Opiniões de Foto Butique

São José dos Campos, São Paulo Estado

• Heloisa
    Heloisa M. Enviado a 01/10/2018

Recomendadissimo

A Guara e uma profissional excelente! O trabalho que ela fez com meu álbum superou minhas expectativas! No dia do casamento ela foi super prestativa quando comigo no salão e fez a viajem ate a igreja mais divertida. Amei meu álbum porque ela soube capturar os momentos fazendo assim as fotos parecerem bem naturais. Seu eu não morasse tão longe, deixaria ela registrar a minha vida!
    Milena C. Enviado a 10/08/2016
    Selecionei Foto Butique por seu excelente trabalho fotográfico.
    Em nossa primeira reunião, notei que o resultado do trabalho era oriundo de uma profunda paixão pela arte de fotografar.
    Era isso que eu precisava!
    Guaraciaba aceitou participar das minhas loucuras e foi D+
    A proposta era meu casamento civil, na cidade de São Paulo.
    O noivo não sabia de nada além da roupa que precisaria vestir no dia.
    Pontualmente, Guará estava lá, com sua delicadeza de quem estava tão emocionada quanto eu mesma!
    E lá fomos nós! Ensaio, correria, cartório, ufa! Eu casadinha! Uhuu
    Fomos para o Parque do Ipiraga e posamos para as fotos mais lindas da minha vida!
    A primeira surpresa: uma homenagem por serenata do Grupo Trovadores Urbanos, foi dificil segurar a emoção! Cada detalhe do nosso amor foi capturado pelas lentes das câmera.
    A segunda surpresa: almoço no Terraço Italia. Restaurante com muito significado para nós.
    Enfim, foi uma verdadeira maratona que a Foto Butique encarou com todo esforço e carinho para conseguir os melhores cliques!
    Super recomendo!
    Muito dificil escolher fotos, pois todas ficaram incríveis!
    Abraços

Respondido por Foto Butique:

Ah Milena Medeiros agradecemos pelo seu carinho com a nossa equipe. Somos apaixonados por casamentos! Sua história é linda e o amor de vocês foi a nossa maior inspiração para a fotos. Foi um prazer registrar esse momento tão importante que dá início a jornada da vida a dois. Para momentos especiais conte sempre com a nossa equipe! Um beijo no coração!
  • Martha
    Martha C. Enviado a 12/01/2017
    Melhor pessoa, melhor fotógrafa!!
    Uma profissional maravilhosa que me faz ter uma visão real do meu casamento sempre que vejo as fotos.
    Tudo foi maravilhoso, desde o ensaio pré casamento até os últimos segundos da festa ela estava aliás com total profissionalismo e bom humor, tornando cada registro único.
    Obrigada pela dedicação e pelo carinho que até hoje, tenho presentes na minha vida!

Respondido por Foto Butique:

Agradeço pelo carinho Martha! Você e o Mateus são pessoas incríveis! Dessas que a gente deseja ficar amigo logo de cara. Registrar memórias que ficam guardadas no coração é o que me move. Que vocês sejam muitos felizes na jornada da vida a dois. Para momentos especiais contem sempre com a minha equipe e com nosso carinho.

Andressa V. Enviado a 02/04/2016
    Profissionais excelentes, prestativos, pró-ativos, flexíveis e muito carinhosos. Só temos elogios desde o primeiro atendimento até o fim. Capturaram imagens ótimas, sem ficar incomodando os noivos. Nos deixaram super a vontade. Super recomendamos.

Respondido por Foto Butique:

Agradecemos pelo carinho Andressa! Poder registrar lembranças e memórias como essas é o que nos move a fotografar casamentos. Desejamos toda a felicidade pra você e o Neto. Que Deus sempre abençoe a união de vocês.
    Sem falar que uma noiva lindaaaa que se joga na piscina de vestido e tudo a gente nunca esquece. Para momentos especiais conte sempre com a nossa equipe! Um beijo!
    Renata Enviado a 10/03/2016
    Excelente trabalho ficaram lindas e de otima qualidade as fotos do meu casamento e do meu ensaio de namoro. Muito obrigada Foto Butique pelo carinho e dedicação nesse momento único em nossas vidas! Parabéns pelo trabalho.

Respondido por Foto Butique:

Nós que agradecemos pelo carinho e confiança em nosso trabalho Renata!! Foi um prazer fotografar esse momento tão especial e único na vida de vocês! Deus os abençoe sempre! Para momentos especiais conte sempre com a nossa equipe!
    Daniel Enviado a 06/03/2016
    Excelente profissional, trabalho muito bem feito, com carinho e dedicação. Pontualidade com o serviço, e o atendimento muito bom, foi um prazer ter o serviço da Foto Butique no momento mais especial das nossas vidas.
    Kátia Enviado a 25/10/2015
    Adorei o trabalho desta equipe. Excelentes profissionais. Dedicação total ao trabalho feito. Souberam registrar lindamente um dos momentos mais importantes da minha vida. Super indicado e com certeza irei contratar novamente.

Respondido por Foto Butique:

Nós que agradecemos pela confiança Kátia! Sabemos como é difícil cuidar de todos os preparativos do grande dia e nos sentimos honrados em poder contar a sua história! Conte sempre com a nossa equipe para registrar os seus melhores momentos! Um grande abraço!
    Jaqueline O. Enviado a 28/01/2016
    Super recomendo os serviços da Foto Butique! Profissional maravilhosa, atenta aos mínimos detalhes, foi além do profissional me mantendo super calma neste dia tão especial em minha vida. Superou todas as expectativas! Olhar atento e dedicado que este dia exige.

Respondido por Foto Butique:

Nós agradecemos Jaqueline! Você e o Bruno são nota 1000. Jamais vou esquecer de você chegando de perua Combi no casamento! Uma verdadeira Diva. Agradecemos também pela confiança em nosso trabalho. Para momentos especiais conte sempre com a nossa equipe! Que Deus continue abençoando a união de vocês!
    Daiane Enviado a 11/08/2014
    Oi estou aqui pra dar a dica da fantástica fotógrafa Foto Butique. Tive a oportunidade e a honra de ser fotografada por ela nós 2 maiores e melhores momentos de minha vida. Minha gravidez e meu casamento. Ela é super profissional, deixa a gente a vontade, arruma o que estiver errado ou fora do lugar, dá dicas de posições e fotografa bem o natural. Foi uma experiência inanarravel, além do preço acessível. Eu recomendo e assino embaixo. Com certeza os próximos eventos importante não poderão faltar seus flashes magníficos...
    Enfim noivas do vale. Vale a pena conferir.
    Flávia Enviado a 18/08/2014
    O trabalho realizado pela equipe da Foto Butique é fenomenal!
    Vale muito a pena contratar, é ter certeza que não terá dor de cabeça. E o melhor, as fotos ficam maravilhosas!
    Trabalho feito com carinho e muito profissionalismo.