Opiniões de Janaína Magda Estúdio

Manhuaçu, Minas Gerais

• Dayane
    Dayane C. Enviado a 21/02/2019

Maravilhosos

Foi tudo maravilhoso, só tenho a agradecer o carinho e amor pelo que fazem. Os melhores não tem igual, apaixonada por cada foto fantástica.

Respondido por Janaína Magda Estúdio:

A equipe janaína Magda fotografia agradece muito ao casal Dayane e Jhonatas por nos deixar fazer parte desse dia tao lindo, único e importante na vida de vocês. Obrigado e que Deus abençoe sempre o casal perfeito. Um grande Abraço.
    André C. Enviado a 22/01/2019

Amamos tudo

Essa equipe e nota 10, todos eles muito simpáticos e profissionais, só temos que elogiar e agradecer por tudo, foi tudo perfeito e nós amamos.

Respondido por Janaína Magda Estúdio:

Obrigado ao André e Gabrielle por nos deixar fazer parte do dia mais importante da vida de vocês. queremos sempre fazer parte da vida de vocês, porque se tornaram muito especial para toda nossa equipe. Que Deus abençoe sempre o casal fofo. Sao nosso sinceros votos. Equipe Janaína Magda fotografia
  • Nadia
    Nadia E. Enviado a 11/06/2019

Megas profissionais e excelente atendimento. Super recomendo!

Ao contarem a equipe que irá registrar um dos momentos importante de nossas vidas, que é o casamento. Procurem aquele profissional que entendem a essência do casal e que consiga registrar de forma unica este momento tão preciso. Busque sempre pelo o que prioriza de fato quem são. Aproveitem cada minuto desta fase preciosa, porque passa rápido e depois ficaram somente as doces lembranças.

Respondido por Janaína Magda Estúdio:

Obrigado ao casal Nádia e Júnior que confiaram em nossa equipe, vocês são maravilhosos. Parabéns ao casal, que Deus enche suas vidas de amor, felicidades e saúde, que a união de vocês seja eterna. Um grande abraço da equipe Janaína Magda.

Fernanda M. Enviado a 31/10/2017
    Ao escolher o fotógrafo para nosso grande dia, já sabíamos que o mínimo que poderíamos esperar do estúdio fotográfico Janaína Magda e de sua equipe, seria um excelente trabalho. Mas ao conferir o resultado, fomos surpreendidos pela grandeza dos detalhes captados, a sensibilidade, a emoção registrada em cada momento. O dia mais feliz de nossas vidas foi belamente eternizado pelos teus cliques e, como já te falei, vai passar uma vida e não vamos conseguir te agradecer o suficiente. Começando pelo contato inicial, continuando pelas dicas valiosíssimas para o grande dia, a janaína e toda a equipe foram impecáveis. Todos trabalhando sorrindo, nos passando muita energia boa. Janaína muito obrigado por nos proporcionar essa emoção ao vermos nossas fotos. Um forte abraço dos admiradores e muito sucesso!

Respondido por Janaína Magda Estúdio:

Eu e minha equipe queremos agradecer vocês dois, só podemos dizer que foi um prazer em fazer parte desse momento tao esperado na vida de vocês, foi simplesmente maravilhoso e prazeroso porque vocês são especial e um casal perfeito e muito atenciosos, nós não só tivemos o prazer de testemunhar um casamento como também ganhamos novos amigos. Obrigado Fernanda e Thiago pela confiança em nós depositado, só posso desejar a vocês muito amor, paz e sucesso. um grande abraço da equipe Janaína magda....
  • Willian
    Willian J. Enviado a 21/02/2018

Ótimo atendimento, profissionais excelentes e maior facilidade de pagamento.

Excelentes profissionais, qualidade no serviço prestado e super atenciosos com o cliente. Com certeza indico o serviço do estúdio fotográfico Janaína Magda para todos, independente do serviço fotográfico que você deseja fazer com toda certeza ele merece ser realizado com excelência, e lá você vai encontrar o melhor!

