Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

O Estúdio RA tem um pacote para cada tipo de orçamento. Por isso, não deixe de consultá-los para fazer o ensaio de seus sonhos. Sua equipe irá registrar seus momentos com muito profissionalismo e dedicação, captando detalhes, olhares e toda emoção.

Serviços oferecidos

O estúdio comandado por Renata Anjos faz a cobertura completa de sua celebração, do making of ao final da festa, com equipamentos de foto e vídeo. Oferece o ensaio pré-wedding com clipe, em que o casal fala um pouco sobre o começo do namoro e passeia por locais especiais desta época.

Além de casamentos, o Estúdio RA faz aniversários, debutantes, formaturas e batizados. Em seu estúdio exclusivo e moderno, clica ensaios de gestantes, bebês e famílias. Toda a fabricação dos álbuns é própria garantindo assim uma excelência no material e prazo de entrega em 30 dias.

Área de atuação

Agende uma visita e conheça de perto a infraestrutura do Estúdio RA. Renata Anjos e equipe estão no centro de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Para que o estúdio vá até você, consulte sua tabela de deslocamento.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
Cabine fotográfica
Outros (Totem fotográfico com impressão de fotos ilimitadas)

O que inclui o pack de casamento?

Fotografia, filmes de casamentos e álbum fotográfico

Com que antecedência devo entrar em contato?

Com pelo menos 6 meses de antecedência

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocamentos?

Sim, custo variado

Que estilo de fotografia realiza?

Artística
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Seu lema não é registrar apenas uma imagem e, sim, um momento um significado

Que material utiliza?

Depende do serviço contratado, lembrando que são todos de última geração

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, sistema próprio

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

1 mês

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Depende de cada evento

Quais são as formas de pagamento?

À definir juntamente com o cliente podendo ser parcelado após o casamento

Como é o seu estilo de trabalhar?

Exclusivo para cada casal
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.5 de 5
25 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.4 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.5 de 5
88% Recomendado pelos casais
Tatiany
Tatiany B. Enviado a 31/05/2022
Avaliação 4.8 de 5

Fotografias impecáveis do pré wedding e do nosso grande dia

Nosso casamento foi reagendado 2x (2020 e 2021), e tínhamos contrato com o Estúdio RA desde 2019. Apesar de dificuldades provocadas pela pandemia a Renata Anjos cumpriu seus prazos e sua palavra e fez fotos maravilhosas e impecáveis do nosso pré wedding e do casamento que aconteceu dia 29/05/022.

A Re me deixou super a vontade no making off da noiva, me ajudou com ideias, organizando o espaço, tirando fotos do meu vestido, dos meus acessórios e me acalmando também, hahah. Muita gratidão por ter contado com a equipe competente e dedicada do Estúdio RA.
Rafael
Rafael T. Enviado a 31/05/2022
Avaliação 4.8 de 5

Fotos incríveis!

A Renata e sua equipe estão em todos lugares da festa! Durante a cerimônia e nas fotos após a cerimônia fizemos diversas fotos como quisemos. Durante a banda e o DJ eles estavam o tempo todo na pista filmando e fotografando e sempre disponível a quando chamávamos.

Nosso ensaio pré weeding e o álbum de assinatura ficou lindo. Já recebemos algumas fotos pelo celular no dia seguinte ao evento e ficaram lindas. Estamos ansioso para ver as demais. Parabéns Renata e equipe pelo trabalho! Um abraço!
Thalita
Thalita Enviado a 22/06/2021
Avaliação 5 de 5

Tudo registrado com muito amor

O que falar dessa equipe? Renata maravilhosa, obrigada por registrar tudo com muito amor e carinho, você não tem ideia de quanto deixou meu dia melhor, obrigada, obrigada. Vocês são sensacionais, uma qualidade sem defeitos. Ainda não temos as fotos oficiais para postarmos aqui, mas o trabalho desse pessoal é incrível.
Mayra
Mayra K. Enviado a 06/11/2021
Avaliação 5 de 5
Profissionais super atenciosos, dispostos é muito simpáticos. Excelente trabalho. Super recomendou
Mariangela
Mariangela A. Enviado a 07/11/2019
Avaliação 5 de 5

A melhor equipe do Brasil!

Recomendarei sempre o Estudio RA! Além do trabalho ser impecável, a equipe é sensacional! Eles fazem com que seu dia seja muito mais animado e nos deixam super a vontade! Adriana, tom e bruno, quero trabalhar com vocês kkkk
Juliana
Juliana N. Enviado a 10/09/2019
Avaliação 5 de 5

Estamos encantados

Estamos encantados com a qualidade do trabalho e dos profissionais envolvidos no nosso evento.amamos. pensaram em todos os detalhes, foi excelente. O same day ficou perfeito.
Cristina
Cristina M. Enviado a 11/08/2019
Avaliação 5 de 5

