Opiniões de EntreOlhares

EntreOlhares

Recife, Pernambuco

• Monique
    Monique S. Enviado a 24/10/2023

Recomendo de olhos fechados!

Patrícia e Edson capturaram cada instante do meu casamento de maneira verdadeiramente mágica! Recebi um serviço excepcional e fui cuidada com grande atenção. Houve um momento, antes do início da cerimônia, quando uma chuva repentina me deixou desestabilizada, mas as palavras de Patrícia me transmitiram força e fé. Após alguns minutos, o sol brilhou e tudo aconteceu conforme Deus havia planejado para nós. Eu recomendo o serviço deles de olhos fechados!

Respondido por EntreOlhares:

Nanda, a confiança que você teve em nosso trabalho desde o início e o carinho com o qual você e sua família nos trataram aqueceu nossos corações. Somos gratos a Deus e à vocês por isso!
    Amamos o que fazemos, por isso nos dedicamos aos nossos clientes e aos eventos como se tudo fosse para nós mesmos. Sabemos como o tempo passa rápido e o quão é importante ter boas memórias. Saber que você se sentiu bem foi a melhor coisa, pois assim tivemos o melhor resultado nas fotos com o seu sorriso lindo.
    Mais uma vez gratidão por tudo e que venham os próximos melhores momentos da vida de vocês!
    Ana C. Enviado a 18/12/2018

Super satisfeita

Escolher a entreolhares foi a melhor das minhas escolhas, pessoas comprometidas, altamente profissionais e me deixou super à vontade. Pessoas maravilhosas, amei tudo e super recomendo, foi um dia especial, com pessoas especiais.

Respondido por EntreOlhares:

Ana, agradecemos toda a confiança que você teve em nosso trabalho. Foi um dia incrível repleto de muita paz e tanto sentimento. Conhecer você e sua família foi um grato presente para nós. Que possamos continuar conectados e participar de muitos outros momentos especiais em sua vida.
  • Thaísa
    Thaísa G. Enviado a 01/08/2018

Maravilhosos!

Pessoas que me encantaram de primeira! Depois que os conheci nem pesquisei mais. Atenciosos e sempre pensando em agradar. Me passaram muita tranquilidade, sempre! O trabalho deles foi simplesmente incrível, eu e meu marido amamos o resultado! Super indico!

Respondido por EntreOlhares:

Thaísa, gratidão à você por nos escolher. Viver esse dia com vocês foi maravilhoso e ficamos felizes sempre que vemos as fotos e percebemos o quanto vocês viveram intensamente esse dia. Desejamos muito amor e que vocês tenham muitos outros momentos felizes juntos.
    Super beijo!