Opiniões de Fotografias de Thaty Naila

Poços de Caldas, Minas Gerais

• Gecimara
    Gecimara R. Enviado a 15/10/2023

Simplesmente perfeito

Sensacional é a palavra. A Thaty é maravilhosa, uma energia incrível deixa a gente super a vontade, da otimas dicas para as fotos ficarem espontâneas, clica todos os momentos kkk sem contar o quanto ela é meiga com a gente pretendo registrar mais momentos atraves da lente dessa lindona. As fotos ficaram lindas eu amei tudo tudo tudo.
    Obrigada Thaty pelo carinho pelo profissionalismo enfim por tudo, vc é luz ❤️
  • Carina
    Carina L. Enviado a 28/02/2018

Recomendadíssima

Amei o trabalho da Thaty e sua equipe. Super atenciosas, nos deixaram bem à vontade, e o principal ,não foi um momento maçante, mas divertido e ela conseguiu captar tudo o que queríamos sem ficarmos cansados de tirar foto e pudemos aproveitar cada momento do nosso dia.
  • Dandara
    Dandara P. Enviado a 02/07/2015
    Sem dúvidas, foi excelente a atuação da equipe de fotografia. O resultado está saindo por agora e estou amando relembrar um dos dias mais felizes da minha vida. Foram super profissionais e não desgrudaram de mim e do noivo por nenhum minuto.

Respondido por Fotografias de Thaty Naila:

Querida Dandara, obrigada pelo carinho e por nos qualificar. Fazemos nosso trabalho com muito amor e responsabilidade e receber estas palavras nos enchem de orgulho! Grande Abraço.

• Michelle
    Michelle Enviado a 27/02/2018

Incrível profissional

Contratei a Nathy por indicação de uma fotógrafa e nos conhecemos somente no casamento tamanha confiança que ela me passou. Porém esse foi um dos meus maiores acertos no casamento. Não poderia ter sido melhor escolha, além do profissionalismo, ela capta a essência dos noivos adaptando às fotos a realidade do casal. Ela conseguiu em cada foto mostrar nossa felicidade , dos convidados e espaço que era lindo. Não preciso nem indicar pois o trabalho fala por si, já refleti novos clientes.
    Bruna S. Enviado a 27/03/2014
    Um amor de pessoa e ótima profissional! Ela foi sempre muito atenciosa desde o primeiro contato. Nos deixou muito à vontade durante as fotos (já que os noivos nesse caso não gostam muito de posar pra foto) e seu trabalho superou minhas expectativas, super recomendo!

Fraguete Enviado a 22/07/2014
    Recomendaria Fotografias de Thaty Naila, pelo ótimo atendimento, disponibilidade, atenção, responsabilidade, criatividade e seriedade na execução do trabalho. Incluo também, a pontualidade uma vez que as fotografias foram entregues dentro do prazo combinado.