por você (olhem essas fotos, meu Deus!). Além de tudo, esse último ano nos trouxe ainda a oportunidade de chamá-lo de amigo!

Sinceramente, você tornou nosso sonho do casamento perfeito em realidade, não tenho nadinha a reclamar, apenas elogiar. Você e sua equipe estão de parabéns.

Você sabe que sempre indiquei seu trabalho e continuarei indicando para sempre, pois confio no seu talento e dedicação e sei que qualquer noiva que confiar em você não sairá insatisfeita.

Te agradeço muito por ter nos atendido tão bem e foi um prazer enorme tê-los conosco nesse dia tão importante.

Chelsea e Rhuan
  • Eduarda
    Eduarda L. Enviado a 07/06/2021

Excelente profissional!

O Gabriel é um fotografo super animado e carismático, conseguiu fazer com que eu e meu noivo nos sentíssemos a vontade para tirar as fotos, apesar da timidez. A qualidade das fotos é impecável, recomendo a todos. Podem confiar sem medo!
    Thamires Enviado a 10/09/2015
    Perfeito, criativo, nuito educado, preço ótimo. Entregou as fotos com rapidez. Nos atendeu sempre muito bem. No dia mais feliz na minha vida, ele fez com que tudo acontecesse com perfeição. Recebi muitos elogios depois das fotos.

Respondido por Gabriel Canas Fotografias:

Vocês são demais! Você então, pura energia! Obrigado! O maior número de acessos do meu site é do casamento de vocês!

Jacqueline Enviado a 15/09/2015
    Excelente profissional! Inacreditável como as suas fotos descrevem exatamente o sentimento da hora, os detalhes, os efeitos, a criatividade, paciência, simpatia, e muito mais, que nos deixam mais tranquilos e confiantes que a recordação será a melhor possível, através de suas lentes. Gabriel muito obrigada!