Fotografia & Arte

3 opiniões | Campo Mourão (Paraná)

Opiniões de Fotografia & Arte

• Vanessa

Vanessa M. · Se casou em 28/05/2016

Adoramos a Fotografia & Arte! Pudemos trabalhar tanto com o Rodrigo quanto com o Thiago e foi muito bacana ver como os dois estilos conseguiram transparecer a nossa história. Desde o início a simpatia e o profissionalismo deles nos deixou muito à vontade. Gostamos também da abertura da empresa de trabalhar com novas possibilidades, em escutar o cliente e levar todas as opiniões em consideração.

Enviado a 10/06/2016
  • Sara

Sara C. · Se casou em 31/10/2015

Eu recomendo Fotografia & Art. Eu não tinha experiência com ensaios fotográficos e o resultado final me surpreendeu. A equipe é profissional e o trabalho é entregue rapidamente. A relação custo/qualidade vale a pena.

Enviado a 10/12/2015

Fernanda S. · Se casou em 06/12/2014

O Rodrigo não só faz jus à propaganda de seu trabalho como superou todas as expectativas. Ele não fotografa pessoas, mas sim capta as emoções do momento, e era justamente isso que eu queria eternizar.
    Ele cumpre com todos os prazos e atividades propostas, recomendo fortemente!

Enviado a 07/01/2015