Foto e Vídeo Ribeiro

Foto e Vídeo Ribeiro 4
Foto e Vídeo Ribeiro 5

Talita V. , Se casou em 07/10/2017

Realização de um sonho

Equipe maravilhosa, melhor atendimento e preço, comunicação, fácil a acesso às lojas, pontualidade, profissionalismo, fotos perfeitas, respeito pelos clientes e o principal, são apaixonados pelo que fazem. Super indico.

Enviada em 03/12/2018

Respondido por Foto e Vídeo Ribeiro:

Muito obrigada por confiar no nosso trabalho Talita. Pode ter certeza que tudo foi feito com muito amor e carinho. Que Deus abençoe vocês.

O casamento de Talita Vieira e Foto e Vídeo Ribeiro 6
    O casamento de Talita Vieira e Foto e Vídeo Ribeiro 7
    O casamento de Talita Vieira e Foto e Vídeo Ribeiro 8

Fernanda , Se casou em 05/08/2017

Pessoal profissional, excelente qualidade das fotos, entregam o serviço no tempo informado. A equipe externa super descontraída. Tem lojas também em belo horizonte. A única dica é independente do prestador do serviço faça um check list dos momentos de seu interesse.

Enviada em 23/09/2017

Respondido por Foto e Vídeo Ribeiro:

Foi um prazer fazer parte desse momento único na vida de vocês Fernanda. Obrigada pela confiança!!!

• Danielle

Danielle , Se casou em 14/01/2017

Sim, eu recomendo, ótimos profissionais, seriedade, confiança, flexibilidade e acima de tudo, me deixou muito à vontade em relação a tudo, inclusive, em relação as minhas duvidas e mudanças de ultima hora kkk

O casamento de Danielle e Foto e Vídeo Ribeiro 9
    O casamento de Danielle e Foto e Vídeo Ribeiro 10
    O casamento de Danielle e Foto e Vídeo Ribeiro 11
    O casamento de Danielle e Foto e Vídeo Ribeiro 12
    O casamento de Danielle e Foto e Vídeo Ribeiro 13
    Enviada em 04/07/2017

Respondido por Foto e Vídeo Ribeiro:

Muito obrigada por confiar no nosso trabalho Dani. Pode ter certeza que tudo foi feito com muito amor e carinho. Que Deus abençoe vocês.

Franciele , Se casou em 01/08/2015

Também recomendo o pessoal da Ribeiro. Fechei com eles e fui muito bem atendida, não tenho o que reclamar, me entregaram as fotos tratadas menos de uma semana após o casamento para que eu pudesse escolher para montar o álbum. Sem contar que eles super facilitam na hora de fazer o pagamento, estão sempre abertos para negociação

Enviada em 01/09/2015

Respondido por Foto e Vídeo Ribeiro:

Muito obrigada por confiar no nosso trabalho Fran. Pode ter certeza que tudo foi feito com muito amor e carinho. Que Deus abençoe vocês.

Débora P. , Se casou em 06/09/2013

Conhecemos o trabalho deles no casamento de uma prima. No dia do nosso casamento os fotógrafos foram muito pacientes e dedicados ao trabalho. Optamos somente pela fotografia, por questões pessoais. As fotos ficaram ótimas e a qualidade do álbum é ótima. Não podemos deixar de falar do preço que também é um diferencial.

Enviada em 25/09/2013

Respondido por Foto e Vídeo Ribeiro:

Muito obrigada por confiar no nosso trabalho Debora. Pode ter certeza que tudo foi feito com muito amor e carinho. Que Deus abençoe vocês.