Opiniões de Estúdio Iris

Estúdio Iris

Estúdio Iris

Ubatuba, São Paulo Estado

Daniela B. Enviado a 04/02/2018
    A Iris foi uma de nossas escolhas mais certas. Trabalho incrível, impecável. Desde o primeiro contato, ela nos deixou encantados. Com sua energia e sensibilidade em se entregar profundamente dando o seu melhor para nós, fez tudo ficar perfeito e como sempre sonhamos. Amamos o seu trabalho e indicamos de olhos fechados. Ela é uma fada madrinha.

Respondido por Estúdio Iris:

Ah, Dani e Alê! Vocês foram fantásticos também! A confiança no meu trabalho e o "deixar" fluir fizeram toda a diferença. Desejo um mundo de felicidades a vocês! E que eu possa registrar mais momentos importantes e felizes da vida de vocês, contando a sua história. Abraços carinhosos.
  • Rubia
    Rubia S. Enviado a 26/02/2018

Satisfação pelo serviço prestado por Iris Brito

De todos os profissionais que procurei Iris foi a que mais me passou confiança embora eu já conhecia seus serviços devidos às maravilhosas fotos postadas em rede social.
    Fiquei muito satisfeita com o serviço que ela prestou em minha cerimônia, todos os ensaios ficaram maravilhosos, muito atenciosa, com uma equipe sensacional. Super indico Estúdio Iris.
  • Ellen
    Ellen V. Enviado a 16/01/2018
    Profissional excelente, extremamente competente e acessível!!! Trabalho irretocável. As fotos, bem como o álbum, ficaram simplesmente maravilhosos!!! Superou minhas expectativas!! Recomendo a todos!!!

Respondido por Estúdio Iris:

Muito obrigada, Ellen! Trabalhar com pessoas como você é muito gratificante. Você esqueceu de falar do cabelo e maquiagem, que ficaram lindos também! Apesar de que com tamanha beleza, não seria nada difícil isto acontecer, né? Beijos com carinho, espero poder continuar registrando momentos em sua família, já aguardo notícias de gravidez, rs.

• Taciane
    Taciane L. Enviado a 16/01/2018
    Profissional nota mil, competente, atenciosa, muito prestativa em tudo que você precisa. As fotos são maravilhosas de ótima qualidade, penteados e maquiagem sem comentários, perfeita! Sem falar a pessoa maravilhosa que é. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Estúdio Iris:

Taciane, você que é uma pessoa maravilhosa! Agradeço imensamente a atenção e o carinho, e, principalmente poder fazer parte da história de vocês! Grande abraço! Continuemos contando histórias em fotos.
    Gláucia R. Enviado a 16/01/2018
    Ótima profissional!! Responsável, super capacitada! Recomendo a todos tanto a maquiagem como cabelo e fotografia. Atua há muitos anos no mercado de noivas, sempre divulgando seu trabalho nas redes sociais.

Respondido por Estúdio Iris:

Obrigada, querida Gláucia! Quantos anos se passaram e eu aqui, na mesma profissão, buscando a cada dia o aprimoramento. Espero poder continuar e registrar o casamentos dos filhos de vocês, nascimento dos netos e assim por diante. Abraços carinhosos
  • Karina
    Karina F. Enviado a 22/01/2018
    Boa tarde, me casei há 18 anos! Foi um sonho realizado!
    A Iris fez minha maquiagem, cabelo e fotos. Ficou tudo perfeito como eu realmente almejava. Se você procura uma profissional com excelência, carinho, responsabilidade e amor no que faz, já encontrou. Super recomendo!
    "Como é lindo e perfeito o momento que somos tocados pelo amor"
    Que venham as bodas!

Respondido por Estúdio Iris:

Meu deus! 18 anos já! Meu filho tava com 2 meses. Lembro-me da "peleja" entre maquiagem e mamada, cabelo e mamada, foto e mamada. Depois a igreja e tudo correu tão bem, né? Obrigada, karina e marcelo! O tempo passou e vocês formaram uma linda família, que amo muito! Que venham as bodas!