Fabiano Rosa Fotografia

• Ney

Ney M. · Se casou em 23/11/2019

2.8

Fotografias

Bom fotógrafo, mas não sabe muito bem tratar as fotos, tratamento de fotoshop deixa a desejar , demora muito pra entregar o material

Enviado a 24/12/2019
  • Josi

Josi · Se casou em 01/12/2018

Gratificação

Eu e meu marido só temos que agradecer o profissionalismo de Fabiano Rosa. Um casamento perfeito tantos as fotos como o vídeo ficaram lindas. Ficamos muito à vontade com sua equipe que está de parabéns pelo trabalho que foi feito. Obrigado a Fabiano e de toda a sua equipe por nos deixar essas imagens maravilhosas que foi nosso casamento.

Enviado a 14/12/2018
  • Josi

Josi · Se casou em 01/12/2018

Gratificação

Eu e meu marido só temos q agradecer o profissionalismo de Fabiano Rosa. Um casamento perfeito tantos as fotos como o vídeo lindo. Ficamos muito à vontade com sua equipe, que estão de parabéns pelo trabalho que foi feito. Obrigado a Fabiano e toda a sua equipe por nos deixar essas imagens maravilhosas que foram nosso casamento.

Enviado a 13/12/2018
  • Carolyne

Carolyne · Se casou em 24/11/2018

Momentos eternizados

Queremos agradecer o carinho, a dedicação e o profissionalismo do Fabiano Rosa e sua equipe. Com certeza escolhemos a melhor equipe de fotografia, foi muito especial ter vocês como fornecedores e conseguiram registrar os melhores momentos da nossa vida, nos emociona cada vez que vemos as fotos!
    Sem falar do pré-wedding, fotos maravilhosas, difícil escolher uma para o quadro, também perfeito pendurado em nossa sala, conseguimos ficar à vontade com vocês.

São mais que fotógrafos, são parceiros no que precisar!

Enviado a 25/04/2019

Andressa A. · Se casou em 03/11/2018

Satisfação

Tive uma experiência maravilhosa com toda a equipe que, além de extremamente competente, é muito divertida. As fotos ficaram lindas. Resumindo, não poderia ter escolhido alguém melhor.

Enviado a 10/06/2019

Fernanda · Se casou em 27/04/2018

Top! Grata surpresa!

Fabiano e sua equipe me surpreenderam! O resultado do trabalho foi Top! Não sei o que ficou mais bonito, o álbum ou a filmagem! São eternas lembranças! Muito obrigada Fabiano por fazer tudo com muito empenho, excelência e carinho!
    Grata surpresa!
    obrigada

Enviado a 09/01/2019

Natalia · Se casou em 26/11/2016

Profissional excelente

Fotos lindíssimas, com um profissionalismo exemplar. Sempre disposto a compreender e auxiliar no que for possível. Fez meu dia de noiva bem mais tranquilo com sua paciência. Fotos autênticas. Recomendo!

Enviado a 13/12/2018