Fabio Silva
Rua Teresa 651 - loja 25 25625-027 Petrópolis (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Fabio Silva indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Fabio Silva

Guilherme C. · Se casou em 26/10/2019

Mais que um profissional

Profissional e amigo. Aquele que ama o que faz. Traduziu nosso amor em fotos.
    Obrigada, Fabio por todo carinho e dedicação no nosso dia. Fez toda a diferença ter você conosco.

Enviado a 13/12/2019

Juliana P. · Se casou em 05/10/2019

O melhor fotógrafo

Não tenho palavras para descrever esse ser iluminado que fez de tudo pra que nosso dia fosse ainda mais especial. Sem dúvidas o melhor.

Enviado a 12/12/2019

Respondido por Fabio Silva:

Muito Obrigado Juliana, sem palavras para agradecer tamanho carinho que vocês tiveram comigo!!! Um dia que com certeza ficou na minha memória.

Priscila L. · Se casou em 24/11/2018

Simplesmente Excelente

Super indico o Fábio, se tornou nosso amigo. Profissional extremamente competente, responsável e que nos deixou muito a vontade. Fazendo com que nosso momento fosse eternizado pelas fotos da forma mais espontânea possível. Só tenho a elogiar e agradecer por ter captado cada momento nosso de forma tão linda. A equipe também é excelente! Nota 10.000,00

Enviado a 09/01/2019
  • Catarine

Catarine G. · Se casou em 24/02/2018

Aquele cara que é parceiro!

Pessoa muito divertida, que deixa tudo leve e mais fácil, o que é ótimo pra pessoas tímidas! Super educado e disposto, responde sempre na hora! É um fotógrafo incrível com ideias incríveis! Super recomendo o trabalho dele e da equipe!
    As prévias das fotos estão lindas e estou ansiosa pra ver o resultado final.

Enviado a 13/03/2018
  • Marcia

Marcia G. · Se casou em 20/11/2017

Mais que um excelente profissional um amigo que eterniza em suas clicadas, nossos momentos inesquecíveis. Super recomendo maravilhoso, tem o dom e o bom gosto na arte de fotografar. Foi um momento mágico registrado pelas lentes de um big profissional.

Enviado a 18/10/2018

Mariana L. · Se casou em 09/12/2016

Não podia deixar de avaliar esse profissional maravilhoso que fez toda diferença no meu casamento! Faz seu trabalho com perfeição! É competente, atencioso, cumpre os prazos, prestativo e muitas outras qualidades! Seu serviço é impecável! Se quer as fotos dos seus sonhos, o Fabio é o cara ideal! Além de ser a simpatia em pessoa!

Enviado a 22/03/2017
  • Meg

Meg R. · Se casou em 22/10/2016

Um excelente profissional sempre pronto e disposto a ajudar, dar ideias e escutar nossas dúvidas e desejos. Indico a todos pela certeza do trabalho perfeito, de qualidade sem igual e disponibilidade.
    Um grande amigo.

Enviado a 22/11/2016

Respondido por Fabio Silva:

Poxa meg. Nem sei como te agradecer tamanha gentileza. Realmente stou sem palavras. Terei vocês sempre no meu coração.
  • Rafaela

Rafaela B. · Se casou em 13/02/2016

O Fábio é ótimo profissional e uma ótima pessoa também! Fizemos um ensaio pré-wedding, e apesar da nossa timidez, adoramos o resultado; as fotos ficaram delicadas e românticas. A cerimônia de casamento é um misto de emoções e sentimentos, e eles foram muito bem captados pelo Fábio e equipe. É um dia inesquecível que acaba em horas; só nos restam as fotos maravilhosas pra reviver esse momento!

Enviado a 19/05/2016

Natalia F. · Se casou em 19/09/2015

O que falar de Fábio Silva e sua equipe? Excelente profissional, sempre disposto a fazer o melhor, super criativo. São pessoas como o Fábio Silva que precisamos ter como Fotógrafo, principalmente amigo! Excelente trabalho, Super Recomendo!!

Enviado a 26/08/2016

Rafaela · Se casou em 23/08/2014

Excelente profissional, fiquei apaixonada pelo seu trabalho e o melhor qualidade e bom preço atencioso, ótimas idéias, material de qualidade, pessoa de caráter equipe maravilhosa. Minhas fotos ficaram maravilhosas q ficou difícil escolher.

Enviado a 24/09/2014