Estúdio Allgo
Rua Margarida Custodia Guedes, 247 - Jd. Maria Luiza 06770-190 Taboão da Serra (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Estúdio Allgo

17 de 17 noivos recomendam Estúdio Allgo

17 de 17 noivos recomendam

Monaisa P., Se casou em 05/09/2014

Pessoas extrovertidas, preço e forma de pagamento. O trabalho deles é maravilhoso, não tenho nada de ruim para falar. Pessoas de família e do bem que se importam com o grande dia. Fez do meu casamento um dia inesquecível, com imagens emocionantes!

Enviada em 06/10/2014
  • Clausilene

Clausilene L., Se casou em 26/07/2014

Empresa e profissionais excelentes! Recomendo sem hesitar. As fotos e álbum têm qualidades ótimas. Adorei tudo! O Estúdio Allgo já são os fotógrafos da família, com certeza serão acionados para outros eventos!

Enviada em 01/06/2015
  • Y

Yolanda P., Se casou em 29/03/2014

As fotos ficaram perfeitas. O Thiago sempre nos atendeu muito bem e nos ajudou muito no momento das fotos, afinal chega uma hora que você não aguenta mais sorrir. Criatividade e dedicação estão presentes no trabalho do Thiago. Recomendo muito o serviço dele.

Enviada em 09/04/2014
  • Renata

Renata, Se casou em 15/03/2014

Conheci o Estúdio Allgo através de uma super amiga, ela estava preparando as coisitas do casamento dela e daí eu aproveitei a indicação e fechei com eles também. Eu adorei todos da equipe Estúdio Allgo, eles são mega atenciosos e o trabalho sensacional. As fotos, retrospectiva, o video ficaram excelentes. Super recomendo!

Enviada em 17/07/2015
  • Jéssica

Jéssica, Se casou em 14/12/2013

Não poderia escolher outra empresa para participar de um momento tão especial em minha vida. Total atenção, máximo profissionalismo, fora a qualidade dos serviços prestados. E olha que nós noivas não somos fáceis de agradar. Recomendo de olhos fechados. Obrigada a toda a equipe do Estúdio Allgo.

Enviada em 21/07/2015
  • Michele

Michele H., Se casou em 14/09/2013

O Estúdio Allgo apareceu no momento mais lindo e mágico da minha vida, Meu casamento. Profissionais de excelência competência e com um vasto portfólio e acima de tudo éticos. Com certeza o Estúdio Allgo estará presente em muitos outros momentos lindos que ainda vou colher pela vida. Sucesso equipe Estudio Allgo, que vocês continuem transformando momentos em doces lembranças. Super Recomendo!

Enviada em 17/07/2015

Paloma A., Se casou em 14/10/2012

Excelente serviço. Fui indicada por uma amiga e não me arrependo da escolha que fiz. Foi um dos melhores servicos que contratamos. Profissionais ultra responsáveis, prestativos e pontuais. O álbum foi de excelente qualidade, o DVD tbm. Só tenho a indicar esses profissionais.

Enviada em 14/06/2015