Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Eternizar momentos especiais registrando a intensidade da emoção deles é a missão da Eternità. Oferece atendimento personalizado aos noivos e faz com que instantes tão passageiros se tornem eternos enchendo os corações dos noivos de felicidade! Imagine seus filhos e netos assistindo a esse dia tão especial.

Serviços oferecidos

Eternizar um capítulo da história de vocês do modo mais singular possível é o objetivo da Eternità. As imagens capturadas que guardarão as emoções vividas naquele dia irão refletir quem vocês são porém enriquecidas pelo olhar dos fotógrafos e cinegrafistas da Eternità com um toque de criatividade e originalidade.

Área de atuação

Com escritório em Vitória, mas com o diferencial de ir até o cliente para atendê-lo com maior comodidade. Se você se identificou com o trabalho da Eternità e quer mais informações, basta escrever uma simples mensagem de texto. Marcella, encarregada pela comunicação da empresa responderá a qualquer pedido rapidamente. Escreva agora mesmo!

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução

O que inclui o pack de casamento?

A depender do pacote escolhido. Tem cobertura fotográfica e cinematográfica, desde o pré casamento, bem como a cerimônia religiosa e a recepção até o ensaio pós casamento

Com que antecedência devo entrar em contato?

Quanto maior a antecedência maior a chance de encontrar a data livre, têm média de 40 casamentos por ano

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, varia conforme distância

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
Artística
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Sim, filmagem imersiva

Que material utiliza?

Câmeras mirrorless 4k, estabilizadores (monopés, tripés e steadycam), iluminação (leds), gravadores de som, drone dji 5,4k

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Entrega todas as cópias originais?

Não

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

10% do valor do contrato

Quais são as formas de pagamento?

A combinar com cada cliente

Como é o seu estilo de trabalhar?

Realizar um fotojornalismo sem muita interferência no momento do casamento, realizando a direção do casal para momentos específicos como o pré wedding e fotos protocolares na mesa do bolo
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
19 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Jardielma
Jardielma Enviado a 11/03/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeição define esse trabalho maravilhoso!

Sem dúvidas a Eternità foi nossa melhor escolha!
Realizamos todas as fotos com eles, pré -wedding, making of e cobertura da cerimônia/festa e pós -wedding.

Marcella e Lino tem o olhar sensível e conseguem capturar cada momento único, além de ser leve e divertido fazer as fotos com eles. Além da paciência e excelente atendimento, a qualidade e angulo das fotos foram surpreendentes. Conseguiram capturar todos os momentos e as emoções do nosso sonho.

Recomendo a todos mil vezes porque são os melhores!
Juliana
Juliana S. Enviado a 11/01/2023
Avaliação 4.6 de 5

Simplesmente sensacionais!

Eles são maravilhosos demais, super queridos, ótimos profissionais com trabalhos impecáveis! Nos ajudaram bastante e nos deram uma experiência incrível! Recomendo super.
Thais
Thais P. Enviado a 27/03/2022
Avaliação 5 de 5

Fotografia pela equipe maravilhosa do Eternitá

Contratamos um pacote de fotografia com a equipe do Eternitá por meio das boas avaliações aqui do app. Além de um ótimo atendimento inicial, onde a Marcella nos deu várias ideias, vimos as fotos nas redes sociais e ficamos encantados. Fizemos o pré -wedding, making of e cobertura da cerimônia/festa. Cada foto mais linda do que a outra. Tudo entregue dentro do prazo, fora a simpatia, respeito e profissionalismo da equipe. Super indico o trabalho deles!
Kênia
Kênia M. Enviado a 10/10/2022
Avaliação 5 de 5

Fotos maravilhosas

Fiz todas as minhas fotos com eles, civil, pré -wedding, making of e cobertura da cerimônia/festa. Amei demais! Marcella tem o olhar que a gente precisa. É uma diversão fazer as fotos! Arrasou nas fotos espontâneas que pra mim, era mais importante!! rs Super recomendo!!
Vinícius
Vinícius G. Enviado a 24/10/2022
Avaliação 5 de 5

Melhores fornecedores

Sem duvidas a Eternità foi o melhor prestador de serviço que contratamos. Alem da paciencia e excelente atendimento com todo o pré e pós casamento, a qualidade e angulo das fotos foram surpreendentes. Conseguiram capturar todos os momentos e as emoções do que rolou no nosso tão aguardado dia. Dá vontade de casar novamente só para contratá-loes rsrs. Recomendo a todos mil vezes porque são os melhores que eu já vi!
Suelen
Suelen Enviado a 12/01/2021
Avaliação 5 de 5

Sobre o Eternità

Eles foram excelentes, dedicados e uma boa apresentação, flexíveis, super simpatia também, além da qualidade das fotos cada foto de tira o fôlego rsrs. Nas fotos ela nos deixou muito a vontade também, indico foram excelentes!
Danubia
Danubia R. Enviado a 18/11/2020
Avaliação 5 de 5

Simplesmente maravilhosos!!!

