Foto Show Eventos

15 opiniões | Arapongas (Paraná)

Opiniões de Foto Show Eventos

• Hariana

Hariana A. · Se casou em 05/10/2019

Incríveis!

São os melhores, sem dúvidas. Desde o primeiro contato, nós já os escolhemos. Além de ótimos profissionais, tornaram-se grandes amigos. A Equipe Foto Show faz parte de nossas vidas e somos gratos a Deus por tê-los ao nosso lado, em nosso dia!

Enviado a 19/11/2019
  • Luis

Luis A. · Se casou em 15/12/2018

Ótimo atendimento, muito profissionais e cuidadosos. Os fotógrafos fazem com que se sinta à vontade.

Enviado a 27/01/2019

Respondido por Foto Show Eventos:

Luis querido, foi grande nosso carinho em poder participar do seu casamento, desejamos de coração que você e a Stephani sejam muito felizes e que Deus possa sempre estar ao lado de vocês abençoando todo esse amor! Contem sempre conosco, um grande abraço!

Mariana · Se casou em 28/04/2018

Incríveis!

Atendimento impecável, muito atenciosos! Possuem profissionalismo! São dedicados! O trabalho deles é incrível! Equipe muito boa, empenhados e bem preparados! Com certeza foi uma ótima escolha!

Enviado a 17/05/2018

Respondido por Foto Show Eventos:

Só temos que agradecer a vocês queridos, foi uma enorme honra poder prestigiar este momento na vida de vocês! Que Deus possa continuar abençoando grandemente a vida de vocês!
  • Karita

Karita M. · Se casou em 25/11/2017

Ótimos profissionais

Sem palavras, simplesmente perfeito, tudo ótimos profissionais, só tenho a agradecer a toda equipe que tornou meu dia ainda mais perfeito e também vou poder guardar de recordação as lembranças com as fotos a filmagem, tudo vocês arrasam.

Enviado a 28/06/2018

Respondido por Foto Show Eventos:

Desde o inicio foi uma grande honra participar deste momento da vida de vocês, e só temos coisas boas a desejar a vocês!
    Que Deus possa sempre honrar a união de vocês!
    Sejam felizes queridos.

Leticia M. · Se casou em 23/12/2016

Serviço de excelente qualidade, Rodrigo desde o primeiro dia não nos deixou duvidas que seria ele o fotógrafo escolhido para o casamento! Parabéns equipe foto show, vocês fazem por merecer o nome! Somos muito gratos a vocês por toda a dedicação!

Enviado a 18/01/2017
  • Andressa

Andressa T. · Se casou em 02/12/2016

Super recomendo! Foto show foi um dos fornecesores do meu casamento, e eles, deram um show de qualidade e carinho com os noivos/convidados... parabéns, equipe, parabéns Rodrigo! As fotos ficaram lindas!! A recordação está garantida!

Enviado a 02/01/2017
  • Melissa

Melissa G. · Se casou em 26/11/2016

Não tenho uma 'a' de reclamação, eles são maravilhosos! Em tudo que fazem, eles fazem com perfeição. Sou absurdamente grata a eles por toda dedicação, o fornecedor mais importante do casamento foi escolhido muito bem e somos felizes por isso.

Enviado a 05/01/2017

Natalia · Se casou em 22/10/2016

Serviço de excelente qualidade, profissionais competentes, atenciosos e prestativos.
    O Rodrigo e sua equipe não devem nada a outros profissionais mais conhecidos do mercado e o preço é bem mais acessível. Contratação que vale a pena e não deixa arrependimentos, além da flexibilidade e disponibilidade.

Enviado a 02/01/2017

Ana P. · Se casou em 14/10/2016

Uma equipe qualificada, com ótimos profissionais, sendo eles amorosos, atenciosos, super simpaticos!
    a qualidade das fotos, são excelentes, maravilhosaaas!!!!
    a melhor escolha para as fotos, com certeza!
    fizeram do meu dia, mais especial!!!
    enfim... fotos maravilhosas, serviços maravilhosos!
    Muito carinho pela Foto Show Eventos!!!

Enviado a 28/01/2017

Adriangela A. · Se casou em 24/09/2016

Trabalho impecável, super atenciosos, serviço de qualidade e sem atrasos. Amei o resultado. Fiz foto e filmagem do pré casamento e do dia do casamento, ambos foram melhor do que eu e o meu marido esperávamos.

Enviado a 26/07/2017