Fotofesta Fotografia
Rua Jornalista Hernani Pereira, 65 18015-323 Sorocaba (São Paulo) Mapa

Opiniões de Fotofesta Fotografia

Renata R. · Se casou em 17/12/2016

Tive um ótimo atendimento, com várias dicas. Profissional muito prestativo. E o valor também foi bem o que procurava, pois quando se pensa em casamento tudo é muito caro. Amei o serviço prestado.

Enviado a 07/01/2017

Obrigado Renata,

Foi um prazer atender vocês, desejo felicidade, saúde e paz para vocês.
    seu casamento estava bem animado a turma! Alegria é muito bom. Parabéns!!
  • Michele

Michele · Se casou em 19/11/2016

Só tenho coisas boas para falar do trabalho desse profissional. O Ricardo é um profissional excelente! Foi extremamente cuidadoso com todos os detalhes e conseguiu captar a essência desse dia tão especial em cada click.

As fotos ficaram divinas, só recebi elogios.

Enviado a 10/01/2017

Mari E. · Se casou em 05/11/2016

Sensacional! Profissionalismo e perfeição! Super recomendado! Amamos o trabalho! Dedicado, pontual, entregou tudo na data! É perfeito! As fotos, vídeo, cada click! Com carinho. A equipe foi super atenciosa, paciente, dedicada colocando amor em o que se faz em casa detalhe! Detalhes esses que vou guardar pro resto dá vida! Parabéns pelo trabalho equipe! Vocês realmente surpreenderam! Adorei tudo!

Enviado a 14/01/2017
  • Jessé

Jessé S. · Se casou em 21/08/2016

Ricardo e sua equipe cobriram nosso casamento em Sorocaba - SP dia 21/08/16, as fotos ficaram incríveis e todos gostaram, principalmente nós. Equipe muito competente e nos entregaram tudo no prazo. Pagamento super flexível e bom! Recomendamos.

Enviado a 14/01/2017

Leandro L. · Se casou em 21/09/2014

Me casei em 2014. O Ricardo e toda a sua equipe foram muito atenciosos e profissionais. Eles realizaram um serviço de qualidade com excelência. Recomendo a todos, o serviço da Fotofesta é sinônimo de profissionalismo e qualidade.

Enviado a 29/06/2016

Obrigado Leandro e Ale.
    fico muito feliz em ter esse retorno verdadeiro de vocês, cada trabalho é um motivo para eu avançar mais e mais, gosto de fazer um bom trabalho pra meus clientes e antes de tudo gosto de fazer boas fotos pra mim mesmo. Felicidades sempre pra vocês queridos. Abraço

Kadu · Se casou em 20/09/2014

Os momentos foram registrado junto com os sentimentos, um click superior do que a tecnologia de uma câmera pode proporcionar.
    Sou muito grato pelo o profissionalismo e a arte realizada por esse profissional incrível!

Enviado a 28/06/2016

Respondido por Fotofesta Fotografia:

Foi muito bom ter feito esse trabalho com vocês, ainda mais que fiz tudo sozinho! fazer fotos de um dia especial como um casamento, é muita responsabilidade! mas o melhor é ver que o resultado foi muito bom e consegui agradar a todos. obrigado mais uma vez. Abraços