Respondido por Janaína Magda Estúdio:

Que bom que gostaram, nós procuramos fazer o melhor para atender a confiança depositada em nossa equipe. Vocês são um casal perfeito. Tenho certeza que Deus sempre estará na frente os abençoando, Muitas felicidades ao casal Willian e Amanda. são nossos sinceros votos. Equipe Janaína Magda fotografia.
    Livia L. Enviado a 13/08/2017
    Em relação a equipe da Janaina só tenho a elogiar de todos os meus fornecedores o que mais se destacaram foi sua equipe, que me deixou super satisfeita com seu trabalho. Muito obrigada por tudo, super recomendo a todos que querem um serviço de qualidade e com um grande detalhe livre de aborrecimento.

Respondido por Janaína Magda Estúdio:

Muito obrigado, vocês são maravilhosos, um casal lindo de uma simpatia incrível. Aquilo que se faz com amor esta acima de tudo, então a felicidades de vocês será nossa felicidade também. Nossa equipe agradece a preferência.
    Felicidades e muito amor ao casal.
  • Kenia
    Kenia A. Enviado a 03/03/2017
    Meu nome é Kenia souza, me casei no dia 05.11.2016 e contratei o Stúdio Fotográfico Janaina Magda para a cobertura do evento.
    Os serviços contratados foram de fotografia e filmagem.
    Eu e meu noivo ficamos muito satisfeitos com a profissionalidade de toda a equipe, principalmente no quesito pontualidade.
    E se a caso fosse nos casar de novo, com certeza os contrataria novamente.
    Claudeísa S. Enviado a 16/03/2016
    Eu recomendo com toda certeza, não encontrarão profissionais atenciosos e de qualidade como o do Estúdio Fotográfico Janaína Magda, fui tratada muito bem, como uma noiva deve ser tratada. Só tenho a agradecer a sua equipe pelo excelente trabalho, amei tudo, eu e meu noivos ficamos muito bem atendidos. Obrigada Janaína e equipe espero poder contratar seus serviços novamente e que isso não demore. È isso, procura de um fotografo de excelência já sabem onde procurar, não se arrependerão.

Respondido por Janaína Magda Estúdio:

Claudeisa e Tallyson, obrigada pelo carinho e pela preferência, foi tudo lindo, vocês formam um casal perfeito. Obrigado também por ter deixado nossa equipe fazer parte desse dia tao único na vida de vocês. Deus os abençoe para sempre.
    Equipe Janaína Magda
    Amanda L. Enviado a 12/04/2016
    Procurei o serviço através de uma recomendação, e fiquei muito mais satisfeita do que pensei que fosse ficar. Deram toda atenção no pré, no dia do casamento e no pós. Excelente disponibilidade de deslocamento para realização das fotos, cuida da gente com muito carinho e a qualidade dos álbuns são excelentes. Postei duas das minhas fotos pra vocês apreciarem esse lindo trabalho.

Obrigada Amanda e Leonardo
    Eu que agradeço pelo carinho e por confiar em nosso trabalho, vocês são perfeitos em tudo, foi muito bom ter viajado com vocês, companhia maravilhosa, nos lembraremos dessa data para sempre, foi tudo lindo, espero que a felicidade e o amor esteja sempre com vocês com as bençãos de Deus.
    São os votos da Equipe Janaína Magda.
  • Vanessa
    Vanessa Enviado a 16/02/2017
    Não posso deixar de parabenizá-los pela qualidade excepcional do trabalho. Vocês são sensacionais! O profissionalismo e o dom de vocês encantam a todos!
    Obrigada pelo carinho e pela disponibilidade. Amei muito as fotos.
    Eterna gratidão!

Respondido por Janaína Magda Estúdio:

Obrigada Vanessa e Estéfanes, vocês são maravilhosos e um casal lindo, Nós te desejamos toda felicidades do mundo, porque vocês são incríveis. Deus abençoe vocês com muita saúde, união e amor.
    Um Grande abraço da equipe Janaína Magda Fotografias.