Opiniões de Everton César Fotografias

Natal, Rio Grande do Norte

• Alisson
    Alisson T. Enviado a 28/12/2022

Muita entrega e profissionalismo

Everton César Fotografias foi uma grata surpresa. Não tínhamos muitas referências dele, apenas a certeza de que queríamos muito prestigiar os profissionais da própria ilha. Ficamos um pouco apreensivos no ínicio, mas após ver o resultado das prévias o alívio foi imediato. Everton é um profissional de 1a linha e agora temos absoluta certeza de que o resultado final do trabalho ficará lindo.
  • Maria
    Maria L. Enviado a 15/01/2020

Sentimentos impressos

Tudo começou com um sonho pequeno e tímido, que foi sendo trabalhado, modificado e melhorado. Meu sonho foi idealizado e colocado em fotos e que lindas fotos. Ficou melhor do que eu esperada ver, todo amor, carinho e cuidado que tínhamos estava ali registrado nos momentos.

Respondido por Everton César Fotografias:

Ah! que lindo Maria!! Sou grato a Deus por clientes tão gentis... um grande abraço em Mário! Felicidades ao casal.
  • Eberton
    Eberton Enviado a 14/08/2019

Trabalho muito bem feito

O Everton e a Lilian nos atenderam muito bem e fizeram o trabalho com todo carinho. São excelentes profissionais.

• Micaella
    Micaella K. Enviado a 25/02/2019

Micaella Karenina

Olá noivinhas!!! Passando aqui só para afirmar a vocês que o Everton Cesar com certeza é o melhor fotógrafo!! Podem contratar, podem confiar, sem medo de errar!!

Respondido por Everton César Fotografias:

Ahh que maravilha Micaella... Você e Edgar com certeza são pessoas especiais. Foi uma honra fazer parte desse momento na vida do casal. Muito sucesso nessa nova etapa. Um grande abraço!
  • Janderson
    Janderson R. Enviado a 25/02/2019

Maravilhado .

Gostaria de escrever um textão, mais como é só uma opinião básica, vou deixar ela clara em apenas uma palavra, quanto a pessoa de vocês e o vosso serviço, - " excelentes ".
    Muito obrigado por fazer parte da nossa história, sempre iremos recomendar vocês para quem quer que seja, não me arrependo nem um pouco da escolha e essa foi só a primeira de várias, muito bom conhecer vocês, fiquem com deus e sucesso sempre.

Respondido por Everton César Fotografias:

Uall, nosso muito obrigado !
    Somos gratos a Deus e a vocês por nos escolher para contar essa linda história de casamento.
  • H
    Hugo R. Enviado a 21/02/2018

Profissionais e qualidade excelentes

Este fornecedor foi indicação de uma amiga que havia casado anteriormente à mim. Percebo que eles trabalham porque realmente gostam do que fazer. Possuem comprometimento e dedicação com as entregas programadas, além de auxiliar em todos as melhores poses.

Respondido por Everton César Fotografias:

Nossa!!Muito grato por tudo meu amigo, que o Senhor Jesus continue abençoando sua família. Grande abraço!
    Gilberto Enviado a 08/02/2018

Opinião de um profissional nota 10

Está de parabéns o ensaio fotográfico foi perfeito, foi uma tarde de diversão, com Everto César, um profissional nota 10, no dia do casamento foi bem atencioso com todos nós convidados e familiares, obrigado.

Respondido por Everton César Fotografias:

Fico muito feliz em ter conseguido atingir as expectativas de vocês. De fato tivemos uma tarde maravilhoso e o grande dia do casamento estava tudo lindo. Um enorme abraço pra essa família abençoada.
  • Bárbara
    Bárbara S. Enviado a 02/02/2018
    Everton e Lília são muito mais que fotógrafos, se tornaram amigos do coração, pessoas que aprendemos a amar, eu e Railson amamos o trabalho e profissionalismo deles e super indicamos de olhos fechados!

Respondido por Everton César Fotografias:

Nossos noivinhos lindos!! Foi super divertido e prazeroso estar fazendo parte desse momento maravilhoso na vida de vocês. Um grande abraço.
    Laleska D. Enviado a 01/02/2018
    Nosso coração está cheio de gratidão, pois encontramos os melhores fotógrafos para registrar o momento único das nossas vidas. Uma empresa seria, de confiança, Everton e Lilian são profissionais de excelência! Não tenho palavras para agradecer o excelente trabalho de vocês! Para mim vocês são os melhores!
    Indico e indicarei sempre vocês! Parabéns! Vocês merecem tudo de maravilhoso.

Respondido por Everton César Fotografias:

Foi uma honra para nós pode contar mais uma linda história de casamento, você e felipe são pessoas incríveis .
  • Marcia
    Marcia P. Enviado a 06/11/2017
    Excelentes profissionais, já tinha feito um trabalho antes com eles (fotos da formatura), amei as fotos, então decidir fazer com eles também as fotos do meu casamento. Meu pré wedding ficou ótimo, ainda não recebi as fotos do casamento, estou super ansiosa, mas com certeza amarei.

Respondido por Everton César Fotografias:

Nossa!! Ficamos imensamente felizes em fazer parte desse momento tão especial. Foi um grande prazer e estaremos em breve postando esse lindo registro. Um grande abraço!