Opiniões de Fotografia Fernando Martins

Blumenau, Santa Catarina

• Giulia
    Giulia Enviado a 12/08/2022

Impecável!

O Fernando foi nosso fotógrafo de casamento e foi um dos primeiros contratos que fechei, lá em 2020. Ele sempre foi muito atencioso, e além do trabalho ser lindo, o carisma dele e da equipe toda nos conquistou. Eu não poderia ter escolhido melhor, e recomendo de olhos fechados.

Respondido por Fotografia Fernando Martins:

Ah muito obrigado Giulia por todo o carinho desde sempre, fico muito feliz que viu nosso comprometimento, porque sei do valor que essas fotografias terão na vida de vocês.
    Glaucia O. Enviado a 14/12/2020
    Simplesmente incrível! Tivemos a melhor escolha com toda a certeza. Sabemos que fará a diferença para podermos guardar as melhores lembranças do nosso casamento.

Respondido por Fotografia Fernando Martins:

Ahhh muito obrigado pelas palavras e por confiar no meu olhar para registrar esse dia e eternizar através das fotografias.
  • Leticia
    Letícia O. Enviado a 14/09/2020

Muitíssimo satisfeita.

Eu tive uma experiência muitíssimo boa com o Fernando. No primeiro contato ele além de super simpático, ele conseguiu se envolver de certa forma com a minha história com meu noivo. Ele conseguiu cativar ainda mais em mim a importância de fotografar um momento tão importante quanto o casamento. Ele foi super flexível, inclusive nos presenteou com 4 lindos porta-retratos. Ele com certeza é o fotógrafo que quero no meu casamento. Ele transparece total empatia e confiança, super entende o "lado de cá" dos noivos, e claro, além do atendimento, as fotografias dele são lindas e conseguem passar o sentimento que existia no momento em que foi feita. O preço dele é bem justo e, sinceramente, caso eu faça outros eventos ele com certeza será o fotógrafo.

Gabriel A. Enviado a 14/05/2020

Profissionalismo.

Um profissional que fez parte desse momento maravilhoso e que vamos levar pro resto da vida, obrigado fernando você superou todas as nossas expectativas.
  • Luciana
    Luciana R. Enviado a 03/01/2020

Excelente Profissional

Cheio de Ideias, excelente bom humor e atua muito bem junto a outros fornecedores. Adorei trabalhar com você!

Respondido por Fotografia Fernando Martins:

Ahhh muito obrigado, foi muito bom trabalhar com vocês também, que venham mais e mais trabalhos juntos nesse novo ano que se inicia =D
  • Hilga
    Hilga H. Enviado a 24/04/2020

Excelente Profissional

O Fernando é muito dedicado, sempre disponível, tira fotos aonde transfere o real sentimento do casal. Foi lindo, as imagens sensacionais.
  • Samara
    Samara C. Enviado a 08/07/2019

Simplesmente perfeito

Uma equipe fora de sério, muito prestativos e participativos, não vi todas as fotos ainda, mas as que vi gente, não imaginava que ficariam tão perfeitas, sem palavras, e com toda a certeza vou levar pra vida.

Respondido por Fotografia Fernando Martins:

Muito obrigado pelas palavras, fiquei muito feliz de ver vocês felizes e se divertindo muito, por que isso é o mais importante. Muito obrigado por deixar fazer parte desse dia muito especial na vida de vocês.
    Beatriz A. Enviado a 26/06/2019

Carisma e profissionalismo

Fernando é um excelente fotógrafo , desde o início se mostrou super atencioso, animado, educado, carismático e surpreendente. No dia do meu casamento fiquei totalmente satisfeita e feliz com o resultado.

Respondido por Fotografia Fernando Martins:

Muito obrigado pelo feedback beatriz, fico muito feliz de ter superado todas as expectativas, pois sei muito bem do valor que essas fotografias terá na vida de vocês em alguns anos =d
    Muito obrigado!
  • Odelli
    Odelli@Bol.com.br Enviado a 27/06/2019

Lembranças registradas com sucesso

Além de um ótimo fotógrafo é uma ótima pessoa, nos passou muita segurança e nos deixou ainda mais emocionados na entrega das fotos. Sem dúvida a melhor escolha de profissional pro casamento e que nos trouxe as melhores lembranças.
    Gratidão.

Respondido por Fotografia Fernando Martins:

Muito obrigado pelas palavras, foi uma alegria para mim estar junto com vocês naquele dia 11 de maio de 2019, e poder ter feito parte de toda essa história
  • Gilciane
    Gilciane D. Enviado a 24/03/2019

Amor Pelo que faz

Sem palavras para descrever esse fotógrafo, o Fotógrafo ele é mais que uma fotografia ele é humano,pensa em cada detalhe, se torna o amigo do casal,deixa uma experiência Única. Tudo mais que perfeito!Obrigada ao nosso fotógrafo.

Respondido por Fotografia Fernando Martins:

Muito obrigado pelas palavras Gilciane, fiquei muito feliz de ter participado desse dia que eu sabia que era muito especial para vocês, e fico mais feliz ainda em saber que as fotografias que fizemos juntos no dia do casamento, será onde sempre vai olhar e se lembrar desse dia muito especial.