Opiniões de Etyla Mariely Fotografia

Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

• Caroline
    Caroline P. Enviado a 15/11/2021

Melhor fotógrafa

Sem palavras. São simplesmente os melhores. Excelentes profissionais. Etyla e seu Esposo Davi, são super carismáticos, deixam a gente super a vontade.
  • Vanessa
    Vanessa M. Enviado a 17/06/2021

Melhor, impossível!

Quando resolvemos nos casar, eu tinha três coisas sobre as quais eu não abriria mão; o Noivo, a capela e a Etyla! Excelente profissional, uma sensibilidade sem igual para captar os momentos a vibe do casal, somos apaixonados por todas as fotos! Todos os convidados estão encantados com nossas fotos! Tem gente querendo casar novamente para a Etyla fotografar! Fora que o casal Etyla e Davi é sensacional, uns amores!
    Amanda N. Enviado a 20/01/2020

Melhor fotografia

Todas as fotos ficaram maravilhosas, Etyla e Davi são pessoas muito especiais!

• Andre
    Andre Enviado a 02/10/2019

Nosso melhor investimento

Quando procuramos o Davi queríamos apenas filmagens, em nossas conversas ele acabou me convencendo sobre também contratar o serviço de fotos. Naquele momento não tínhamos ideia de quem era Etyla e que tipo de trabalho ela fazia. Comecei a procurar no youtube alguns videos e logo vi um que me apaixonei e através dele fechamos com o Davi. Nosso primeiro encontro no pre wedding, ali vimos quem era Etyla, o Davi e sua equipe. Ela nos fez sentir as pessoas mais confortáveis do mundo. Apenas explicamos mais ou menos como queríamos as fotos, e foi aí que começou a aventura. Descolada, profissional, tem cada ideia que ate Deus duvida. Nos entregou um ótimo trabalho do pre wedding, mas quando vimos as fotos do casamento... Meu Deus... que sonho, que magia.. gratidão por te-los contratado.. vocês conseguiram eternizar nosso momento para sempre. Nosso muito obrigado a vocês.

Respondido por Etyla Mariely Fotografia:

Meus queridos, que alegria ao ler essa mensagem. Melhor do que oferecer um trabalho é receber um feedback positivo desses, aconteceu exatamente assim como você falou, sei que é super difícil escolher os profissionais certos pra o casamento e ainda mais quando toda à parte burocrática é feita a distância. Mas ao saber dessa satisfação de vocês temos cada vez mais a certeza de estarmos no caminho certo. Desejamos um companheirismo sem igual pra que possam alcançar todos os objetivos em comum, além de uma vida repleta de dias alegres e leves. Até breve.
    Emiliane S. Enviado a 14/03/2019

Excelente e modernos

Etyla e Davi são excelentes profissionais. Fiz orçamento com outros fotógrafos no período do meu casamento, mas não consegui encontrar em outro profissional o que buscava. Minhas fotos ficaram lindas, o vídeo do casamento super moderno, ficou gostoso de assistir. Super recomendo o serviço deles!! São excelentes profissionais!!! Fiquei apaixonada pelo resultado. Não economizam para eternizar as lembranças de um dia tão maravilhoso!!!
    Bruno L. Enviado a 16/01/2019

Sensacional!

Profissionais altamente capacitados, atenciosos e super simpáticos. Recomendo de olhos fechados!

Obrigado por registrar o dia mais importante das nossas vidas, tornando-o Memorável aos nossos olhos, dos nossos dos familiares e amigos.

Respondido por Etyla Mariely Fotografia:

Queridos Bruno e Vanessa, seremos eternamente gratos por termos sido escolhidos pra fazer parte e ainda poder registrar esse dia maravilhoso da vida de vocês. Isso é apenas o início e vocês ainda irão ter muitos momentos memoráveis pra contar. Eu e Etyla como você mesmo disse estamos sempre buscando um relacionamento muito maior com nossos casais do que apenas o contato para a prestação do trabalho de fotografia e filme do casamento e pesar dessa nossa maneira itinerante de fotografar Brasil a fora manteremos sempre vocês em nossa galeria e em nossos corações, podem contar conosco sempre. Muito obrigado pela confiança em nos contratar mesmo sabendo que estávamos distantes e por acreditar quando falamos que isso não era apenas um detalhe, rsrs.
    Um forte abraço e até breve.
    Davi e Etyla
    Andrea C. Enviado a 16/01/2019

Maravilhosos!

Etyla e Davi são profissionais incríveis! Provavelmente foram os melhores fornecedores com que trabalhamos, pois além de super profissionais nos ajudaram de diversas maneiras durante toda a festa. Sempre presentes, com respostas rápidas e fazendo fotos e vídeos de dar inveja a qualquer um (trabalho e qualidade elogiado por todos os convidados)! Simplesmente amamos o serviço e ficamos extremamente felizes em ter fechado o pacote completo, pois hoje vemos o quanto é importante ter essa lembrança para sempre! Vocês são demais, parabéns e obrigada por tudo. Beijos, Andréa e Sabrina.

Respondido por Etyla Mariely Fotografia:

Meninas lindas, é difícil até responder depois dessas palavras de agradecimento incríveis que vocês nos deixaram.
    É muito bom saber que a nossa dedicação e entrega está sendo reconhecida, ainda mais publicamente como vocês fizeram.
    Tudo o que mais queremos quando fazemos a fotografia ou o filme do casamento é ver seus rostinhos felizes ao ver e rever as imagens.
    Nesse mundo de tanta mente fechada, nós seguimos persistindo juntos tentando dar valor ao que realmente importa pra nós, que é o amor e a fraternidade entre as pessoas.
    Costumo agradecer os casais pela confiança em nos contratar mesmo estando distantes fisicamente e com vocês não vai ser diferente haha, sei que isso da um friozinho na barriga mas que passa rapidinho também (risos), gostamos muito dessa maneira nômade de viver e assim vamos conhecendo pessoas e histórias lindas como a de vocês.
    Um beijo enorme, nas famílias, nos amigos e em vocês.
    Até breve.
    Davi e Etyla
    Tamirisfcamidu@Gmail.com Enviado a 19/11/2018

Equipe Etyla Mariely é amor!

A equipe Etyla Mariely se envolve com a história do casal, trabalham com um carinho que chama a atenção dos noivos! Foi a nossa melhor escolha! Super recomendo esses profissionais maravilhosos!
    Natália C. Enviado a 26/03/2018

Arte com amor

Etyla e Davi, juntamente com sua equipe, são profissionais muito dedicados. Estão sempre sorridentes e de olho na próxima melhor foto. O trabalho é de uma qualidade diferenciada, com um olhar artístico incrível.
  • Josiane
    Josiane F. Enviado a 14/12/2017
    Simplesmente a melhor,fotos lindíssimas,atenciosa,super educada ,eu super recomendo ,nunca imaginei que conseguiria fotos tão à vontade, ela e sua equipe nos deixam totalmente a vontade,pra mim e na minha opinião não tem melhor