Opiniões de Expressão Foto e Vídeo

Expressão Foto e Vídeo

Praia Grande, São Paulo Estado

• Adriana
    Adriana M. Enviado a 10/11/2015
    A equipe é sensacional! Sempre muito atenciosos conosco, desde a negociação até o pré-weeding, dia da noiva, religioso e festa. Sempre nos acompanhando, nos orientando, nos assessorando. Meu pré-weeding foi maravilhoso, amei!
    Recomendo sim e estejam certos de que além de um ótimo trabalho, estão na companhia de pessoas carinhosas, alegres e felizes, a começar pelo proprietário que também é fotógrafo e que está sempre num alto astral contagiante! Isso fez muita diferença principalmente no grande dia!
  • Michael
    Michael Enviado a 29/09/2015
    Profissionais muito bacanas, simpáticos, queridos e muito competentes! Nos deram toda assistência necessárias, ficaram do começo ao fim, fizeram várias sugestões e nos auxiliaram em tudo! Super te recomendo! Aguardando as fotografias com ansiedade rss.
    Viviane Enviado a 05/07/2014
    Bom me casei agora no dia 08/02/14 e já recebi meu álbum muito profissionalismo , só entregam com prazo de 8 meses,a expressão logo apos o casamento já me enviou as fotos para escolha, gostamos bastante do resultado final as fotos e vídeo ficaram muito legais, o álbum saiu de acordo com o que imaginávamos, são super profissionais no que fazem, eu super recomendo a qualquer noiva recorrerem aos serviços do expressão foto e vídeo.Agradeço desde já a equipe Viviane e Alexandre.

Ana C. Enviado a 27/02/2014
    Fechei com a expressão através da indicação de uma amiga que casou pouco antes de mim. Fui ao escritório deles, o atendimento foi super personalizado e me explicaram tudo nos mínimos detalhes para que eu escolhesse realmente o que sonhava. Eles são super profissionais, seguiram todos os horários, as fotos no estúdio e o banner da entrada do casamento ficaram lindos.
    Logo na semana após o casamento postaram no youtube a prévia do casamento e simplesmente adorei a qualidade do som, da imagem e das fotos! Adorei quando chegaram para filmar o meu dia de noiva, descontraíram e ajudaram meu tempo a passar mais rápido. Super indico para quem procura um bom atendimento, qualidade do serviço e preço acessível!
  • Andressa
    Andressa Z. Enviado a 12/03/2014
    A empresa tem um excelente trabalho com material de qualidade. E é uma equipe muito atenciosa e prestativa, preocupando-se sempre com cada detalhe e em prestar o melhor serviço que podem.
    Indico por que sei que posso confiar!