Opiniões de Flavia Soares

Flavia Soares Ver mais informação

Juliana A. Enviado a 21/09/2020

Maravilhosa

Incrível, super disponível e sensível!! Eu busquei identificação com o fornecedor e ganhei de brinde uma qualidade incrível nas fotos, um cuidado extremo ao olhar e o carinho ao contar a nossa história. Simplesmente maravilhosa!
  • Nathalia
    Nathalia Enviado a 26/05/2017
    Maravilhosa! Qualidade das fotos impecáveis, além de expressar no seu trabalho o que realmente importa: o amor do casal, o sentimento que está transbordando ali no momento! Fotos que emocionam! Além de claro, ser super profissional e te deixar bem à vontade durante as fotos!
  • Nivea
    Nivea S. Enviado a 27/09/2016
    A Flávia é maravilhosa. Além de um trabalho lindo e super profissional, ela é uma pessoa impar! Sempre que precisei pude contar com a ajuda dela. Tanto as fotos do pré-wedding e as do casamento, que só vi uma prévia, estão lindíssimas!

Respondido por Flavia Soares:

Obrigada pelo carinho Nivea! Vc e Gustavo sao incríveis! Que bom ter feito parte! Eu e Lenito que agradecemos imensamente.
    Bjs

• Camille
    Camille B. Enviado a 26/07/2016
    A Flavia é demais! Faz a gente se sentir a pessoa mais linda do mundo, rs. Transmite através de suas fotos toda a emoção que o momento tem. Não tenho palavras para expressar o quanto tudo o que ela faz deixa a gente feliz! Dá pra ver que é um trabalho feito com amor e dedicação. Não me arrependo de ter contratado o trabalho dela! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Flavia Soares:

Minha querida, nao tenho palavras para descrever o quão foi maravilhoso viver esse sonho junto com vcs. Grata por tê-los conhecido! Obrigada por tudo, por tanto carinho!
  • Paula
    Paula M. Enviado a 02/06/2016
    Flávia e a equipe foram fantásticos, desde do momento que conheci a Flávia, soube que ela seria a escolha certa, muito profissional, mas também embarcou em todas as nossas idéias. No dia da festa estava nervosa e ela e a Larissa ( dupla dinâmica) me deixaram super tranquila. As fotos ficaram super espontâneas, muito lindas. Mas sem dúvida ter fechado o combo Flavia e Lenito ( vídeo) foi a melhor escolha, sou do fã clube do Flanito forever!

Respondido por Flavia Soares:

Obrigada Paula! Fico feliz pelo retorno positivo! Seu casamento foi muito especial!! :) Muito obrigada por tudo!!
    Thais B. Enviado a 24/10/2014
    A Flavia tem um trabalho lindo e cheio de sensibilidade! Me identifiquei de cara com o estilo de fotografia dela e desde as primeiras pesquisas sabia que não ficaria satisfeita com outra fotógrafa. Ela é linda, super competente, uma flor de pessoa! As fotos ficaram maravilhosas! Recomendo demais!
    Buquê B. Enviado a 23/10/2012
    Nossa falar da Flávia e do Lenito é um prazer! Eles são simplesmente maravilhosos! O trabalho é incrível, minhas fotos e filmagem ficaram lindas. Eles conseguiram captar as emoções, os olhares, as nossas características enquanto casal, tudo com muito com gosto, técnica e muito profissionalismo! Agradeço a Deus por ter os conhecido, acho que nenhum profissional teria sido tão perfeito como eles foram! :)