Opiniões de Foto Studio Bh Noivas

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Janaina
    Janaina R. Enviado a 17/12/2022

Equipe top

Simplesmente uma equipe incrível!!!! Desde o primeiro atendimento com a Vanilce até o dia do casamento...sempre muito atenciosos e prestativos.
    Tive a sorte de ter o Geovane em todos os momentos...ele é maravilhoso...
  • Danielle
    Danielle C. Enviado a 25/11/2019

Super recomendo

Equipe maravilhosa e super profissionais. Tanto nas fotos externas como no nosso grande dia eles sempre nos atenderam super bem. O preço é compatível pela qualidade do trabalho prestado e a organizadora (Vanilce) um amor de pessoa e sempre me atendeu super bem. Podem confiar nesta equipe que com certeza o resultado será incrível.
    Fernanda Enviado a 08/05/2019

Fotos Studio BH

Qualidade e profissionalismo bom! Não tive problemas com as fotos apesar do profissional chegar no dia do makin of 40 minutos atrasado, o mesmo foi compensado pelo profissionalismo e carisma.
    Fechei um pacote incluindo a noite de nupcias no Ouro Minas. Valeu muito a pena, o hotel é maravilhoso e a refeição é perfeita.
    O tempo que as fotografias ficam prontas é aproximadamente um mês e 15 dias.

Respondido por Foto Studio Bh Noivas:

Olá Fernanda, como conversamos por telefone , a informação que você recebeu no dia sobre o "atraso" nao procede! A primeira foto de seu making of foi tirada exatos 11 minutos pós horário acordado com sua produtora (Horário este também documentado em sua conferencia de contrato, via email dias antes do casamento). Na verdade a fotógrafa chegou um pouco antes e ficou aguardando o momento de iniciar a sessão conforme solicitado por sua produtora. Confirme essa informação com a cabelereira, em sua conferência de contrato e também no horário registrado de sua primeira imagem.
    Você estava linda e graças à Deus, nós estávamos lá na hora combinada, para registrar todos os passos.

• Lilian
    Lilian M. Enviado a 08/10/2019

Demora nas respostas, entrega do álbum e edição do vídeo

Gostamos muito dos fotógrafos Geovanne e Thaís, tem um outro que não sei o nome que trabalhou na cerimônia e recepção, quanto a eles nada a reclamar. Já vai completar um ano e até hoje não recebemos nosso álbum, demoram muito para nos responder e dar posicionamento. No dia 27/06/19 foi nos passado uma justificativa, hoje completam 73 dias e nenhum retorno tivemos. O pen drive foi entregue para edição no dia 11/09/2019, ou seja, quase um mês, já que hoje é dia 08/10/2019. Um pouco de descaso e falta de profissionalismo é o que percebemos até então. Ressaltamos novamente que quanto aos fotógrafos não temos nada a reclamar, foram super profissionais e cuidadosos conosco.
  • Thays
    Thays D. Enviado a 05/02/2019

Muita demora

Sempre sonhamos com o nosso dia e consequentemente com as nossas fotos e odiei, demoraram demais para me entregar as fotos e até hoje não recebi o meu vídeo.
  • Paullyenne
    Paullyenne L. Enviado a 30/09/2018

Muito Profissionais

Adorei a prestação de serviços, foi tudo ótimo. Os fotógrafos são muito atenciosos e fazem um excelente trabalho. Foi tudo lindo, super recomendo o trabalho sem medo. Os fotógrafos são pontuais e bem flexíveis.

Paullyenne,

Na verdade somos nós quem agradecemos pela confiança, pelo carinho de seu testemunho. Foi uma honra ter vocês como nossos clientes.
    Que Deus abençoe, sempre!
    Aline Enviado a 28/06/2018

Recordação de um grande dia

Não tenho palavras para descrever o quanto estou satisfeita com o serviço da empresa. Sou fotógrafa e confesso que estava insegura na hora de contratar uma empresa para esse serviço, pois sabia que não era apenas " tirar " boas fotos mas sim o registro da emoção do nosso sonho. Cada detalhe foi pensado com muito trabalho e carinho.
    Quando cheguei até vocês já fiquei tranquila, porque desde o atendimento inicial percebi a seriedade da empresa e presteza em relação à nos ajudar no que fosse necessário.
    O resultado das fotos superaram minhas expectativas, o atendimento inicial até o pós casamento são nota 1000.
    O preço e flexibilidade para efetuar o pagamento nos ajudaram muito.
    Nos amamos cada detalhe. Super indico vocês. Aliás já indiquei varias pessoas, e vou continuar indicando.
    Mais uma vez obrigado por registrar cada detalhe do nosso grande dia.
    Aline e Mariano

Respondido por Foto Studio Bh Noivas:

Aline, sua energia, sua luz e astral, refletiram e influenciaram positivamente no resultado de nosso trabalho. Somos nós quem agradecemos pela confiança e pelo carinho. Que Deus abençoes sempre este casal! Felicidades
  • Nayara
    Nayara B. Enviado a 14/12/2017
    A foto studio BH é de extrema responsabilidade. Recebi as fotos nas datas certas e em ótima qualidade de imagem. Fotos bem tiradas e excelentes profissionais. Recomendo a foto studio Bh para os casais que ainda não fecharam as fotos e filmagem.

Respondido por Foto Studio Bh Noivas:

Obrigada por seu testemunho, Nayara. Foi uma honra para nós, tê-los como clientes. Ficamos muito felizes por seu reconhecimento e carinho!
  • Renata
    Renata A. Enviado a 17/07/2017
    Amei o serviço, o pessoal que esteve presente no dia foram todos muito atenciosos, tiramos muitas fotos. sobre o álbum e fotos externas ainda não finalizamos, mas tenho certeza que será um sucesso.

Respondido por Foto Studio Bh Noivas:

Obrigado por seu testemunho carinhoso. Estamos ansiosos para realizar a próxima sessão e para lhe apresentar o resultado final.
    Obs: Parabéns, foi um casamento lindo!
    Raphaela Enviado a 30/05/2017
    Ficamos muito satisfeitos em ter escolhido o foto studio para registrar um momento tão especial de nossas vidas! A equipe sempre nos atendeu muito bem, destacando-se pela eficiência e agilidade. Os profissionais são extremamente capacitados e competentes e os prazos são cumpridos diligentemente! O preço é bem justo, pois o serviço e o atendimento são muito bons!

Respondido por Foto Studio Bh Noivas:

Raphaela, na verdade é a nossa equipe que fica muito feliz por ter tido a honra de registrar um momento tão importante, da vida de um casal tão especial como você e David!
    Mais uma vez, obrigada pelo privilégio .