Além de excelentes profissionais, entregas rápidas e preço ótimo, Eternitá se destaca pela simpatia e parceria. O casal Marcela e Lino são incríveis e deixam qualquer um super a vontade pra fazer o ensaio usando de muito bom humor e criatividade na direção das fotos e filmes do pré-wedding e também foram incansáveis capturando todos os takes da cerimonia e festa de casamento. Indicaria de olhos fechados! Valeu muito a pena ter fechado com eles.
Paulo
Paulo R. Enviado a 04/11/2020
Avaliação 5 de 5

Sensacional

Se tem uma palavra que descreve o serviço dessa equipe é "sensacional"! Como são atenciosos, que serviço de excelência, que carinho que tiveram conosco em todos os momentos. A Marcella e o Lino deixavam a gente super à vontade. Quando não sabíamos o que fazer, eles dirigiam a gente. As fotos do meu álbum falam por si. Simplesmente perfeitas. Todos do meu convívio social e até quem não me conhece pessoalmente elogiam as fotos e os vídeos que fizeram da gente. Foi o serviço mais bem pago da minha vida. Sem nenhuma reclamação, sem nenhuma dor de cabeça, só alegria e satisfação com essa equipe. "Sensacional" é o que eles foram conosco. Obrigado pelo serviço de excelência que prestaram para nós Eternità foto e filme. Podem contratar "sem medo", vocês não vão se arrepender!
Carla
Carla Enviado a 25/11/2020
Avaliação 5 de 5

Mais que Maravilhosos!

A equipe Eternitá, Marcela e Lino, são uns amores! Excelentes profissionais, simpáticos, cuidadosos, pontuais, alto astral e se tornaram verdadeiros anjos!! Nesse período de pandemia, eu e meu esposo tivemos vários problemas financeiros e Marcela e Lino super nos compreenderam e nos ajudaram da melhor forma! Eu indico mil vezes! Vocês são os melhores! Temos um carinho e uma gratidão enorme por vocês!
Daniella
Daniella Enviado a 10/02/2020
Avaliação 5 de 5

Nossa melhor escolha!

Amamos a escolha dessa empresa maravilhosa!
Atendimento ótimo, muito amor e companheirismo conosco.
Recomendo 10000 vezes
Marianna
Marianna Enviado a 22/11/2019
Avaliação 5 de 5

Eternamente Grata

Meu fornecedor do coração. Essa dupla demonstra muito profissionalismo com aquela pitada super especial de preocupação com os noivos. Super pontuais nas entregas e atenciosos. Eu amei ter vocês com a gente no grande dia. Os vídeos ficaram incríveis. Amei amei amei e super recomendo.

Obrigada marcela e lino por cuidar das nossas memórias e pela sensibilidade ao captá-las.
Fiama
Fiama R. Enviado a 31/01/2020
Avaliação 5 de 5

Sensacional

Estou encantada com o resultado das minhas fotos! Super profissionais! Recomendo demais! Certeza de um serviço de mega qualidade e de profissionais super atenciosos e dedicados.
Vanessa
Vanessa B. Enviado a 13/11/2019
Avaliação 5 de 5

Excelente recomendo muito

Recomendo muito o trabalho da Eternita foi muito satisfatório em tudo! O resultado do meu vídeo o atendimento a nós dispensado, a lembrança eterna deste nosso momento incrível foi muito bem registrado por esta empresa.
Kevin
Kevin B. Enviado a 11/01/2019
Avaliação 5 de 5

Simplesmente os melhores!

Do primeiro contato até hoje não sabemos como seria nosso casamento sem o Lino e a Marcela. Foram simplesmente fantásticos a todo momento. E quero deixar claro que não foi só nas tratativas para fechar o contrato, foi na qualidade do trabalho entregue. Perfeito! Indico para todos!
GABRIELA
Gabriela P. Enviado a 12/11/2019
Avaliação 5 de 5

Melhores pessoas!

Equipe da Dien me surpreendeu do início ao fim, atendimento, preço, flexibilidade e a entrega final? Além do que eu esperava! Making of foi demais. Marcela me deu tanta segurança e tranquilidade! Muito grata por eles terem feito parte do meu time de fornecedores e terem eternizado o grande dia do nosso casamento.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Eternità

Luana & Huan
92 fotos · 26/03/2022
Amanda & Rodrigo
87 fotos · 12/03/2022
Fernanda & Ianauan
94 fotos · 06/09/2021
Kênia & Kelmer
117 fotos · 21/08/2021
Karoline & Fabiano
70 fotos · 19/06/2021
Iraciara & Eduardo
41 fotos · 18/07/2020

Promoções

Equipe

Marcella Borsodi
Marcella Borsodi
Administradora, cinegrafista e editora.

Sou sonhadora e pé no chão ao mesmo tempo. Isso me faz uma geminiana legítima. Me envolvo completamente com os clientes o que me faz muito felizes trabalhando no evento. A experiência de mais de 250 eventos filmados me dá a segurança de trabalhar com calma e tranquilidade nos próximos. Eternizar um dos dias mais importantes da vida de um casal me deixa muito orgulhosa.

Lino  Caldeira
Lino Caldeira
Editor e cinegrafista

Sou sério, centrado e focado, são qualidades minhas que fazem diferença ao trabalhar num evento. A experiência de mais de 250 eventos filmados me dá a segurança de trabalhar com calma e tranquilidade nos próximos. Eternizar um dos dias mais importantes da vida de uma casal me deixa muito orgulhoso.

Mapa

Rua José Alexandre Buaiz, 160 29050-545 Vila Velha (Espírito Santo)

Perguntas frequentes sobre Eternità

Em Eternità, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$3.400 até R$10.000.
Eternità oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
Eternità trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • Artística
  • Fotorreportagem
Eternità trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Eternità é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Eternità oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Espírito Santo para o seu casamento

Fornecedores