Fábio Pina Estúdio Fotográfico

12 opiniões | Belém (Pará)

Opiniões de Fábio Pina Estúdio Fotográfico

Fábia A. · Se casou em 19/07/2017

Um profissional renomado, dedicado ,que externaliza sua arte em forma de trabalho. Proporcionando um resultado de alta magnitude aos seus clientes bem como um atendimento de qualidade e acolhimento em seu estúdio.

Enviado a 13/08/2017
  • W

Wilson L. · Se casou em 12/05/2017

Sabe quando você pensa o quanto pode ser difícil fotografar tanto no dia de seu casamento? Com o Fábio Pina essa sensação não existe. Uma equipe que preza pelo bem-estar dos noivos do início ao fim. Ficamos à vontade o tempo todo e o resultado foi fantástico. Bom gosto e sensibilidade que transformaram em imagens todo o sentimento que nos envolvia.

• Andreza

Andreza B. · Se casou em 12/05/2017

O Fábio Pina foi a nossa melhor escolha para registrar nosso casamento. Com muito profissionalismo, criatividade e, sobretudo, sensibilidade, ele registrou todas as nossas emoções de forma impecável. Certamente queremos que o Fábio Pina registre outros momentos importantes das nossas vidas.

• Lucy

Lucy O. · Se casou em 26/12/2014

Excelente serviço, me deixou extremamente satisfeita, superou minhas expectativas. Super competente e principalmente nos agradou pois nos ajuda na escolha dos melhores lugares para realizar as fotos. além do pagamento facilitado. Nos super indicamos! Nota 1000 seu trabalho!

• Cristina

Cristina S. · Se casou em 08/08/2014

Fotografo excelente, transmite segurança e tranquilidade no dia do casamento. Extremamente paciente. Já fiz alguns books apos o casamento, da gravidez do meu primeiro filho e as fotos também ficaram incríveis, fiquei bastante satisfeita com o resultado. Recomendo.

Enviado a 11/08/2017

Renato A. · Se casou em 05/07/2014

Serviço muito bom, com equipamentos que possibilitam fotografar um momento especial para família e amigos. Equipe pontual, ágil. Preço de mercado totalmente negociável. A equipe monta um mini cenário com iluminação, onde possibilitam fotos em um local decorado, fugindo do tradicional de tirar fotos nas mesas.

Enviado a 06/08/2017

Marco · Se casou em 30/05/2014

Profissional excelente. Super atencioso. Ótima equipe. E a qualidade das fotos perfeitas. Cada detalhe. Valeu cada centavo. O ensaio pré-casamento que fizemos foi numa cidade litorânea, importante na história do meu relacionamento. Ele e sua equipe,sempre motivados, nos deixou (eu e minha esposa) bem confortáveis já que eu estava um pouco travado. Encontrou cenas poéticas nos locais mais improváveis,nos surpreendendo cada vez mais. Valeu muito todo o investimento.

Enviado a 10/08/2017

Marcela A. · Se casou em 24/05/2014

Serviço prestado com profissionalismo, pontualidade e excelência. Sempre preocupado em agradar o cliente. Super recomendo os serviços prestados e super indico este trabalho que transmite em fotos todos os momentos especiais do casal.

Enviado a 17/08/2017

Jedelson P. · Se casou em 23/11/2013

Fábio é um excelente profissional! Muito dedicado e atencioso, não mediu esforços pra entregar o melhor material que eu poderia ter na minha festa de casamento!
    Sempre que possível recomendo seus serviços a outros casais, vale muito a pena!

Alicia R. · Se casou em 22/01/2011

O Fábio é um profissional muito competente e talentoso. Ademais, ele é super tranquilo e ouve com atenção os anseios do casal para que tudo saia conforme o esperado. Nossas fotos ficaram ótimas e o álbum maravilhoso!

Enviado a 18/08/2017