Fernando Fotógrafos

7 opiniões | Campo Mourão (Paraná)

Opiniões de Fernando Fotógrafos

Diego A. · Se casou em 04/10/2014

Um profissional exelente, interage bem com a gente, tira quantas fotos for preciso,educado extrovertido faz a sessão de fotos não ser cansativa faz inúmeras montagens sem exagero muito bacana mesmu recomendo o seu trabalho.

Enviado a 02/12/2014
  • I

Isabela R. · Se casou em 09/06/2012

Vários amigos nossos recomendaram o Fernando, inclusive minha cunhada na qual dispensou rios de elogios, e nós não se arrependemos pois tem responsabilidade com o trabalho o preço é bem acessível, a qualidade é excelente e a entrega é na data do combinado. Sim nós recomendamos!

Enviado a 27/11/2014

Renan I. · Se casou em 09/06/2012

Eu indico o Fernando pelo profissionalismo, atendimento muito criativo na montagem dos cenários, prestativo em também atende os noivos em qualquer horário as opções de álbum também são bem variada. Muito obrigado fernando por tudo.

Enviado a 20/11/2014

Gleice · Se casou em 26/05/2012

Eu recomendo o Fernando fotografo porque ele é um ótimo profissional muito atencioso e as fotos dele tem muita qualidade. Adorei trabalhar com o fernando.

Parabéns pelo seu òtimo trabalho você fez o meu grande dia ainda mais perfeito,graças a você tenho recordações lindas daquele dia.

Atenciosamente:Gleice Patricio.

Enviado a 18/11/2014

Andressa · Se casou em 02/10/2010

Super Recomendo! As fotos são maravilhosas, tudo o que foi combinado foi feito certinho! Não tive nenhum problema desde o inicio do contrato. O trabalho ficou excelente. O Fernando foi muito prestativo com os noivos e convidados. Rápido na entrega! Por isso recomendo para todos!

Enviado a 21/11/2014

Lima L. · Se casou em 17/04/2010

Considero o Sr. Fernando Fotografias um excelente profissional. Muito atencioso, responsável, e de muita confiança. Tudo o que combinamos o mesmo cumpriu a risca, nos deixando tranquilos e muito satisfeito. O seu trabalho é de uma qualidade incomparável. Após nosso enlace, já o contratamos em outro evento, e agora o mesmo será o fotógrafo do batizado do nosso Bebê.

Enviado a 17/11/2014

Anielle · Se casou em 12/12/2009

Ótimo profissional, rápido na entrega dos serviços, dinâmico, de fácil acesso aos trabalhos já realizados, tem ótima comunicação com convidados um profissional de qualidade recomendo e recomendaria por todos os dias!

Enviado a 01/12/2014