Fotógrafo Janderson Dantas
Rua Olympia Baddini Rocha 130 18021180 Sorocaba (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$2.950

Fotógrafo Profissional Fotógrafo Janderson Dantas indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Fotógrafo Janderson Dantas

• Nara

Nara · Se casou em 24/01/2020

Amor ao trabalho

O fotógrafo Janderson Dantas, é um excelente profissional, que tem amor pelo seu trabalho, ele não somente tira as fotos e ele captura toda a emoção daquele momento! Sem dúvidas o melhor profissional.

Enviado a 17/02/2020
  • Daiane

Daiane · Se casou em 07/12/2019

Melhor fotógrafo do Brasil

Sem a ajuda de Deus e a do janderson esse dia não ficaria lindo! Ele tem muito potencial, um profissional excelente, muito animando, deixou a gente super confortáveis, se adequou as nossas condições só pra nós ajudar, e tudo isso por que trabalha com o coração e com amor. Obrigado você é 10... Contratem ele, não vão se arrepender.

Enviado a 19/01/2020

Respondido por Fotógrafo Janderson Dantas:

Muito obrigado, vocês são incríveis, quero logo poder participar de mais momentos, foi um dia maravilhoso saudades!
  • Ingrid

Ingrid S. · Se casou em 07/09/2019

Sem palavras

Sem dúvida alguma, o melhor profissional que nós poderíamos ter escolhido.
    O Janderson, juntamente com a Karen, são excelentes, no atendimento, na gentileza, na diversão.

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Fotógrafo Janderson Dantas:

Uhul, vocês são maravilhosos, obrigado pela confiança e a disposição nas fotos, e parabéns pelo casamento.
  • Layara

Layara M. · Se casou em 31/08/2019

Atendimento e serviço excelente!

Super recomendo, super atenciosos, ótimos preços e qualidade do serviço! Nota 1000!

Enviado a 26/06/2019

Respondido por Fotógrafo Janderson Dantas:

Ah, muito obrigado, foi um prazer participar desse sonho, que venham mais momentos incríveis em sua vida, gratidão!

Patrícia T. · Se casou em 20/07/2019

Melhor coisa que escolhi! Divino!

Foi maravilhoso! a Equipe do Janderson e ele nos proporcionaram algo muito além do que imaginei. Nunca esquecerei aquele dia! Do começo ao fim uma sincronia perfeita de toda a equipe! Clima super agradável, descontraído, animado, leve! Perfeitos! As fotos meu Deus! Nunca imaginei que minhas fotos de casamentos ficariam tão maravilhosas superou todas minhas expectativas, a família toda apaixonados encantados! Eu creio que foi uma benção eu ter encontrado ele aqui no casamentos.com. Grande abraço a todos e um muito muito obrigada!

Enviado a 23/07/2019
  • Gisele

Gisele M. · Se casou em 13/04/2019

Trabalho com excelência

Um trabalho simplesmente impecável, maravilhoso, surpreendentemente 100% de qualidade o que faz toda diferença, super recomendo.

Enviado a 25/05/2019

Respondido por Fotógrafo Janderson Dantas:

Muito obrigado por Tudo Gisele e Alisson vocês são especiais, obrigado pro terem confiando na nossa equipe.

Thalita M. · Se casou em 15/11/2014

O melhor fotógrafo que poderíamos escolher, super atencioso, prestativo, nos satisfez em tudo. Realizou nosso ensaio de noivado, fotografou nosso noivado, fez nosso ensaio de 1 ano antes do cassamento, fez nosso ensaio pre wedding, fez as fotos do nosso casamento e, as últimas fotos foram de 1 ano após o casamento Trash the Dress, todas as fotos saíram perfeitas e, todas as pessoas elogiam, inclusive os profissionais renomados da cidade elogiam seu trabalho. Super recomendo, para mim o melhor fotógrafo do mundo!! Ah e, ainda fará muitas fotos nossas e, quando vierem os babys, ele quem fotografará nossos filhos!

Enviado a 07/12/2015