Estúdio Mayckon Santos

10 opiniões | Itajaí (Santa Catarina)

Opiniões de Estúdio Mayckon Santos

• Carlos

Carlos · Se casou em 12/10/2019

Ótimo profissional

Não poderíamos ter escolhido um profissional melhor. Fotos perfeitas. Recomendamos muito este profissional. Valeu muito a pena o investimento.

Enviado a 15/10/2019

Gabriela C. · Se casou em 16/02/2019

Melhor fotógrafo do mundo

As fotos mais lindas do mundo, Mayckon e Vanessa são incríveis! Casal abençoado com muito talento!

Enviado a 11/04/2019
  • Leticia

Leticia · Se casou em 20/10/2018

O melhor casal! Arrasam nas fotos

Quando vi as fotos do Mayckon no face, eu tive a certeza que seriam eles que iriam registrar o momento mais alegre e mais lindo da nossas vidas, o nosso casamento. Simplesmente perfeitos. Recomendo um milão de vezes esse casal top. Amo!

Enviado a 23/10/2020

Gabriela S. · Se casou em 21/10/2017

São excelentes. Certamente o melhor investimento feito. O preço é meio salgado mas nada que fuja da faixa de preços do mercado e para mim de todos que conheci do mercado, o Mayckon e a Vanessa são os melhores. Atenciosos e muito engajados. Sempre recomendarei. Invista nas fotos e vídeos porque eles que serão a recordação do dia.

Enviado a 16/11/2017

Respondido por Estúdio Mayckon Santos:

Uma honra participar do momento mais especial da vida de vocês casal, e sabemos que de tudo que investiram as Fotografias sera a lembrançã para toda a vida, Deus abençoe infinitamente seu casamento !
  • Rosanna

Rosanna V. · Se casou em 01/04/2017

Serviço espetacular, sem palavras para descrever, melhor investimento feito no meu casamento. Profissionais atenciosos, dedicados e sempre preocupados em atender o que nós solicitamos. Isso tudo resultou em fotos muito melhores do que o esperado, foi além de todas as nossas expectativas.

Enviado a 24/06/2017

Bruna E. · Se casou em 10/12/2016

Os fotógrafos Mayckon Santos e Vanessa Santos foram umas das melhoras coisas que aconteceu em nosso casamento. Os registros feitos por eles foram surpreendentes, trabalharam com muita qualidade e profissionalismo. As fotos irão ficar eternamente gravadas como ótimas lembranças.

Enviado a 10/02/2017

Marilia F. · Se casou em 08/10/2016

Fotos ótimas, de grande qualidade. Adoramos o profissionalismo. Foi como esperado. Não recebemos nosso álbum ainda, mas acredito vamos adorar. As fotos são de ótima qualidade. Realmente como esperamos

Enviado a 10/11/2016
  • Luiz

Liliane Q. · Se casou em 01/11/2015

Se tem uma coisa que não pode faltar em um casamento são boas lembranças e para isso decidimos apostar no Mayckon Santos. A principio estávamos muito desconfiados pois em nossa família tínhamos más experiências com fotógrafos. Penso que o fotógrafo profissional tem o dever de surpreender seu cliente e estamos tão surpreendidos que fizemos questão de separar parte de nosso tempo para escrever sobre o Mayckon e Vanessa. Nosso pré-wedding choveu e estávamos tristes pois tínhamos ido até os Canios e só podíamos tirar foto na pousada. Eles salvaram nosso pré-wedding fazendo-o ficar lindo, com muita criatividade e o que era para ser um desastre hoje são boas lembranças. Então para o casamento estávamos super seguros e novamente ele nos surpreendeu, as fotos ficaram lindas. Temos a certeza que toda a beleza do dia foi registrada com perfeição, fazendo que ver as fotos seja muito próximo de reviver cada momento. Se eu voltasse no tempo com certeza contrataria o Mayckon novamente. Estamos muito satisfeitos!

Enviado a 17/11/2015
  • Iandra

Iandra R. · Se casou em 08/05/2015

Super recomendado! Nos deixaram a vontade, e nos ajudaram a eternizar esse momento maravilhoso com fotos perfeitas. Além de nos atenderem muito bem e serem muito atenciosos. Aos queridos Mayckon e Vanessa o nosso muito obrigado.

Enviado a 26/05/2015

Respondido por Estúdio Mayckon Santos:

Não é apenas um evento para nossa equipe e sim um dia especial que é capturado com muito carinho e dedicação, obrigado Iandra foi uma honra !

Eliziane · Se casou em 25/10/2014

Bom dia!Trabalho de qualidade gigantesca. Pessoas iluminadas, estão sempre sorrindo e dando ótimas dicas de poses para fotos inesquecíveis!
    Preço bom, atendimento bom, trabalho maravilhoso.
    Pode contratar de olhos fechados.

Enviado a 12/11/2014

Respondido por Estúdio Mayckon Santos:

Casamento recheado de emoção e amor, não foi apenas um evento e sim um dia especial para gente capturar um dia mágico e inesquecivel!