Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Você já imaginou seu álbum de casamento? Esse é um dos itens mais especiais de uma festa tão especial, para sempre você terá uma recordação inesquecível. Para transformar seu sonho em realidade, a Fotógrafa Tânia Bauer está à sua disposição, oferecendo serviços de qualidade. Saiba mais detalhes e agende hoje mesmo a sua data!

Experiência

Para ela a fotografia sempre foi uma paixão, estava sempre captando imagens dos colegas, família, viagens, entre outros. Mas ela viu que não poderia ser somente um passa tempo, com isso decidiu ampliar seus conhecimentos e se dedicar ao mundo dos casamentos. Ela acredita que sempre que fazem algo com amor e dedicação, alcançam o melhor e por isto transformou a sua paixão por fotografia no seu trabalho.

Serviços oferecidos

O trabalho da Fotógrafa Tânia Bauer é cheio de qualidade e sentimentos, a fotografia é mais de uma imagem para ela é algo que está cheio de emoções. Visando oferecer a seus clientes uma cobertura ideal, ela conta com: sessão fotográfica, confecção de álbuns, fotografia da cerimônia e recepção e muito mais.

Área de atuação

A Fotógrafa Tânia Bauer tem seu estúdio sediado na cidade de São Bento do Sul, Santa Catarina. Para pedir mais informações sobre ela ou parceiros, envie agora mesmo uma mensagem sem compromisso.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Pré-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Fotografias em alta resolução

O que inclui o pack de casamento?

Cada casamento é único, então montam um orçamento conforme o sonho dos noivos

Com que antecedência devo entrar em contato?

Ideal um ano antes, para ter mais disponibilidade de datas

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, vai depender da distância, horários e a necessidade de hotel

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
Artística
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Sempre marca uma entrevista pessoal com os noivos, para conhecer e criar uma intimidade e no dia do casamento terem momentos de descontração e espontaneidade

Que material utiliza?

Trabalha com câmeras digitais, câmeras Nikon D800 e Nikon D750, todas full frame e Drone DJI Phantom

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Não

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Horas

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Já estipulam no contrato, o valor da hora, caso haja necessidade de ficar mais do que as horas contratadas

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento é 20% na assinatura do contrato, 80% podendo parcelar, estando 100% quitado ate trinta dias antes do casamento

Como é o seu estilo de trabalhar?

Gosta de falar bastante com a noiva, saber de todos os detalhes, se possível ter o contato de todos envolvidos com a festa; pais, noivo, floricultura, organizadora, etc, assim fica preparada para tudo
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
110 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Juliano
Juliano I. Enviado a 18/02/2024
Avaliação 5 de 5

Super profissional, recomendo sempre

Tânia, extrema Qualidade, um excelente trabalho, melhor escolha feita para nosso dia!!!
Sheila
Sheila B. Enviado a 16/03/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente Profissional!

Assim que marcamos a data do casamento, procuramos a Tânia e a contratamos devido as excelentes referências profissionais obtidas.

Na chegada ao local, com a voz tranquila e serena conduziu as primeiras fotos.
Destacando os melhores cenários e poses. Demonstrando profundo conhecimento, percepção e profissionalismo.

Assim, a consideramos uma profissional incrível pelo trabalho realizado.


Jessica
Jessica F. Enviado a 17/12/2022
Avaliação 5 de 5

Casameto Jessica e Giulianno

A Tânia foi impecável!! Extremamente profissional e com um olhar atento para o registro de cada detalhe do nosso dia! Somos gratos por toda a dedicação e profissionalismo. Tania, obrigada por eternizar o dia mais importante das nossas vidas em cada detalhe!! E ir muito além quando você me chamou no cantinho na festa e me mostrou o video que fez de same day. Atendimento DISNEY!!!! Superando todas as expectativas e ainda dando aquele toque de mágica. Um beijo grande do Giulianno e da Jessica
Bruna
Bruna A. Enviado a 03/10/2022
Avaliação 5 de 5

Trabalho de excelência, olhar sensível e delicado!

