Fabio Carvalho Fotografia
Quadra, 07 85824-600 Gama (Distrito Federal) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Fabio Carvalho Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Fabio Carvalho Fotografia

Lucas V. · Se casou em 22/11/2019

Excelente profissional

Agradecemos imensamente a todo profissionalismo e dedicação. Em todo momento mostrou-se preocupado em atender nossas expectativas e o resultado não podia ser diferente, conseguindo superar nossas exigências e captar cada detalhe. Uma equipe bastante prestativa e agil, que a cada foto conseguiram nos trazer de volta a emoção sentida desse dia tão inesquecivel em nossas vidas. Somos gratos a você Fábio, por toda simpatia, e carisma, sempre muito comunicativo e alegre, nos deixando super à vontade, e a sua equipe que também se mostrou muito empenhada em fazer do nosso dia o mais especial possível, registrando esse dia que ficará pra sempre marcado em nossos corações.

Enviado a 09/12/2019
  • Bráulia

Bráulia N. · Se casou em 15/09/2019

Minha melhor contratação

Gratidão, esse é o sentimento que temos pelo excelente profissional que é o Fábio. Das condições de pagamento a execução do trabalho ele foi super querido com a gente. É o tipo de profissional que eu recomendo sem medo!

Enviado a 20/09/2019
  • H

Hamana · Se casou em 04/05/2019

Maravilhoso!!

O Fábio é excelente!!! Não tínhamos tempo pra quase nada.. E o Fábio foi super prestativo e ajudou a gente em todos os momentos, as fotos da prévia e do grande dia ficaram perfeitas, lindas de babar! Super recomendo!!!

Enviado a 20/09/2019
  • Yngrid

Yngrid A. · Se casou em 17/11/2018

Ótimo Profissional!

Tudo Perfeito!! Minha experiência com o trabalho do Fábio foi a melhor possível, sempre atencioso, organizado, bem criativo, um excelente profissional. Amamos cada foto que recebemos, e todos os convidados ficaram impressionados com a qualidade do trabalho, recomendaria sem a menor dúvida. Ele com certeza fez de tudo pra registrar todos os momentos do nosso casamento e fez a diferença nas fotos das prévias. Adorei e com certeza o contratarei para outros eventos.

Enviado a 05/12/2018

Respondido por Fabio Carvalho Fotografia:

Carinho melhor não existe do que o reconhecimento, pois fiz nestes dias o mais intenso com lindas imagens, procurei ser o mais criativo, pois o casal mereceu. Muito obrigado.
  • Arianny

Arianny C. · Se casou em 07/11/2018

Maravilhoso!

O Fábio é um excelente profissional nos atendeu super bem e conseguiu nos ajudar a superar os imprevistos. Registrou cada momento e as fotos ficaram lindas!

Pontual, atencioso e pensa em cada detalhe.

Enviado a 08/11/2018
  • Hudson

Hudson G. · Se casou em 28/04/2018

Fotos perfeitas

Muito bom o trabalho do Fábio! Ele é super paciente, faz com qualidade o serviço e sem pressa, se adapta ao nosso horário, sugere muitas poses legais. Gostei muito, sempre pontual e com material de boa qualidade.

Enviado a 15/05/2018
  • Kleylliane

Kleylliane M. · Se casou em 17/12/2017

Ótimo profissional!

Sabe aquele momento que você investe pra ficar pra vida toda! Obrigada, Fábio fez isso com muita qualidade! Eu super indico!

Enviado a 26/09/2019

Paloma O. · Se casou em 17/06/2017

A equipe do Fábio foi responsável por toda a parte fotográfica do nosso casamento. São extremamente profissionais e qualificados. O Fábio da várias dicas na hora de tirar as fotos, por isso sempre tivemos um bom resultado.
    Recomendamos sem dúvida alguma.

Att, Paloma e Manu

Enviado a 11/10/2018
  • I

Ingra T. · Se casou em 14/01/2017

Melhor fornecedor do casamento

Fábio Carvalho e sua equipe são de extrema competência. Fazem muito além de fotografar. Eles contam histórias de amor através das lentes. Foi o melhor e mais elogiado fornecedor do meu casamento. Se casasse mil vezes, sempre seria ele. Ele eternizou meu sonho em fotos e vídeos. Além de serem super simpáticos, são educados e de boa negociação. Super recomendo.

Enviado a 01/03/2019
  • Shirlaine

Shirlaine R. · Se casou em 16/10/2016

Satisfação

Trata-se de profissional extremamente competente, profissional, atencioso, nos deixou extremamente confortável, uma pessoa muito agradável e toda sua equipe.
    Fizemos o ensaio de casal, fotos e vídeo do casamento no civil e religioso, ficaram lindas!! Surpreendente. Super Indico. Satisfação garantida.

Enviado a 17/09/2018