Opiniões de Fabio Carvalho Fotografia

Gama, Distrito Federal

• Natália
    Natália Enviado a 16/08/2022

Talento e perfeição

Excelente profissional, detalhista e incansável. Ama o que faz!!! Fábio, só tenho a agradecer por tudo e principalmente pela paciência que teve comigo nos meus momentos de ansiedade!! Você é referência em Brasília.
  • Rayane
    Rayane A. Enviado a 19/07/2022

Minhas fotos

Queria deixar meu feedback aqui para o Fábio e equipe, muito obrigada Fábio, pelo cuidado, paciência e atenção que você teve com a gente desde a prévia romântico até o dia do casamento, amei todas as fotos, superou minhas expectativas e como fico feliz por isso. Muito obrigada mesmo, você é um grande profissional
    Jeane S. Enviado a 12/09/2021

O melhor fotógrafo de Brasília.

O Fábio é um excelente profissional, a cada foto ele conseguiu ser melhor. Tive todos os meus pedidos realizados, desde a transmissão do casamento até filmagem e fotos com drone. Sem contar que o preço e os pacotes oferecidos, são os mais acessíveis. "Temos certeza de que escolhemos o melhor fotografo para fazer parte do momento mais importante de nossas vidas. Só temos a agradecer por todos momentos, dedicação, profissionalismo e pelo excelente trabalho! Desejamos a você todo o sucesso do mundo!!"

Respondido por Fabio Carvalho Fotografia:

Quando recebi a ligação da Jeane fiquei muito feliz, pois realizamos sonhos, mas de uma pessoa tão queria assim fiquei muito feliz, pois sempre me empenho ao máximo em cada detalhe para cada casal.

Amo o que faço, logo faço com muito amor.

• Anna
    Anna B. Enviado a 04/11/2021

Fotografia

Registrou cada momento com paciência e muito amor! Lidou bem com os imprevistos que ocorreram no dia do evento. Equipe excelente!
    Lucas V. Enviado a 09/12/2019

Excelente profissional

Agradecemos imensamente a todo profissionalismo e dedicação. Em todo momento mostrou-se preocupado em atender nossas expectativas e o resultado não podia ser diferente, conseguindo superar nossas exigências e captar cada detalhe. Uma equipe bastante prestativa e agil, que a cada foto conseguiram nos trazer de volta a emoção sentida desse dia tão inesquecivel em nossas vidas. Somos gratos a você Fábio, por toda simpatia, e carisma, sempre muito comunicativo e alegre, nos deixando super à vontade, e a sua equipe que também se mostrou muito empenhada em fazer do nosso dia o mais especial possível, registrando esse dia que ficará pra sempre marcado em nossos corações.
  • Bráulia
    Bráulia N. Enviado a 20/09/2019

Minha melhor contratação

Gratidão, esse é o sentimento que temos pelo excelente profissional que é o Fábio. Das condições de pagamento a execução do trabalho ele foi super querido com a gente. É o tipo de profissional que eu recomendo sem medo!
  • H
    Hamana Enviado a 20/09/2019

Maravilhoso!!

O Fábio é excelente!!! Não tínhamos tempo pra quase nada.. E o Fábio foi super prestativo e ajudou a gente em todos os momentos, as fotos da prévia e do grande dia ficaram perfeitas, lindas de babar! Super recomendo!!!
  • Yngrid
    Yngrid A. Enviado a 05/12/2018

Ótimo Profissional!

Tudo Perfeito!! Minha experiência com o trabalho do Fábio foi a melhor possível, sempre atencioso, organizado, bem criativo, um excelente profissional. Amamos cada foto que recebemos, e todos os convidados ficaram impressionados com a qualidade do trabalho, recomendaria sem a menor dúvida. Ele com certeza fez de tudo pra registrar todos os momentos do nosso casamento e fez a diferença nas fotos das prévias. Adorei e com certeza o contratarei para outros eventos.

Respondido por Fabio Carvalho Fotografia:

Carinho melhor não existe do que o reconhecimento, pois fiz nestes dias o mais intenso com lindas imagens, procurei ser o mais criativo, pois o casal mereceu. Muito obrigado.
  • Arianny
    Arianny C. Enviado a 08/11/2018

Maravilhoso!

O Fábio é um excelente profissional nos atendeu super bem e conseguiu nos ajudar a superar os imprevistos. Registrou cada momento e as fotos ficaram lindas!

Pontual, atencioso e pensa em cada detalhe.
  • Hudson
    Hudson G. Enviado a 15/05/2018

Fotos perfeitas

Muito bom o trabalho do Fábio! Ele é super paciente, faz com qualidade o serviço e sem pressa, se adapta ao nosso horário, sugere muitas poses legais. Gostei muito, sempre pontual e com material de boa qualidade.