Opiniões de Estudio RN Fotos

Estudio RN Fotos

Estudio RN Fotos

Jardins, São Paulo

Beatriz B. Enviado a 12/06/2022

Registrando momentos e sorrisos!

Fiz todo o meu ensaio pré-wedding com a rn e se pudesse faria muito mais. O preço é super acessível e a qualidade do serviço é impecável! Quem me fotografou foi o renato e ele nos deixou extremamente confortáveis e tranquilos para os cliques. Ele vai contigo aonde quiser, super animado e aberto e te escutar, te acolher. Renato cria afinidade contigo muito antes do dia do ensaio e isso deixa tudo mais leve. Esse estúdio rn fotos foi uma indicação, e agora passo adiante para vocês. Tenho memórias de momentos único a registradas para sempre!
  • Nadine
    Nadine Enviado a 29/05/2022

Saiu tudo tão perfeito

Agradeço a equipe por registrar o meu sonho. E deixar ainda mais emocionante. E deixar as fotos com muita emoção.
  • Isa
    Isa D. Enviado a 30/05/2018

Eternizando momentos

Realmente é isso que vocês fazem, somos muito felizes com nossa escolha pois valeu cada centavo investido, vocês fizeram tudo ficar ainda mais emocionante e especial. O momento mais lindo das nossas vidas e se emocionaram conosco.
    Se posso dar um conselho a alguém sobre casamento é Invistam em bons profissionais. Por eles viram mais que isso no final.

• Vanessa
    Vanessa T. Enviado a 09/02/2018

Imagens que transmitem sentimentos, incrível!

Desde o primeiro contato, eles foram extremamente atenciosos, flexiveis, fechei com eles o pré wedding, cerimônia umbandista e cerimônia na igreja, filmagem.
    Eles deram show de simpatia, profissionalismo, um carinho, o olhar único das fotos deles transmitem sentimentos. As fotos deles literalmente falam com a gente!
    Super recomendo!
  • Andréa
    Andréa Enviado a 14/02/2018

Excelente!

Toda o trato antes do casamento foi excelente, o ensaio pre wedding ficou muito legal e no dia do casamento o tratamento que recebemos foi muito especial, com muito respeito e profissionalismo. As fotos ficaram emocionantes!
    Camila O. Enviado a 01/12/2017
    Recomendo 100% , ótimos profissionais atenciosos com o cliente , flexíveis e o melhor muita qualidade no trabalho, com certeza faremos outros eventos juntos.
    Comprometidos com o serviço contratado, pontuais, nos deixaram super a vontade no ensaio fotográfico, lembrando que antes de contratarmos o serviço, foi feita uma entrevista com a gente, interessados em conhecer a nossa história para saber como trabalhar nas fotos, o que fez toda a diferença e nos chamou a atenção no momento da contratação.
    Doralice Enviado a 16/04/2018

A benção de Deus enriquece e não acrecenta dores

Estamos felizes com o Senhor Jesus por que o nosso casamento apesar das situações adversas foi uma bênção. E ter contratado o estúdio RN foi sim uma bênção de Deus. O estúdio é uma equipe carismática de profissionais que amam o que fazem. A equipe debaixo da bênção de Deus. Foi uma peça fundamental para o sucesso da festa sem contar na ajuda que nos deram com alguns toques na decoração e também nos ajudaram a interagir com os convidados, aliás eles fizeram sucesso no meio dos convidados.
    As fotos ficaram lindas, uma qualidade de primeira, não temos nem palavras mas é isso aí, com certeza indicamos. Agradecemos a Deus pela festa que tivemos. Agradecemos à equipe pela dedicação.
    Andressa M. Enviado a 17/11/2017
    Não poderíamos ter escolhido uma equipe melhor para registrar uma fase tão importante nas nossas vidas. Desde o primeiro contato, recebemos toda a atenção necessária, além de serem pessoas incríveis. Eles conseguiram registrar nas fotos todos os sentimentos presentes no nosso casamento. Muito obrigada!
  • Daniele
    Daniele S. Enviado a 10/11/2017
    A RN Fotos, é aquela empresa vale apena cada centavo do pago!
    Desde o primeiro contato, o profissionalismo foi fantástico!
    Mas, o que mais nos chamou atenção foi a sensibilidade da equipe, quanto a negociação, o querer saber quem são seus clientes e o que esperam, registros dos momentos, trabalho personalizado, que por sinal é a marca registar da RN Fotos.
    São pontuais e flexíveis, além disso são muito proativos, o que eles puderem fazer para tornar o seu momento ainda mais especial, eles faram!
    As minhas fotos e o vídeo, ficaram perfeitos!
    Conseguiram registrar minimamente cada detalhes, olhares, reações, emoções...
    A vontade que tenho é de querer rever as fotos e o vídeo umas mil vezes!

Muito obrigada RN Fotos

Daniele e Anderson
  • Samela
    Samela Enviado a 30/04/2017
    Segue nosso muito obrigada em singelas palavras!!!

Ahh!! A Equipe RN Fotos é muito mais que uma equipe de fotografia, se tornou parte do ciclo de amizades da família, porque nos cativou com um excelentíssimo trabalho, flexibilidade, responsabilidade, cuidado conosco em todos os sentidos, simpatia inexplicável de Renato Neves e Edvânia Neves em destaque, são pessoas tão profissionais que se tornaram especiais para nós, pois nunca fomos tão bem tratados e tão bem conduzidos, de forma majestosa, sem nunca nos deixar constrangidos pelos cliques e flashs , nos proporcionaram momentos tão únicos ( e o melhor, registraram todos em fotos incrivelmente belas, pela felicidade envolvida em cada segundo ).
    Conheci o exuberando trabalho da RN Fotos, quando fiz um ensaio em estúdio e outro ensaio externos com minha irmã, ensaios de natal com os sobrinhos, ai foi a certeza de que precisamos para, indicar para amigos e familiares, registrar festas de aniversários, registrar o anúncio da data do nosso tão sonhado casamento, Quando fizemos o primeiro ensaio externo de pré Wedding, nos apaixonamos ainda mais pelo trabalho que contratamos o segundo ensaio (tão incrível quanto o primeiro), registramos "O Grande Dia" nosso Casamento.
    E como continua a história ??. Faremos ensaio de Bodas de Papel. Em breve contrataremos Ensaio Gestante, Newborn , Acompanhamento do bebê, Smash the Cake, festa de 1 ano, Festa de 15 anos da minha irmã (irmã da Noiva) , Bodas de Prata , de Ouro .... Entenderam não é mesmo ?? RN Fotos tem contrato vitalício conosco!!! Valor nenhum paga a eles a felicidade que deixam em nossas memórias com as extraordinárias fotografias, álbuns, retrospectivas e amizade recíproca .... RN Fotos Nota Mil !!!!

Samela e Silvio