Fábio Spínola Photography

Opiniões de Fábio Spínola Photography

• Camyla

Camyla · Se casou em 16/11/2019

Escolhido a dedo

Equipe sensacional, escolhida à dedo e superou qualquer expectativa e fechou o pacote exatamente como queríamos.

Enviado a 17/12/2019
  • Barbara

Barbara N. · Se casou em 21/09/2019

Os melhores fotógrafos da vida.

Além de excelentes profissionais são ótimos amigos, te deixam a vontade, acham poses suas maravilhosas, registram momentos mágicos, foi uma das minhas melhores escolhas pro casamento, eles gostam de saber da sua história, viram parceiros da sua história e te acompanham desde do começo do casamento até o último dia, na verdade ainda continuam mandando fotos e surpreendendo cada vez mais. Além disso tudo, as fotos não ficam artificiais e bem reais, captam sentimentos ali. Só tenho gratidão por essa equipe.

Enviado a 03/10/2019
  • Franciele

Franciele S. · Se casou em 20/07/2019

Fantástico

Fabio e Denise foram fantásticos em todo o processo, são profissionais incríveis, muito criativos e entenderam nossas necessidades perfeitamente!

Enviado a 21/08/2019

Respondido por Fábio Spínola Photography:

Obrigado queridos, foi um prazer fazer parte dessa história linda, que venha mais historias dessa nova jornada!

Arianna · Se casou em 23/12/2018

Melhores fotógrafos

Sei que escolhir a dedo a fotografia do meu casamento sabia que tinha feito a escova certa desde o nosso pré windgg, no dia do casamento então cada momento foi registrado e com muito profissionalismo, super recomendo!

Enviado a 05/01/2019

Respondido por Fábio Spínola Photography:

Obrigado Ari, foi tudo lindo e mais uma vez muito obrigado por confiar em nosso trabalho, felicidades sempre!
  • Monalisa

Monalisa · Se casou em 09/02/2016

O Fábio é um dos profissionais mais criativo que conheci.
    A simpatia e simplicidade dele e da esposa é cativante. Eu o recomendo para todos que procuram por qualidade, criatividade, naturalidade e flexibilidade em negociação. Com certeza o procurarei para trabalhos futuros.

Enviado a 20/02/2016

Girleide N. · Se casou em 06/09/2015

O que mais gostei no jeito de Fábio trabalhar foi q ele não é um fotógrafo "estrela", do tipo que tira onda por causa da profissão. Também gostei dele porque parece tratar todos os clientes da mesma forma, independente da classe econômica. Falo isso porque o fotógrafo que fez minha formatura, que não foi o Fábio, era daqueles que "tratam diferente os diferentes " e dava muito mais atenção aos formandos que ele acreditava terem mais recursos. Fábio é um profissional de mão cheia, ético e continuou assim mesmo no pós venda. Vale a pena o investimento.

Enviado a 16/02/2016
  • Samily

Samily A. · Se casou em 30/05/2015

3.8

Profissionalismo de excelência!
    Fica a dica para quem queira um álbum de casamento dos sonhos como eu, belíssimas fotos que serão recordados para sempre!

Enviado a 19/02/2016