FMS Digital Pro
Rua Parnamirim 53417-470 Paulista (Pernambuco) Mapa

Opiniões de FMS Digital Pro

Aline M. · Se casou em 21/04/2018

Vale a pena

Somos de outro estado, fechámos tudo pelo whatsapp super apreensivos, pois não tive nenhuma indicação deles, apenas os encontrei pelo app e vi o instagram.
    O Fabiano foi extremamente atencioso conosco e fez um trabalho que estamos apaixonados até agora! Detalhe, choveu no dia do nosso ensaio e mesmo assim ele se aventurou conosco. Só temos a agradecer, temos registros maravilhosos da nossa lua de mel! Super recomendo!

Enviado a 31/05/2018

Respondido por FMS Digital Pro:

Foi uma honra para nós, foi um dia incrível, muito obrigado pelo crédito dado a nossa empresa, Deus abençoe vocês.
  • Felipe

Felipe S. · Se casou em 03/03/2018

Ótimo profissional

Ótimo profissional, sempre educado, prestativo e atendeu tudo o que foi acordado. Material entregue de primeira qualidade e entregou tudo no tempo hábil. Recomendo de olhos fechados. Parabéns pelo trabalho.

Enviado a 23/07/2018

Respondido por FMS Digital Pro:

Nós tivemos a honra de viver junto com vocês um dia inesquecível, muito obrigado por terem nos escolhido.

Michelly A. · Se casou em 25/08/2017

Especial com Eles

Bem, a FMS digital leva seu nome através dos Profissionais Mesquita e Pollyana, que por sinal são casados, casal este que reflete um relacionamento rico em amor, cumplicidade, confiança e respeito.
    Sem duvidas, eles são a melhor escolha para registrar esse dia tão especial, pois nada melhor do que ter excelentes profissionais que vivem e reflete a essência (amor, cumplicidade, confiança e respeito) do casamento para este dia tão solene.
    Deste modo, conseguem captar de uma forma única e especial tornando cada momento ainda mais mágico através das suas fotos.
    Além disto, são pessoas acessíveis a conversa, negociações, e com ideias inovadoras, procurando sempre deixar os noivos a vontade.
    Simplesmente eternizaram com amor e qualidade nosso dia tão especial!

Enviado a 02/04/2018
  • Vanessa

Vanessa M. · Se casou em 31/07/2017

Mesquita já é um parceiro na vida! A Polyana é um amor! Isso porque o talento dos dois é incontestável. O resultado de tanto amor pelo que fazer, são registros nada menos que perfeitos! Super indicados!

Enviado a 30/10/2017

Respondido por FMS Digital Pro:

Ow Vanessa, nos sentimos até da família pelo carinho que você teve com a gente, muito obrigado, foi prazer.

Ayanne C. · Se casou em 22/07/2017

Meu noivado foi simplesmente perfeito! O trabalho deles é maravilhoso! A equipe é ótima! Foi o registro perfeito daquele dia. Com um vídeo emocionante e fotos em perfeita resolução! Com certeza o casamento será com vocês!

Enviado a 19/12/2017

Respondido por FMS Digital Pro:

Muito obrigado ayanne, será uma honra para nossa equipe continuar registrando a sua linda história, Deus abençoe sempre essa união.
    A fms digital pro agradece por terem nos escolhido.
  • Thomas

Thomas V. · Se casou em 03/06/2017

A Empresa FMS Digital PRO registrou nosso casamento de modo fantástico e inesquecível. A qualidade do serviço deles é impressionante, foge dos padrões normais, sem dizer no amor e carinho que eles possuem pela atividade profissional, algo que os diferencia de muitos e que é revelado na execução do serviço. Uma combinação de profissionalismo e amor.

Enviado a 30/10/2017

Respondido por FMS Digital Pro:

Grande Thomas, que maravilha suas sinceras palavras e carinho com a nossa equipe, muito obrigado e que Deus abençoe essa nova etapa na sua vida.

Renata S. · Se casou em 10/09/2016

Exemplo de profissionalismo! Cumprimento do dever com louvor.
    Ficamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho, por isso recomendamos o trabalho de Mesquita e Pollyana, que foram atenciosos, prestativos e desempenharam um papel brilhante, antes, durante e após o nosso casamento! Vocês merecem muito sucesso sempre!
    Continuem arrasando e deixando muitos outros clientes satisfeitos como nós!
    Grande abraço do casal Renata e Júnior.

Enviado a 20/03/2017

Respondido por FMS Digital Pro:

Nós que agradecemos querida Renata o crédito de confiança dado ao nosso trabalho. Nossos clientes são nossos amigos, conte conosco e sempre será um grande prazer atende-los. Muito obrigado.
  • Isabela

Isabela A. · Se casou em 04/06/2016

Faltam palavras para agradecer à esta equipe maravilhosa e os adjetivos também não são suficientes! As fotos ficaram maravilhosas e isso só foi possível graças à dedicação de todos. Mesquita e Pollyana adorei conhecê-lo! Vocês tem um talento sem igual e são pessoas super queridas! A dedicação de vocês dois juntos é fora de série. Enfim, cada um com sua contribuição, dedicação e talento, fizeram com que eu me sentisse super a vontade fiquei imensamente feliz com o resultado. Só tenho a agradecer por tudo e por todo o tempo e dedicação empenhados. Sair de casa a procura de ótimos fotógrafos e voltei com novos amigos! Enfim Fms Digital Pro sem duvidas é a melhor equipe.

Enviado a 26/03/2017

Respondido por FMS Digital Pro:

Oi Isabela, realmente nasceu uma grande amizade com um toque especial de profissionalismo nas belíssimas imagens que registramos. Trabalho maravilhoso, muito obrigado.
  • Manoela

Manoela · Se casou em 20/04/2016

É sempre muito bom registrar nossos momentos com quem nos deixa bastante a vontade! Por duas vezes já contratei os serviços e gostei muito! As fotos do meu casamento ficaram lindas! Eternizar um momento como esse não pode ser de qualquer forma. Valeu a pena!!

Enviado a 19/04/2017

Respondido por FMS Digital Pro:

Querida Manoela, muito obrigado pelo carinho com a nossa equipe, foi um prazer e conte sempre conosco. Felicidades.

Kássia O. · Se casou em 09/01/2015

Ameiiii o serviço da FMS Digital. Equipe muito competente e com um serviço de ótima qualidade. Desde o primeiro contato, sempre foram muito atenciosos e estavam sempre disponíveis a tirar minhas dúvidas de noivinha. Super recomendo a empresa!!

Enviado a 20/03/2017

Respondido por FMS Digital Pro:

Pense num evento fechação foi o seu casamento e nós que ganhamos a honra de viver junto com vocês aquele dia tão especial. Agradecemos o crédito de confiança dado ao nosso trabalho. Nossos clientes são nossos amigos, conte conosco e sempre será um grande prazer atende-los. Muito obrigado.