Opiniões de Foto e Magia | Santart

Foto e Magia | Santart

Foto e Magia | Santart

Jaguaré, São Paulo

Aline Enviado a 16/10/2020

Recomendaria mil vezes se preciso

Eu só tenho gratidão.
    Agradeço de coração ao Jean pelo carinho e a atenção que me deu.
    As fotos ficaram maravilhosas,foi a nossa melhor escolha.
    Tanto profissional quanto pessoal, você é demais!
    Parabéns, que Deus abençoe sempre você e sua familia!
    Daniela R. Enviado a 18/02/2019

Simplesmente amamos!

Recomendamos o trabalho do Jean e equipe. Profissionais incríveis! As fotos ficaram lindas e vídeo também! Amamos o resultado!
    Kátia L. Enviado a 13/02/2019

Super indico! Ótimo profissional

Amei! Adoramos seus trabalhos! Se tiver que contratar um fotógrafo, contrato vocês!

• Flávia
    Flávia A. Enviado a 29/05/2018

Profissionais de primeira!!!

Tivemos uma experiência maravilhosa! Logo que enviamos o email solicitando o orçamento, recebemos retorno com muito interesse em nos ajudar! O fotógrafo Jean nos enviou uma proposta e parte de seu portifólio para conhecermos seu trabalho. E isso me encantou!!! Era exatamente o que eu queria!! Um olhar diferenciado, sofisticado e fino!! As fotos ficaram encantadoras e cheia de emoção! Foi o dia mais lindo da minha vida e ter o registro das mãos do Jean foi um eterno presente! Agradeço imensamente o presente que nos deram!!! Beijos, Flávia e Diego.

Respondido por Foto e Magia | Santart:

Obrigado pelas belas palavras Flavia e Diego. Toda minha vida eu via as coisas de forma diferente e nem sabia o porque, ao ler suas palavras vejo que tudo que adquiri de bagagem cultural, estudos diários, investimentos e pesquisa constantes valeram a pena. Fico imensamente feliz em saber que consegui gerar felicidade, um sorriso sincero e a emoção de vocês ao ver as fotos! Fizeram meu dia mais iluminado. Super beijo!
    Lilian M. Enviado a 11/04/2018

Um excelente profissional

Além de ser um excelente profissional, jean também é uma excelente pessoa. Não tenho nada a reclamar e sim a agradecer por ter registrado o momento mais feliz da minha vida que foi meu casamento com todo cuidado e carinho. Super recomendo.

Respondido por Foto e Magia | Santart:

Fico imensamente feliz e por ter tido a honra de registrar um momento tão especial, vocês são um casal incrível e as fotos não poderiam ter ficado menos incríveis. Amei cada segundo desse trabalho. Desejo todo amor paz e prosperidade os sigam por toda a vida!
    Raquel B. Enviado a 20/04/2017
    Ótimo, quando contratei o serviço já veio através de uma indicação e foi ainda mais do que eu esperava. Compreensível com nossas ideias, deu bastante ideias ótimas também, o local escolhido por nós e pelo Jean era incrível indicação dele também, passamos o dia fotografando, e valeu muito a pena, já quero outra sessão, rs.

Respondido por Foto e Magia | Santart:

Muito obrigado Raquel, foi uma honra poder fazer seu evento, conhecer novos amigos, e pessoas tão interessante. Para nós foi muito mais que um trabalho, foi uma emocionante e divertida noite, poder presenciar e testemunhar um amor tão lindo e forte! Muitas felicidades e que Deus ilumine o caminho de vocês! Beijo no coração!
    Ananda G. Enviado a 29/04/2015
    Iká, meu nome é Ananda Gleyce. Há alguns meses me casei e tive a sorte do meu casamento ser fotografado pelo Jean. O trabalho dele ficou simplismente maravilhoso, perfeito! Quase todos os dias ainda olho minhas fotos no álbum e parece um sonho.
    Com certeza, eu recomendo o trabalho deste fotógrafo magnífico, com este trabalho de primeiríssima qualidade. Não vejo a hora de marcarmos outro ensaio fotográfico!

Respondido por Foto e Magia | Santart:

Muito Obrigado Ananda... foi uma honra ter fotografado seu casamento!

Conhecer e saber da história de vocês me faz lembrar o "porque" escolhi essa profissão. Poder registrar a felicidade verdadeira de pessoas de bem realmente não tem preço! Que Deus ilumine o caminho de vocês!
    Adriana Enviado a 29/04/2015
    Equipe muito criativa, esclarecida, as fotos captaram muito bem a emoção do momento. Ficou tudo muito bom, nos sentimos à vontade com as fotos e a equipe. Adoramos a criatividade dos cenários. Foi perfeito, recomendo a todos esse serviço.

Respondido por Foto e Magia | Santart:

Obrigado Adriana! o trabalho que realizamos com vocês foi muito divertido, vocês são um casal muito simpático e apaixonado, e quando vejo isso crio a meta em minha cabeça em captar isso para que vocês possam compartilhar isso ao mundo e e todos verem o que eu vejo!