Opiniões de Evandro Macedo Fotografia e Cinema

Evandro Macedo Fotografia e Cinema

Evandro Macedo Fotografia e Cinema

Promissão, São Paulo Estado

Bruna D. Enviado a 01/04/2015
    O Evandro é um ótimo profissional, nossa família sempre preferiu seu trabalho, por ser realizado de forma responsável e de um alto nível. Recomendo não apenas pelo preço compatível a qualquer bolso, mas porque o sonho de uma festa se torna realidade através de seu desempenho profissional, fazendo com que revivamos esse dia inesquecível pelas fotos e filmagens.
    Gislaine Enviado a 06/04/2015
    Para nos SR. e Sra. Torrezan foi um imenso prazer trabalhar com esse talentoso profissional chamado Evandro Macedo, pois com todo seu carisma e profissionalidade nos fez sentir a vontade em frente as câmeras, e fazendo com que esse lindo momento ficasse registrado pelo resto de nossas vidas... somos intensamente gratos, e mais uma vez obrigado pelo trabalho e dedicação...continue sempre assim um excelente profissional
    Camila C. Enviado a 23/02/2015
    Profissional de excelente qualidade, super dedicado, entende e propõe o que é melhor para os noivos, preços adequados a realidade de cada noivo, porém não deixa a qualidade do serviço cair . Recomendo.

Letícia Enviado a 27/02/2015
    Meu casamento foi eternizado pelos cliques do maravilhoso profissional, Evandro Macedo. As fotos estão tão lindas que nem consigo escolher para o álbum. Recomento muito! Parabéns! Merece muito sucesso, cada vez mais!
  • É
    Élica D. Enviado a 09/03/2015
    Com certeza, recomendo o trabalho do Evandro. É um grande profissional. A filmagem e as fotos do meu casamento, ficaram lindas. Também fiz um ensaio pré-casamento, que ficou maravilhoso. Recebi muitos elogios pelas fotos, ficaram com uma qualidade incrível e cheias de criatividade!
    Mariana L. Enviado a 25/02/2015
    Super recomendo! Foi o registro perfeito que fez toda diferença em nossa cerimônia íntima, cada detalhe, cada momento, toda emoção. Tudo registradíssimo com toda qualidade e amor.
    Obrigada Evandro, por eternizar esse dia tão especial!
    Thamy Enviado a 04/03/2015
    Uma coisa que tínhamos em mente, antes mesmo da fase de preparativos do casamento, era a qualidade do fotografo que iríamos escolher. Isto porque a foto é a recordação que vai permanecer, digo de maneira palpável, por um longo tempo, é uma forma de reviver aquele momento especial.
    Na verdade não queríamos apenas fotos, mas sim o registro das emoções de uma ocasião especial, e isto, só através de um profissional que tenha tato, sensibilidade e sutileza para registrar os detalhes e não apenas dominar a técnica da fotografia.
    Fizemos alguns orçamentos com outros profissionais, mas a forma que nos sentíamos com o Evandro fez toda a diferença na nossa decisão e enfim, encontramos o que pretendíamos. Desde o primeiro momento, fomos muito bem atendidos, sempre nos deixou muito a vontade, sempre nos recebeu de maneira leve e extrovertida e isto se refletiu nas fotos do nosso casamento.
    Você está de parabéns pelo trabalho, pela atenção, profissionalismo, cuidado, paciência (porque noiva sempre surta), carinho que nos trataram em todos os momentos em que estivemos juntos, em especial no dia do casamento.
    Sentimos que nossa relação não se encerrou juntamente com a festa de casamento, ficou uma amizade, que certamente vai durar muito e ele ainda vai registrar muitos momentos da nossa família.
    Agradeço toda atenção e carinho. Beijos Tamiris e Francisco
    Amanda Enviado a 03/03/2015
    Evandro Macedo fotografia e cinema eu super recomendo,por que além dele ser um excelente profissional,deixa os noivos e noivas mais tranquilos, descontraídos,sem aquela tensão do grande dia.Mas não só em casamentos,mas em qualquer evento que ele participa com seu trabalho e talento.
    Giliany Enviado a 16/06/2015
    Profissional foi capaz de me auxiliar de todas as formas possíveis, em todos os segmentos fotos, decoração, comida, etc. estava por dentro de tudo, acredito que um profissional tem que estar por dentro das novidades para melhor dirigir seus clientes. Amei meu álbum minhas fotos, tudo da melhor qualidade.