Tudo perfeito

Conhecemos o estúdio muito tempo antes do casamento. Os mesmos sempre apresentaram qualidade em seus serviços, seus fotógrafos, sempre pontuais e extremamente preparados. Super recomendo
Maju
Maju Enviado a 01/07/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Toda a equipe está de parabéns, em especial a Adriana e o Bruno que me acompanharam ao longo do dia, desde o salão de beleza até o final da festa, ambos extremamente cuidadosos, competentes e atenciosos. Profissionais de qualidade, passam confiança desde o primeiro contato, durante as sessões de fotos sempre nos deixam a vontade, recomendo a todos! Amei demais as fotos, ficaram lindas!
Mariana Gutierrez
Mariana G. Enviado a 04/04/2020
Avaliação 4 de 5

Fotos boas, vídeo nem tanto

Amamos as fotos e a montagem do álbum, o acompanhamento durante o dia foi bom, mas o vídeo deixou a desejar. Primeiro que não gravaram eu descendo do carro, coisa que tem em todos os videos de casamento. Segundo que não gravaram o áudio completo da marcha nupcial. Tentei por três vezes pedir que colocassem o áudio desde o início, até que desisti. Muitas partes saíram tremidas durante a cerimônia. Além disso, quando pedi mais imagens do noivo na festa, disseram que não tinham mais, sendo que o vídeo da festa tem só 15 minutos e desses, 13 minutos é da noiva e dos convidados. Não é possível que em 5 horas de festa, não conseguiram gravar mais que 2 minutos de imagens do noivo. A avaliação de 4 estrelas vai pelo álbum, que querendo ou não é o que as pessoas dão mais atenção. Mas o video, realmente não atendeu minhas expectativas.
Jaqueline
Jaqueline L. Enviado a 24/04/2019
Avaliação 5 de 5
Que equipe! Gente, sério, que equipe maravilhosa. Eles te abraçam de uma forma que você se sente extremamente confortável, tanto no pré wedding como no casamento. Atendimento então nem se fala! Adriana, Tom, Bruno, Renata, equipe, muito obrigada! Vocês fizeram do nosso dia o melhor que poderia ser, além de que nos divertimos horrores. Se você está procurando mais que fotógrafos por um preço excelente, sem duvidas, você deve fechar com o estúdio RA.
Gabriela
Gabriela G. Enviado a 11/12/2019
Avaliação 1 de 5

Metade das fotos da festa perdidas

O estúdio é ótimo em vendas, mas péssimo em entrega daquilo que foi prometido. Metade das fotos de nossa festa foram perdidas pois um dos fotógrafos decidiu utilizar um efeito na câmera que não havia sido combinado ou estava em contrato. Desaprovamos aquelas fotos e nada foi feito para corrigir o prejuízo financeiro e emocional causado. Fomos tratados com extremo descaso pela equipe após o acontecido e não recomendamos esse serviço a ninguém.
Carol
Caroline R. Enviado a 22/05/2018
Avaliação 5 de 5

Excelentes!

Atendimento nota mil, desde o primeiro contato até o dia do evento e pós também! A equipe do Estudio RA é maravilhosa, são super profissionais, deixam a gente super à vontade, e captura momentos emocionantes. Muito difícil escolher as fotos pois é uma mais linda que a outra. Com certeza vou contratá-los para fazer meu ensaio de gestante e newborn!
Aline
Aline L. Enviado a 08/01/2018
Avaliação 5 de 5
Os meninos da Estudio RA são extremamente competentes e profissionais. Desde o ensaio de fotos, até o dia do casamento, cerimônia e festa, foram muito prestativos e serviço de primeira.
O ensaio ficou maravilhoso e tenho certeza que o pós casamento também ficará.
Super recomendo!
Suelen
Suelen L. Enviado a 18/12/2017
Avaliação 5 de 5
Recomendo mil vezes, e já avisei que qualquer evento importante da minha vida não os deixarei de fora, realizei o meu ensaio, minha retrospectiva e o meu evento.
Todos ótimos profissional e todos super simpáticos amei amei e amei.
Jessica
Jessica P. Enviado a 26/09/2017
Avaliação 5 de 5
Desde a primeira reunião, a equipe do estúdio ra se empolgou com o nosso casamento medieval e a ideia de fazer um pré-wedding igualmente temático. No mês de maio fomos em iperó e fizemos lindas fotos e filmagens lá, todos foram bem atenciosos e pacientes conosco e o resultado ficou lindo! No dia da cerimônia, todos os profissionais estavam bem animados em registrar todos os momentos! Contratamos o totem de fotos e ao final da festa já tínhamos as fotos todas num pendrive! Meus convidados elogiaram demais todos que trabalharam no dia do casamento.
Equipe super competente, extrovertida e animada, só temos que agradecer ao empenho que tiveram em fazer o registros nosso pré-wedding e casamento medieval de forma épica! Altamente recomendado por nós!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

Promoções

Mapa

Rua Joaquim Nabuco, 441 09720-375 São Bernardo do Campo (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Estúdio RA

Em Estúdio RA, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$4.500 até R$23.500.
Estúdio RA oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
  • Cabine fotográfica
  • Outros (Totem fotográfico com impressão de fotos ilimitadas. )
Estúdio RA trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Artística
  • Fotorreportagem
Estúdio RA trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Estúdio RA é recomendada por 90% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.5 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.5 em qualidade de serviço, 4.5 em flexibilidade, 4.5 em profissionalismo, 4.5 em relação qualidade/preço e 4.4 em tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Estúdio RA oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores