Foto Jubis Mais Films

15 opiniões | Joinville (Santa Catarina)

Opiniões de Foto Jubis Mais Films

Renata B. · Se casou em 20/07/2018

Experiente

Atende bem ao que é proposto, experiente, educado, boa negociação de preços e brindes, pontualidade, apresentação, flexibilidade, bons materiais, boas indicações de fornecedores parceiros com desconto.

Enviado a 21/08/2018
  • Thamyres

Thamyres A. · Se casou em 05/05/2018

Superam as expectativas!

Super indico! Profissionais talentosos, atenciosos, especializados e criativos. Superam as expectativas! Só tenho a agradecer a toda equipe do Foto Jubis, por registrarem com carinho esses momentos tão especiais.

Enviado a 08/05/2018
  • Thaiana

Thaiana T. · Se casou em 07/04/2018

Excelentes profissionais

Toda a sua equipe está de parabéns. Todos de extrema competência, paciência para registrar esse momento tão especial. Não tenho palavras para agradecer. Maravilhosa toda a sua dedicação e de toda a sua equipe.

Parabéns
    Não poderia ter escolhido uma equipe de fotógrafos melhor!

Enviado a 09/05/2018
  • Sabrina

Sabrina F. · Se casou em 17/02/2018

Sonho realizado

Palavras são poucas pra descrever tamanha felicidade em ver cada foto, sendo as do pré wedding como as do casamento.
    Todas fotos são lindas, cada uma conta uma história e a magia do grande dia está ali tudo registrado!
    Jubis e equipe, nosso muito obrigado por cada registro, vocês contribuíram para o nosso sonho se tornar realidade!
    Gratidão é a palavra que define tudo

Enviado a 09/05/2018

Respondido por Foto Jubis Mais Films:

Muito obrigado Sabrina e Fernando fico feliz de ter gostado do meu trabalho e ter realizado este lindo casamento, desejo muitas felicidades a vocês Atenciosamente Jubis
  • Thamara

Silverio · Se casou em 08/12/2017

Trabalho maravilhoso

Fomos sempre muito bem atendidos pela equipe do Jubis. O trabalho deles e maravilhoso. Nossas fotos ficaram perfeitas. Não poderíamos imaginar que o nosso momento ficaria tão perfeito como foi. Recomendamos o trabalho

Enviado a 09/12/2018
  • Franciane

Franciane S. · Se casou em 25/11/2017

Simplesmente amamos ter contratado o foto Jubis! Atencioso, nos ajudou muito e sabe aquela expressão de que as fotos falam!? Assim foi o resultado! Amei demais! Entregou realmente o que esperávamos, super recomendo.

Enviado a 27/12/2017
  • Denise

Denise E. · Se casou em 15/04/2017

O que dizer. Profissional excelente, sempre disposto a te ajudar, equipe atenciosa e divertida,. Conseguem deixar as pessoas muito tranquilas É as fotos..Altíssima qualidade, tudo perfeito.

Enviado a 29/04/2017
  • Rubiane

Rubiane H. · Se casou em 26/11/2016

Agradecemos o atendimento prestado pela Empresa Foto Jubis por todo comprometimento e total qualidade no serviço. Recomendamos com toda certeza aos Noivos que procuram registrar cada momento do casamento e do pré wedding e assim eternizar através das fotos o dia do Casamento.

Enviado a 27/01/2017

Thaís A. · Se casou em 19/11/2016

Excelência e qualidade

Desde o primeiro atendimento a empresa foto jubis nos surpreendeu. Material excelente, atenção e um material de muitíssima qualidade. Ficamos muito feliz por ter acertado na escolha, os registros do nosso grande dia ficaram maravilhosos, nas fotos conseguimos relembrar cada momento.

Enviado a 14/02/2018
  • Josieny

Josieny M. · Se casou em 16/04/2016

Super recomendo o trabalho da equipe foto jubis, pois são super presentes e atenciosos em tudo.
    Possuem uma excelente equipe, e inclusive na parte de convites, pois nós fizemos com eles e amamos o resultado, como também na homenagem para passar no dia do casamento. O resultado das fotos nem precisamos comentar né, excelente! São pacientes e atentos às solicitações e necessidades dos noivos, então sem sombra de dúvida, escolheríamos novamente essa equipe! Grande abraço.

Enviado a 06/06/2017