Fotógrafo Guilherme Antunes

7 opiniões | Florianópolis (Santa Catarina)

Opiniões de Fotógrafo Guilherme Antunes

• Karolina

Karolina N. · Se casou em 03/11/2018

Profissioal Impecável

Sem dúvidas o melhor fotógrafo de casamento que já vimos. Imensamente feliz! Realizou a cobertura fotográfica completa do meu casamento (tive essa sorte!) e desde o ensaio pré-wedding fez a emoção tomar conta da gente, arrancando muitas lágrimas e suspiros. A equipe foi extremante pontual e cuidadosa com cada detalhe no dia do casamento, impecáveis.

As fotos do Guilherme são perfeitas! Lindas, conceituais e estilosas.. capturam a emoção, o sentimento e a verdadeira essência do casal. Ele possui o “timing” perfeito para registrar os melhores momentos e nos deixou muito a vontade em todas as ocasiões (no ensaio pré-casamento, dia da noiva/noivo, cerimônia, recepção).

Realmente a perfeição do profissional nos impressionou muito e também a nossa família e amigos, todos elogiam muito até hoje, ganhou muitos fãs! Me sinto muito feliz e realizada por ter tido esse momento da minha vida registrado pelas lentes desse fotógrafo maravilhoso. Extremamente competente, sem contar que é muito tranquilo e simpático também. Recomendamos 100%!

Enviado a 03/12/2018
  • Janine

Janine · Se casou em 25/06/2016

Profissional muito competente, impressiona pela sensibilidade nas fotos que demonstram perfeitamente a emoção do momento.
    Muito atencioso e honesto atendeu nossas expectativas desde o pré wedding até a entrega do álbum.

Enviado a 10/08/2016

Eduardo A. · Se casou em 05/12/2015

O Guilherme é um ótimo fotógrafo e uma pessoa maravilhosa! Parabéns para ele e toda sua equipe que eternizaram nosso momento de uma forma tão especial. O trabalho ficou lindo, maravilhoso e indico muito o trabalho dele.

Enviado a 06/01/2016

Larissa B. · Se casou em 29/08/2015

Excelente profissional! Realiza seu trabalho com dedicação e amor a profissão. Quando tivemos o primeiro contato disse que seriam mais que fotografias que ele registraria as emoções. Após ter visto o resultado do trabalho posso garantir que a promessa de capturar emoções foi cumprida. Fotos lindas.

Enviado a 01/10/2015

Camila · Se casou em 11/04/2015

Gostaria aqui de agradecer a parceria, o cuidado e o teu belíssimo trabalho! Me sinto muito feliz por ter escolhido esse mega fotógrafo! Só as fotos que estão on line já me fizeram chorar de emoção do nosso dia né, Marcos Matos? Uma pessoa atenciosa, comprometida, tranquila! Guilherme Antunes obrigada por ter sido o melhor fotógrafo do mundo para o dia mais especial de nossas vidas! Jamais esqueceremos da tua incansável vontade de fazer fotos lindas! Fizemos a escolha certa, sem dúvida nenhuma, nossas recordações foram registradas por mãos talentosas, as suas! Desejo-lhe muito sucesso na carreira, minha vontade é de fazer um outdoor recomendando o seu trabalho! Não encontro mais palavras pra agradecer, obrigada!

Enviado a 11/05/2015

Elisa · Se casou em 14/03/2015

É um profissional incrível, tranquilo, pontual, tenta fazer exatamente o que se pede, faz seu papel perfeitamente ao captar os sentimentos, invisível em muitos momentos o que faz da foto mais natural e espontânea possível, super recomendo!

Enviado a 29/04/2015

Joyce A. · Se casou em 20/04/2014

Foi maravilhoso o serviço prestado, sempre nos deixou muito seguros, em todos os momentos que tínhamos duvidas se prontificou em responder claramente! O trabalho dele é lindo e as fotos ficarão ótimas!

Enviado a 29/07/2014