Fotoly Produções
Rua José Alves dos Santos, 281, sl 407, Jd Satélite 12230-081 São José dos Campos (São Paulo) Mapa · Telefone
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Fotoly Produções

• Daniela

Daniela C. · Se casou em 28/04/2018

Maravilhosos

Já sabíamos que fecharíamos contrato com a Fotoly desde o primeiro contato, mas ter Carlos e Eli nos acompanhando desde a preparação para o casamento foi maravilhoso!
    Eternizar um casamento em fotos é uma responsabilidade e tanto, e a equipe Fotoly dá conta do recado de modo sem igual!
    Sem contar também a rápida entrega das fotos, menos de um mês após o casamento!
    Muito obrigada, Carlos e Eli e toda a equipe, por estarem presentes no nosso dia e eternizar esse nosso sonho!

Enviado a 06/07/2018

Respondido por Fotoly Produções:

Nós é que agradecemos o carinho e atenção de vocês, foi maravilhoso poder registrar este dia tão especial!
    Obrigado!!
  • Patty

Patricia G. · Se casou em 14/04/2018

Equipe Fotoly é Show !

Quando contratamos a equipe Fotoly o que nos chamou a atenção logo de cara foi o atendimento, o Sr.Carlos foi muito educado, conversou muito bem, expôs o trabalho da melhor forma possível e contratamos. Nosso ensaio em São Sebastião foi feito em um feriado de Novembro, foi um dia muito produtivo, as fotos ficaram lindas. No nosso grande dia fomos muito bem tratados por toda a equipe, meu making of ficou show, na igreja havia outros profissionais registrando cada detalhe, amei as fotos. Estou muito ansiosa para receber o álbum pronto e minha filmagem, coração está que não se aguenta de ansiedade, mais tenho certeza que como todo o trabalho deles até aqui, a filmagem vai ficar incrível também.
    Adorei o jeito deles trabalharem quanto a escolha das fotos, tudo digital, bem tecnologia mesmo, isso ajuda muito na hora de decidir também quem contratar, eu super indico essa equipe maravilhosa. Obrigado Carlos, Eli e toda equipe que fizeram desse nosso sonho.

Enviado a 28/06/2018

Respondido por Fotoly Produções:

Nós é que agradecemos a confiança em nosso trabalho, vocês são um casal muito especial, foi muito gostoso fotografar vocês, tanto no ensaio quanto no casamento.
    Vocês é que são show!
  • Shaiane

Shaiane M. · Se casou em 29/07/2017

Que encanto de trabalho que a fotoly produz. O Carlos nos faz esquecer que ele é fornecedor, que pessoa querida e do bem, que literalmente ajuda a realizar o nosso sonho por completo. Carlos, você e toda sua equipe estão de parabéns, vocês foram simplesmente perfeitos, todo aquele rótulo que tínhamos de que seria cansativo as fotos, foi apagado, que divertido cada momento, vocês nos deixaram super confortáveis e foram tão queridos que tudo foi registrado de forma totalmente natural. Somos imensamente gratos por nos proporcionar a oportunidade de realizar nosso sonho por completo. Vocês são os melhores! Desejamos todo sucesso do mundo sempre a vocês. Shaiane e fernando.

Enviado a 06/08/2017

Obrigado!
    Vocês são encantadores, o casamento foi lindo e o casal maravilhoso!
    Parabéns e obrigado por confiar em nosso trabalho!
    Abraços ao casal!
  • Ariane

Ariane C. · Se casou em 16/12/2016

Sim, recomendaria para um amigo, pois a empresa possui profissionais muito atenciosos, com anos de experiência no mercado de fotografia e foi flexível a negociar formas de pagamento. Nos atendeu muito bem e recomendamos.

Enviado a 15/03/2017
  • Adriana

Adriana A. · Se casou em 19/11/2016

Obrigada Fotoly por registrar o momento mais especial de nossas vidas. Ficaram lindas nossas fotos do ensaio de namoro e as fotos do grande dia, do nosso casamento! Obrigada em especial ao Carlos que foi super atencioso.

Enviado a 06/01/2017

Jatiniel R. · Se casou em 07/11/2016

Um excelente trabalho com qualidade e carisma. Ótimo atendimento e flexibilidade quanto aos trabalhos decorrentes do casamento.. Ótima forma de pagamento e excelentes pacotes acessíveis.. Ótima qualidade nas fotos e muito mais.

Enviado a 05/02/2018
  • Samila

Samila F. · Se casou em 23/04/2016

Ótimos profissionais
    Fotos maravilhosas
    Noivos felizes
    Preço é bom e não ficam te empurrando coisas

Sem dor de cabeça e de fácil localização, são atenciosos e flexíveis

Cumprem os prazos!

Enviado a 24/05/2016

Celina · Se casou em 17/05/2014

Recomendo a empresa Fotoly a todas noivas que procuram preço e qualidade
    Ótima equipe de fotógrafos e o pessoal da administração são ótimos também.
    A forma de pagamento é ótima, profissionais atentos aos detalhes e a confirmação do evento. Além da pontualidade no dia do evento.

Enviado a 29/07/2014
  • Grazielle

Grazielle R. · Se casou em 15/03/2014

Espetáculo

O que falar da Fotoly Produções excelentes profissionais em qualidade e pontualidade, super atenciosos, são flexíveis, tanto no pré wedding e no casamento foto e filmagem são excelentes não tenho o que dizer só coisas boas da equipe e da empresa

Enviado a 07/04/2018