Opiniões de Foto Axé

Foto Axé

Criciúma, Santa Catarina

• Amábile
    Amábile M. Enviado a 02/02/2022

Tudo perfeito, as fotos ficaram como pensamos, pegaram vários momentos chaves e a edição perfeita.

Fizemos vídeo também, o qual não canso de assistir.
    Lívia C. Enviado a 24/11/2019

Fotos casamento

Ótimo atendimento!! Atenciosos demais! Recomendo muito! Chegaram no horário e ficaram até mais!

Respondido por Foto Axé:

Foi um evento que marcou nossa equipe. o alta astral dos noivos, familiares e convidados superou a chuva que não permitiu realizar a cerimonia ao ar livre. Tudo perfeito, não poderia terminar em melhor estilo: Ao redor de uma fogueira abeira mar.
    Obrigado por nos permitir registrar tão belos e apaixonantes momentos. Gratidão. Um beijo no coração de vocês.
    Claudia R. Enviado a 14/11/2019

Excelência.

Excelentes profissionais, comprometidos, educados e com certeza foi uma ótima contratação.

• Yasmin
    Yasmin C. Enviado a 22/01/2019

Sem palavras

A gente fica até sem palavras pra descrever o atendimento do foto Axé. Simplesmente maravilhoso! São excelente no que fazem!

Respondido por Foto Axé:

Yasmin, para nós do adoro Axé, e sempre uma alegria poder registra um momento tão importante na vida a dois. Esperamos que você é o Deivid sejam muito felizes e que possam sempre contar com nossos serviços! Muito obrigado pela preferência!
  • Damiana
    Damiana M. Enviado a 23/01/2019
    O que realmente fica de lembrança sobre um sonho incrível são as fotografias e, hoje olhamos e nos sentimos realmente realizados, uma equipe que sabe clicar a emoção de cada momento. Só temos a agradecer pelo excelente trabalho! Equipe com um profissionalismo enorme.

Respondido por Foto Axé:

Muito Obrigado Damiana! Que alegria a nossa em poder clicar estes momentos tão importantes na vida de vocês! Desejamos que vocês sejam muito felizes!
    Vanessa L. Enviado a 23/01/2019

Nossa melhor escolha

Impossível não se emocionar revendo as fotos do nosso casamento, eles foram incríveis, atenciosos, cuidaram de cada detalhe, escolheríamos mil vezes.

Respondido por Foto Axé:

Oieee Vanessa! Que bom receber uma qualificação tão boa, é muito gratificante para toda nossa equipe ler os comentários de nossos clientes, eles nos ajudam a crescer como empresa, e nos tornar mais próximos daqueles a quem dedicamos todo nosso sucesso! Sem dúvida o casamento de vocês foi um momento marcante também na história do Foto Axé! Muito Obrigado por nos dar a oportunidade de registrar este momento!
    Emileide R. Enviado a 15/11/2018

Excelente - Super indico

Contrataria novamente, sem pensar. Os fotógrafos são excelentes profissionais, não medem esforços para que tudo saia perfeito, tanto no pré-wedding, quanto no dia do casamento. Ficaram conosco até o último minuto da festa. Mesmo os contratempos que surgiram, foram resolvidos com muito profissionalismo e dedicação. Recomendamos de olhos fechados.

Que Alegria Emileide e Marcio,

Para nós é sempre uma alegria registrar um momento tão importante na vida de um casal. Conte conosco sempre! Para nós sera sempre uma alegria registrar todos os momentos de sua vida. Mais uma vez, Parabéns!
  • Maicon
    Maicon R. Enviado a 19/07/2018

Mais que perfeito

O Foto Axé é o tipo de empresa completa, que tem ótimos profissionais desde o orçamento até a conclusão do trabalho. Passam muito tranquilidade ao casal e são extremamente prestativos desde a preparação até o pós evento. As fotos são perfeitas, o que brinda o grande dia com lindas recordações para a vida.

Respondido por Foto Axé:

Maicon, para toda nossa equipe foi um prazer atender vocês! Muito obrigado por confiar em nossa equipe para eternizar este momento através da fotografia, desejamos a vocês muita alegria e amor para esta famílias que se inicia. Mais uma vez, obrigado!
  • Jessica
    Jessica M. Enviado a 20/07/2018

Realização de um sonho

Só tenho a agradecer ao Gilmar e a equipe do Foto Axé, por acompanhar este momento tão especial em minha vida. Tudo foi perfeito. Atendimento e o serviço prestado foi excelente, com muita sensibilidade e carisma. Trabalho impecável e as fotos maravilhosas. Tenho certeza que escolhi os melhores profissionais para fazer parte deste momento.

Oieee Jessica,

Que alegria para nossa equipe registrar este momento tão importante na sua vida e na vida do Renato. Muito obrigado por permitir que possamos eternizar este momento através da fotografia. Muita felicidade a esta família linda que se forma.