Opiniões de Estúdio Paradise

Juiz de Fora, Minas Gerais

• Tayla
    Tayla P. Enviado a 31/05/2021

Trabalho excelente

As fotos ficaram lindas. Só temos a agradecer pelo ótimo trabalho e pela dedicação.
  • Raquel
    Raquel B. Enviado a 16/09/2020

Maravilhoso!

Ótimo profissional, foi tudo maravilhoso. Muito competente e atencioso. Tenho certeza que o álbum ficará lindo.
  • Tailine
    Tailine Enviado a 18/06/2019

Fotógrafos perfeitos

Contratar o Daniel e a Juliana com certeza foi um dos acertos do nosso casamento.

Respondido por Estúdio Paradise:

Muito obrigado por suas palavras Tailine. O casamento de vocês foi lindo! Foi muito especial para nós estar com vocês neste dia. Desejamos toda felicidade do mundo nesta nova fase da vida de vocês. Um grande abraço.

Caroline B. Enviado a 19/03/2019

Estúdio de fotografia

Melhor estúdio da cidade de Juiz de Fora MG, profissionais excelentes, super atenciosos e com um olhar brilhante para fotos!

Respondido por Estúdio Paradise:

Muito obrigado mesmo, de Coração, por suas palavras. Temos paixão por casamentos e fotografia e somos imensamente sortudos por poder trabalhar com a nossa paixão.
  • Bianca
    Bianca B. Enviado a 22/01/2019

Compromisso

Os profissionais demonstraram comprometimento e responsabilidade desde o primeiro encontro. Além de muita sensibilidade em captar cada momento desse processo do nosso grande dia!

Respondido por Estúdio Paradise:

Muito obrigado pelas suas palavras, Bianca. Para nós foi uma hora poder estar junto de vocês registrando este dia tão especial. Foi um privilégio para nós. Muito obrigado por confiar em nosso trabalho.
  • Giuliane
    Giuliane O. Enviado a 25/01/2018
    São excelentes profissionais. Foram extremamente atenciosos no dia do casamento, também no pré-wedding. O preço é excelente e a qualidade do serviço também. Entregaram as fotos um mês e meio após o casamento.

Respondido por Estúdio Paradise:

Muito obrigado, Giuliane. Foi incrível conhecer a história de vocês e poder registrar cada emoção desse grande dia! Um grande abraço!
  • Thayná
    Thayná M. Enviado a 28/06/2017
    Acredito que o Daniel e a Juliana são um tipo de profissionais que nem precisão de indicações, basta olhar o trabalho deles para se apaixonar. Dentre tantas escolhas que fiz para meu grande dia, sem duvidas a melhor foi escolher um bom profissional para as fotos, essas serão as minhas recordações do grande dia. E eles sem duvidas conseguem captar esses momentos de uma forma única e especial tornando cada momento ainda mais mágico através das suas fotos. Super recomendo, para quem quer algo que realmente surpreenda, Paradise sem dúvidas é a melhor opção

Respondido por Estúdio Paradise:

Thayná, assim você nos leva as lágrimas. Realmente nos emocionou com suas palavras. Nós nos sentimos imensamente gratos por poder registrar seu grande dia e participar desse momento tão único. Pelo a Deus que sempre regre de felicidade seu lar. Um grande abraço.
    Tania N. Enviado a 12/01/2017
    O casamento é um dos nossos ritos de passagem e merece que seja registrado de forma séria, terna e poética! Tais características encontrei na equipe da Paradise que, com sua harmonia durante o trabalho e doçura das imagens, me concedeu a melhor parte do 'meu dia': as lembranças mais lindas que vivi naqueles mágicos momentos!
    Eu recomendo a Paradise Pictures para todas as noivinhas que querem segurança, profissionalismo e os mais belos e românticos registros do seu casamento!
  • Marilene
    Marilene X. Enviado a 23/01/2017
    Sempre tive bastante vergonha frente as câmeras, mas a equipe me fez sentir muito a vontade durante os ensaios, que resultaram em fotos maravilhosas.
    Além é claro do preço, atenção, qualidade do trabalho e excelente prazo para a entrega!
    Meu casamento foi o momento mais especial da minha vida, registrado pelas mãos dos melhores profissionais que já conheci! O que tornou tudo ainda mais perfeito!! Super indico!!!
    Mary H. Enviado a 17/02/2015
    A Paradise Pictures é excelente! Me senti totalmente realizada com as fotos do meu casamento! Ficaram lindas! Fora que a equipe de fotógrafos me deixaram totalmente a vontade para curtir este momento tão especial! Recomendo pela qualidade, profissionalismo e preço!