Evelyn Tupan - Congelando Sentimentos

12 opiniões | Ji-Paraná (Rondônia)

Opiniões de Evelyn Tupan - Congelando Sentimentos

Bruna T. · Se casou em 08/04/2018

Incrível

Me apaixono cada dia mais pelo trabalho deles, cada momento, cada foto, cada detalhe é perfeito! Nunca me arrependerei de ter contratado ela e digo para todo mundo que eu indico sempre. Fez das fotos do meu casamento impecável e vou recordar de tudo com todas as fotos que ela tirou.

Enviado a 16/04/2018
  • Edivane

Edivane D. · Se casou em 28/01/2017

Fotógrafos maravilhosíssimos e pessoas excepcionais! Eu amei as fotos do pré-casamento e do casamento também. Me atenderam da melhor maneira possível super simpáticos para que não ficássemos tímidos durante as fotos

Enviado a 06/02/2017

Kesia · Se casou em 22/11/2014

Eu super recomendo a Evelyn, porque o trabalho dela é diferenciado. Ela é muito criativa, faz várias fotos inéditas, sem contar com a simpatia, é um amorzinho. Bom, eu sou muito indecisa em tudo, e a mesma coisa aconteceu para escolher a fotógrafa, mas quando eu vi as fotos do casamento de uma amiga que ela fez, não tive mais dúvidas.

Fiz meu pré-casamento e meu casamento e tudo ficou maravilhoso. Eu me encantei ainda mais pelo trabalho dela. Ela é excelente! Podem confiar! Eu garanto!

Enviado a 26/11/2014

Mara · Se casou em 14/11/2014

Ser fotografada por EvelynTupan Photograph é um sonho para uma noiva, ela se dedica, se doa e transforma cada momento em conto de fada.
    Sem palvras para descrever a emoção de ver fotos que pareciam simples transformadas em obra de arte-

Simplesmente a melhor profissional que conheço, num dia de chuva e com um simples guarda-chuva ela arrasou...

Enviado a 18/11/2014
  • H

Heloisa · Se casou em 25/10/2014

Trabalho excelente. De ótima qualidade e profissionalismo. Para mim 100% satisfeita.

Enviado a 24/11/2014

Jessica · Se casou em 26/07/2014

Hiper Mega recomendo amei o trabalho de vocês as fotos ficaram perfeitas, vocês congelaram um dia importantissimo pra mim; um dia lindo e inesquecivel que agora tenho guardado nas melhores lembraças que é no coração e nas fotos foi perfeito.

Enviado a 27/11/2014

Anaile · Se casou em 05/07/2014

Amei minhas fotos, amei trabalho da Evelyn. Como ela diz, ela congela sentimentos, e eu sinto isso a cada foto minha, sinto a mesma emoção, percebo a alegria da minha família e uma lembrança de ótima qualidade, que vou guardar para sempre. A Evelyn é uma Excelente profissional e uma amor de pessoa.
    Está nos projetos o próximo ensaio de casal com ela!

Enviado a 19/11/2014
  • Beatriz

Beatriz · Se casou em 28/06/2014

Super hiper mego recomendo o trabalho de Evelyn Tupan e seu marido Marcelo, são excelentes profissionais, as fotos que eles fazem reproduzem sentimentos, não me arrependo nem um pouco de tê-los contratados. Ameei o meu fotolivro

Cintia · Se casou em 15/06/2014

As tentativas para se conseguir uma bela fotografia fazem com que as imagens geradas atráves das lentes não fiquem apenas gravadas na mente de quem as realiza, mas sim impressa nos corações daqueles que as vêem com os mesmos.
    Foi desse modo que eu vi todas as fotos tirada por esse casal, todas de coração, maravilho e super Simpáticos.
    Super criativos e são vem reconhecidos por todos, pois fazem um ótimo serviço.

Edione · Se casou em 14/03/2014

A tranquilidade e profissionalismo em que Evelyn nos tratou é fora do comum, nos deixou bastante a vontade, aceitou opiniões, pedidos; Enfim, tive as fotos dos meus sonhos como o tratamento que eu mereço. Recomendadíssima!