A Tania foi a primeira profissional que contratamos para o nosso casamento. Idealizamos uma cerimônia pequena e intimista que prezasse pela qualidade daquilo que oferecemos aos nossos convidados, além de um tratamento humanizado e delicado. Desde o pré-wedding até o pós casamento, o trabalho dela foi impecável! Sempre atenciosa, respondia todas nossas mensagens com dúvidas, nos deixou a vontade nas fotos e foi elogiada por todos os convidados pela educação e cuidado com todos! Ela ama o que faz e sempre percebemos isso, ela até se emocionou na cerimônia! Um trabalho com valor inestimável para nós! Serão nossos registros eternos com um sentimento de que não são apenas fotos, mas captaram todas as emoções através de um olhar sensível e delicado. Só podemos agradecer por todo cuidado, atenção e carinho que ela teve conosco! Uma profissional excelente em todos os aspectos, atendeu e superou todas as nossas expectativas!
Bruno
Bruno C. Enviado a 30/09/2022
Avaliação 4.8 de 5

Uma ótima experiência

Uma ótima equipe, super atenciosos e dedicados.
Ficaram muito tempo, e entregaram o material muito rápido.
Francielle
Francielle N. Enviado a 06/04/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha

Casamos no dia 12/03/2022 depois de adiar por duas vezes em virtude da pandemia... Já acompanhávamos os trabalhos da Tânia antes do casamento e quando definimos oficializar não tínhamos duvidas que queríamos ela nesse momento conosco. Marcamos nossa primeira reunião e foi amor a primeira conversa, rssrsrs. E assim foi os próximos encontros também, fizemos nosso Pré Wedding e ficamos apaixonados pelo resultado, fotos que mostram os sentimentos e sempre com foco em nós... Nosso casamento estava marcado para acontecer ao ar livre, porém como no dia o clima não permitiu, e tivemos que acionar um plano B e alterar a cerimônia de local, a Tânia e a equipe me deixaram muito tranquila, a calma e o profissionalismo deles não me deixaram nem pensar na chuva, rsrsrsrs. Sabemos que fizemos a melhor escolha, pois as fotos e vídeos deles transmitem todas as emoções do dia, eles nos deixam muito a vontade e estavam o tempo todo nos dando dicas para as fotos, simplesmente amamos ter vocês conosco nesse dia tão especial, somos gratos por tudo, cada gesto de carinho e atenção e claro por eternizar esse momento único da melhor forma possível... cada vez que olharmos uma foto lembraremos e sentiremos todas as emoções do dia! Muito Obrigada!
Thaís
Thaís A. Enviado a 15/03/2022
Avaliação 5 de 5

Fotos que transmitem luz e amor!

Lembro que na minha primeira reunião com a Tânia eu falei sobre o casamento que sonhava: cheio de cores vibrantes, muita luz e animação. Minha preocupação com as fotos era justamente a de ter um casamento super vivo e alegre e as fotos ficarem todas da mesma cor - que é quando o fotógrafo aplica um filtro nas fotos e elas tem o mesmo "tom". Eu escolhi a Tânia ao ver as fotos dos casamentos que ela fez e ter a certeza de que minhas fotos teriam as cores vivas que eu escolhi para o dia. Meu casamento foi numa tarde de sábado, à beira de um lago. O sol do entardecer refletia seu raios na água e iluminava as flores, as pessoas e todo o amor que eu senti pairando no ar naquele dia. E é tudo isso que eu sinto, hoje, quando eu vejo as fotos! A Tânia e sua equipe conseguiram captar todos esses sentimentos e sensações com suas lentes. É só olhar e ver! Sempre atenta, calma e pronta para tirar um sorriso de você e as fotos ficarem descontraídas, ela esteve conosco não só no casamento, mas nas fotos do pré também e - eu espero - estará com a gente ainda por vários momentos importantes da nossa vida! Acho legal que nas fotos do pré-casamento ela disse: precisa ser do jeitinho de vocês. E pensando sobre o nosso jeitinho eu inventei de fazer o ensaio cozinhando. A Tânia topou e temos fotos lindas de um momento bem íntimo nosso. E foi assim em todos os momentos, sempre topando as loucuras e se prontificando a estar com a gente realizando elas! Muito obrigada por fazer parte deste dia Tânia!
Ana_Carolina
Ana C. Enviado a 12/11/2021
Avaliação 5 de 5

Ótimo! Adoramos o atendimentos

Fui atendida no meu casamento por 2 fotógrafos da equipe da Tânia e além de eles serem muito profissionais e queridos, as fotos ficaram lindas. Recomendamos muito!
Karina
Karina R. Enviado a 02/12/2021
Avaliação 5 de 5

Impecável!

Olhar delicado e cuidadoso, atenciosa, prática, equipe ótima! Impecável em todos os detalhes.
Fabiola
Fabiola A. Enviado a 09/11/2021
Avaliação 4.6 de 5

A escolha certa!

