Fabio Schramm

10 de 10 noivos recomendam

• Katyana

Katyana M., Se casou em 25/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Gostamos muito do serviço prestado. Foi mais do que o esperado, realmente nos surpreendemos com a qualidade das fotos. Recomendo com certeza pois além de um profissional responsável e preocupado em agradar os clientes, superou as expectativas.

Enviada em 28/03/2017
  • Isaias

Isaias A., Se casou em 11/12/2016

Bom

Ótimo fotografo, recomendo a todos!!!
    Material utilizado nos álbuns são de alta qualidade, equipamentos e equipe profissional também muito bom.
    Custo beneficio do projeto muito bom pelo padrão de trabalho apresentado, além da clareza nas informações prestadas.
    Por essas e outras qualidades eu recomendo o fotógrafo aqui no casamentos.com

Enviada em 30/01/2017
  • Jackeline

Jackeline, Se casou em 19/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Tudo o que sonhávamos foi possível, as fotos ficaram maravilhosas além do que imaginávamos, ótimos profissionais com um bom olhar atento a todos os detalhes, sempre nos dando boas dicas tanto no pré wedding como no dia do casamento cobrindo todo o evento.

Enviada em 06/12/2016

Respondido por Fabio Schramm:

Sim, foi tudo de bom, uma bela festa, muito animada e uma bela sintonia de todos. Felicidades meus queridos, em breve nos falaremos mais.

• Janyne

Janyne, Se casou em 01/10/2016

• Relação qualidade/preço:

Um trabalho maravilhoso desde o making até o grande dia! As fotos ficaram lindas demais! Super acessível e ótimo profissional! Muito atencioso e conseguiu registrar os melhores momentos desse dia! Indico com toda certeza!

Enviada em 31/01/2017
  • Sabrina

Sabrina C., Se casou em 14/11/2015

• Relação qualidade/preço:

As fotos são o que fica depois do casamento, por isso, este serviço deve ser escolhido à dedo. O Fábio é um ótimo profissional, nós amamos as fotos, o comprometimento, o preço acessível, e todos os convidados também amaram as fotos! Com certeza recomendamos!

Enviada em 22/03/2016
  • Michele

Michele N., Se casou em 14/11/2015

• Relação qualidade/preço:

O fábio é um ótimo fotógrafo, muito profissional! Ele nos atendeu muito bem desde o começo, sempre nos respondeu rapidamente e tanto no making of quanto no dia do casamento não nos apressou para batermos as fotos. E o resultado foi muito bom, adoramos as fotos! Muito obrigado. Michele e alan :)

Enviada em 17/04/2016
  • Graziela

Graziela, Se casou em 17/10/2015

• Relação qualidade/preço:

Ótimo profissional em todos os sentidos, desde a qualidade do serviço prestado até a atenção com qualquer dúvida que tivemos, era só mandar e-mail que a resposta vinha com muita rapidez. Em fim, sem dúvida indicaria e indico para todos que me perguntam.

Enviada em 23/06/2016

Jorge V., Se casou em 15/07/2014

• Relação qualidade/preço:

Muito atencioso do inicio ao fim, desde a escolha do orçamento, passando pelo making off, onde precisamos de mais de um dia para finalizar as fotos e isso foi super tranquilo.
    O casamento em si também deu tudo super certo, agora estamos na etapa de escolha das fotos. Abraços!

Enviada em 15/07/2014
  • Eunice

Eunice P., Se casou em 12/07/2014

• Relação qualidade/preço:

Um profissional que trata você com respeito e muito carinho, super atencioso, simpático, ele é bem tranquilo e tem muita paciência. Pontualidade, comprometimento fazem parte do trabalho dele. Super recomendado!

Enviada em 14/07/2014

Barbara, Se casou em 26/10/2013

• Relação qualidade/preço:

Fotografia criativa e extremamente profissional.O Fábio é uma pessoa maravilhosa, que desde o primeiro encontro para conversarmos sobre o casamento já captou toda a essência do nosso evento. As fotos ficaram maravilhosas. Ainda estávamos em lua de mel e já pudemos acompanhar nossos melhores momentos no seu blog.Ele é ágil e muito profissional.
    Recomendo muito, com certeza!

Enviada em 15/07/2014