Fabio Barth Fotografia

20 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Fabio Barth Fotografia

• Marylin

Marylin M. · Se casou em 19/12/2020

Fotografia

Excelente fotógrafo, não tenho mesmo o que reclamar foi tudo perfeito! Meu marido nem gosta de muitas fotos mais o fábio deixou ele muito a vontade amei, recomendo mil vezes! As fotos ficaram lindas! Muito obrigado pelo carinho e profissionalismo.

Enviado a 23/12/2020
  • Debora

Débora M. · Se casou em 13/12/2020

Ah, que fotógrafo

Fábio que nós achou e foi, sem dúvidas, a melhor escolha pra nós.
    Um cara alto astral, super profissional e divertido.

Enviado a 16/12/2020
  • Deyse

Deyse I. · Se casou em 24/01/2020

Serviço Perfeito

Indico de olhos fechados maravilhoso e manda as fotos bem antes do prazo já para matar a curiosidade.

Enviado a 10/03/2020
  • Layssa

Layssa · Se casou em 10/01/2020

Das fotos para a vida...

Era apenas um contrato para registrar nosso grande dia, acabamos levando o serviço e a pessoa extraordinária do Fábio para a nossa vida. Se tornou oficialmente o fotógrafo da nossa família, eternizando nosso momentos mais felizes. Ótimo atendimento, flexibilidade, qualidade, sabe captar a singularidade e sensibilidade de cada momento e pessoa. Gratos por sua dedicação, agradecemos de coração!

Enviado a 17/02/2020

Respondido por Fabio Barth Fotografia:

Muito amor por essa família! Só agradeço a Deus por permitir pessoas tão boas entrar em nossas vidas!
  • Thiago

Thiago J. · Se casou em 20/10/2018

Excelente fotógrafo!

O que o Fábio fez no nosso casamento foi sensacional! Mais do que uma edição belíssima e registros excelentes, a sequência que as fotos se apresentaram fez a gente reviver todo aquele dia como se estivéssemos assistindo a uma filmagem! Amamos tudo!

Enviado a 08/12/2018
  • Anyelle

Anyelle L. · Se casou em 22/09/2018

Excelente profissional

O Fábio é um excelente profissional. Você percebe que ele ama o que faz, o que me deixou muito segura do trabalho dele. Eu e meu marido indicamos demais. E quero ter outras oportunidades de contratá-lo. Recebi as fotos da minha prévia romântica e prévia da noiva em poucos dias, e estou ansiosa para receber as do casamento. Eu não tenho palavras suficientes para descrever o profissionalismo e trabalho dele, é perfeito!

Enviado a 23/10/2018
  • Gabryella

Gabryella · Se casou em 09/06/2018

Melhor fornecedor do nosso casamento!

Pensamos que o Fábio foi o melhor fornecedor do nosso casamento, fez um trabalho irretocável, sem nada de ruim a ser mencionado, um trabalho perfeito e ficamos extremamente satisfeitos com tudo. Desde o momento de firmar o contrato ficamos super empolgados com o material que nos foi apresentado, a forma transparente e cordial com que todo o processo foi conduzido, não hesitamos em firmar o compromisso. Desde o início o Fabio viveu todos os nossos sonhos e comprou todas as nossas ideias, e elas não foram poucas. Pensamos em todos os lugares possíveis para fazer as prévias e a todo momento ele dizia: Vamos fazer! Decidimos realizar a prévia romântica no Haras do morro, por indicação, as fotos ficaram simplesmente sensacionais. Um olhar clínico, harmônico, que conseguiu enxergar cada detalhe de paisagem, iluminação, movimento, tudo! As fotos ficaram perfeitas (como vocês poderão ver). Em seguida fizemos a prévia romântica, a prévia mais linda de todos os tempos, sem palavras até para descrever. Todas as fotos ficaram maravilhosas, tornando impossível a escolha de apenas uma. O suporte foi sensacional, as orientações, recomendações, tempo, tudo feito com calma e sem nenhuma pressão por parte do fotógrafo, o que é até comum para outros profissionais do ramo. Para fechar com chave de ouro veio a cerimônia e pensamos que não poderia ser melhor do que já havia sido. O Fábio nos recebeu com uma energia maravilhosa, já estava desde cedo no espaço e com mais de duas horas de antecedência tudo já estava preparado só a espera do início do nosso grande dia. Não poderia deixar de mencionar o Chico, o fotógrafo que foi levado pelo Fábio. Cara incrível, simpático, cordial, educado que viveu cada minuto da nossa cerimônia como se fosse a dele, interagindo com os convidados e fazendo da noite mais especial do que já estava sendo. Foi um momento lindo e ainda bem tudo isso estará eternizado pelas mãos de profissionais talentosos que amam o que fazem e são os melhores no que fazem. Obrigado Fabio, por ter sido o nosso fotógrafo, amigo e parceiro, por nos apoiar a todo instante e por fazer da nossa festa o momento mais especial que já vivemos.

Enviado a 14/06/2018
  • Beatriz

Beatriz G. · Se casou em 15/10/2017

Um fotógrafo totalmente dedicado ao que fez, e é bem perceptível seu amor pela fotografia. Recebo muitos elogios das fotos do pré wedding e do meu casamento, já indiquei para várias pessoas que gostaram muito do trabalho dele. Profissional excelente! Espero ter outras oportunidades para chama-lo para tirar mais fotos, como aniversários, e entre outros momentos especiais na minha vida e do meu esposo!

Enviado a 06/12/2017
  • Ana Lucia

Ana L. · Se casou em 08/09/2017

Otimo profissional, dedicado ao que faz, preza pela pontualidade; aberto a ideias .
    Fotos de extrema qualidade. Preço super em conta ! Uma otima escolha, contratem sem medo, nao haverá arrependimento.

Enviado a 11/10/2017
  • Thiago Cardoso Ciqueira

Thiago C. · Se casou em 08/09/2017

É um excelente profissional, e bem criativo, com suas fotos. O fábio não mede circunstâncias, não faz corpo mole, é assim pessoal, eu fiquei babando pelo serviço que ele fez, pois eu não tinha condições e ele fez além do valor que pagamos, recomendo.

Enviado a 20/09/2017