Opiniões de EOS Foto e Vídeo

Mogi das Cruzes, São Paulo Estado

• Geisi
    Geisi M. Enviado a 25/02/2022

Não recomendo

Contratamos o fornecedor para fotografia e filmagem de nosso casamento e desde o primeiro contato tivemos a preocupação com o fato de que se trataria de uma celebração diferente, pois somos de uma religião japonesa. Fomos tranquilizados pelos profissionais afirmando que já tinham registrado muitos casamentos e que chegariam com antecedência para preparar tudo e entender como seria a dinâmica do casamento e que não precisaríamos nos preocupar. Chegado o dia do casamento, que estava marcado para as 16 horas, a equipe chegou ao local faltando 50 minutos e ainda alegaram que precisariam voltar para a cidade para comprar água, sendo que no local tem diversos bebedouros disponíveis. Os celebrantes se preocuparam, pois não tiveram a oportunidade de explicar como seria a cerimônia para o fotógrafo e cinegrafista. Os profissionais retornaram para o local faltando 5 minutos para começar o casamento, sendo que a noiva já estava pronta pra entrar, assim como o cortejo já estava perfilado. Por desconhecerem completamente a cerimônia, tiveram dificuldade em trabalhar, sendo que posicionaram a câmera fixa em local que seria utilizado para a celebração, tendo que reposicionar durante a cerimônia, o que prejudicou bastante o resultado. Se não bastasse o atraso, finalizada a cerimônia os profissionais estavam claramente com pressa e sem paciência para fazer as fotos, sendo que foram contratados para 4 horas de evento, de tal sorte, que não foram tiradas fotos fora as protocolares, pois chegaram a perguntar mais de uma vez se poderiam ir embora. Ao receber o material (com atraso), algumas fotos pecaram muito no enquadramento, sendo tiradas de muito longe ou em outras apenas o rosto da noiva estava focado na foto, ficando o o noivo um pouco desfocado. Na filmagem em alguns momentos o som e a imagem estão dessincronizados e por não saberem a dinâmica da celebração, momentos essenciais como a troca de alianças e juramento pelos noivos ficou muito mal filmado, tendo um corte na imagem e a troca filmada pelas costas, não capturando o momento. E após a cerimônia, um dos padrinhos fez um “discurso” que não aparece nas filmagens, ou seja, não temos qualquer registro de momentos especiais como este que se perderam em meio a emoção.
    Fernanda F. Enviado a 01/05/2021

Bom serviço

Bom atendimento. Flexível aos horários. Gostei do profissionalismo, apenas acho que as informações devem ser mais claras ao cliente.
  • Núbia
    Núbia L. Enviado a 24/12/2019

Flashs sem moderação

Excelentes profissionais. Não economizaram nas fotos durante todo o casamento. Simplesmente top dos top.

Leticia Enviado a 21/02/2020

Fotos dos meus sonhos

Fotos de excelentíssima qualidade, equipe muito simpática, prestativa, paciente e educada, tudo perfeito!!!
  • Joyce
    Joyce R. Enviado a 18/04/2020

Marcante nos detalhes

Um olhar fotográfico é que marca a nossa história, é o botão mágico que permite reviver momentos marcantes. E a eos foto e vídeo fez um excelente trabalho. Muito obrigada por proporcionar a lembrança mais querida.

Joyce e caique
  • Estefani
    Estefani F. Enviado a 18/06/2019

Serviço de qualidade

Contratei os serviços de fotografia e filmagem e super recomendo! Minhas fotos ficaram lindas, vou ter uma ótima recordação de um dos dias mais felizes de nossas vidas. Equipe nota 10 muito profissionalismo obrigada pelo trabalho de vocês.
  • Laís
    Laís C. Enviado a 08/02/2019

Serviço excelente

Mais do que satisfeita com o serviço prestado.
    Desde o atendimento, negociação e fechamento de contrato até a perfomance nas datas (Pré wedding e Casamento) e entrega do material, serviço de ponta.
    Pessoas profissionais e caprichosas tendo cuidado com a execução e edição do produto.
  • Caroline
    Caroline Enviado a 13/02/2019

Super recomendo!

Não poderíamos ter escolhido uma equipe de foto e filmagem melhor do que foto e vídeo para registrar o nosso dia, a qualidade do serviço incrível, o olhar artístico, prazo de entrega muito rápido, tudo muito profissional, o vídeo ficou sensacional dinâmico, de ótima qualidade.

Desde que me apresentaram o trabalho da equipe, eu já sabia que seria eles, e não me arrependi.
    Meu casamento está eternizado da melhor forma possível. Sem contar na rapidez para entregar o material. Incrível.
    A equipe deles foram maravilhosos durante todas as etapas, desde o ensaio até a entrega do álbum. As melhores dicas, qualidade das fotos e profissionalismo fez com que tudo ficasse perfeito. As minhas fotos e o vídeo ficaram maravilhosos, todo mundo adorou.
    Super indico e recomendo!

Atenciosamente, Caroline.