Foto Real
Praça Governador Portela, 95 28360-000 Bom Jesus do Itabapoana (Rio de Janeiro) Mapa

Opiniões de Foto Real

• Nicolle

Nicolle B. · Se casou em 10/06/2017

Cada foto mais maravilhosa que a outra! Momentos lindos que serão guardados com muito amor e carinho para sempre! Fotos e videos incríveis, exatamente como imaginávamos! Muito profissionalismo e qualidade! Nota 1000!

Enviado a 04/09/2017
  • Pamela

Pamela B. · Se casou em 24/09/2016

Super recomendo essa família! Qualidade e profissionalismo! Equipe nota mil! Obrigada por tudo o que vocês fizeram por nós. No dia do pré quando começou a chover em Guarapari, Ana Cristina falou "fique tranquila Pamela porque você não sai daqui sem fotos" e as fotos ficaram maravilhosas! Obrigada por toda a dedicação no dia do casamento, sempre preocupados em tirar uma foto mais bonita que a outra. Viramos clientes! Até a próxima se Deus quiser!!!!

Enviado a 02/10/2016
  • Bethânia

Bethânia T. · Se casou em 19/09/2015

A escolha de quem irá fotografar nossos momentos mais especiais é único,não é fácil, mas não tivemos dúvidas ao dar essa responsabilidade a equipe Foto Real, comprometida com seus valores, e carregada de elogios tecidos por seus clientes. Só temos a agradecer por todo carinho conosco e que realizam esse trabalho. Fazem exatamente o que prometem, registram para eternizar nossas emoções...

Enviado a 26/04/2016

Annabelle D. · Se casou em 19/07/2014

Agradeço sempre à fotógrafa Cristina e a toda equipe Foto Real por eternizar de forma tão sincera e sensível o momento mais marcante da minha vida. Com um trabalho cuidadoso e com resposta imediata para todas as dúvidas, eles conseguem deixar os noivos menos ansiosos à véspera do casamento! Com certeza recomendo!

Enviado a 20/03/2015

Respondido por Foto Real:

Obrigada Annabelle por suas palavras, não foi difícil fotografar vocês, a beleza, o bom gosto e a simplicidade, deu lugar a estas imagens maravilhosas que clicamos, e estes álbuns lindos que já está nas suas mãos!
    carinhosamente
    Ana Cristina