É uma profissional incrível, conseguiu nas fotos mostrar todos os nossos sentimentos e emoções, valorizando nosso jeito de ser. Além de deixar tudo leve e natural.
Karoliny
Karoliny C. Enviado a 04/03/2020
Avaliação 5 de 5

Ensaio lindo!

Excelente profissional! Muito querida, animada e dedicada, e sempre entrega o material antes do prazo. Super recomendo!
Fernanda
Fernanda M. Enviado a 27/01/2020
Avaliação 5 de 5

Simplesmente Perfeita!!

Sem dúvidas nossa melhor escolha! Uma grande profissional, faz por merecer e honra o nome que tem.
Pontual, comprometida, alegre, nos deixa super a vontade, é visível que ama oque faz!
Nos surpreendeu com sua dedicação e pontualidade pois voltamos de lua de mel e nossas fotos estavam prontas, sem contar na forma que nos entregou, tudo lindo e especial!
Obrigada e obrigada!
Fernanda & tarcisio
Eduardo
Eduardo G. Enviado a 03/03/2020
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional.

A fotógrafa Tânia Bauer além de ser uma profissional de alto gabarito e competência se trata de uma pessoa sensacional, perfeita para casais que pretendem ter registros inesquecíveis de um dos dias mais importantes de suas vidas. A Tânia acompanhou nosso casamento desde o início dando dicas, indicando fornecedores, enfim, foi muito mais que apenas uma fotógrafa, realmente compartilhou do nosso sonho. Além disso, foi sempre muito correta com a entrega de serviços e prazos pré-estabelecidos em contrato. Sem sombra de dúvidas eu indico essa profissional para outros casais. Att, Eduardo.
Andressa
Andressa P. Enviado a 01/03/2020
Avaliação 5 de 5

Casamento Andressa e Eduardo

A Tânia é uma excelente profissional. A qualidade do trabalho e produtos são maravilhosos. Nos deixou super a vontade tanto nas fotos do pré-weeding, quanto no casamento. Eu e meu esposo estamos encantados com cada momento que sua equipe registrou. Recomendamos de olhos fechados. E com certeza continuará fazendo parte da nossa nova família.
Jurema
Jurema Enviado a 21/02/2020
Avaliação 5 de 5

Profissional Excelente

Tânia e sua equipe foram muito prestativos desde o primeiro momento, demonstrando seriedade e nos passando muita segurança. Eu e meu marido achávamos que não tínhamos jeito pras fotos, mas a Tânia tirou isso de letra nos deixando muito à vontade! Tanto as fotos dó pré-wedding quanto as do casamento ficaram lindíssimas. Dica: não deixa de contratar o vídeo, as imagens feitas do drone ficam muito legais. Indicamos muito!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Fotógrafa Tânia Bauer

Ivania & Jorge
40 fotos · 27/07/2019
Laryssa & Pablo
45 fotos · 25/06/2019
Ana & Gibran
53 fotos · 23/06/2019
Ana & Gibran
53 fotos · 23/06/2019
Jessica & Diogo
87 fotos · 06/10/2018
Rafaela & Ignatz
37 fotos · 01/09/2018

Equipe

Tania Bauer
Tania Bauer
Fotografa

Sou uma pessoa descomplicada, divertida e que tenho paixão por capturar histórias. Quero fazer parte de sonhos, participar de todos os detalhes, me envolver no casamento para saber direitinho o que sonham para seu dia. Registro de uma forma descontraída, divertida e natural. Fotografo pessoas do jeitinho que são, mostrando a sua essência, felizes, únicos, sorrindo ou com lágrimas nos olhos. Quero compartilhar o amor verdadeiro, sei como é importante registrar detalhes, momentos e emoções.

Contar a histórias é minha alegria. Venha me conhecer, será uma honra contar sua história!

Mapa

Rua Alexandre Schlemm, 152 – Oxford 89285-635 São Bento do Sul (Santa Catarina)

Perguntas frequentes sobre Fotógrafa Tânia Bauer

Em Fotógrafa Tânia Bauer, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$4.000 até R$800.000.
Fotógrafa Tânia Bauer oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Pré-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Fotografias em alta resolução
Fotógrafa Tânia Bauer trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • Artística
  • Fotorreportagem
Fotógrafa Tânia Bauer trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Fotógrafa Tânia Bauer é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Santa Catarina para o seu casamento

Fornecedores