Opiniões de Emily Milioli Photography

Emily Milioli Photography

Joinville, Santa Catarina

Larissa C. Enviado a 09/11/2019

A melhor do mundo.

Como descrever um dos fornecedores que mais éramos criteriosos? Porque afinal, a fotografia é o que vai ficar e eternizar o grande dia. Encontramos a melhor fotógrafa de todas. É um conjunto de qualidades que encanta. O profissionalismo, a dedicação, o olhar incrível, a sensibilidade, o realmente fazer parte de nossas vidas e momentos. Emily, obrigada por ser você quem exerceu com excelência esse papel. Agora só a ansiedade de ver o álbum.
  • Karime
    Karime D. Enviado a 16/07/2019

Trabalho lindo

Amei o trabalho da Emily! Muito dedicada, delicada e responsável! As fotos do meu casamento ficaram lindas demais, indico com certeza!

Respondido por Emily Milioli Photography:

Obrigada por todo carinho e confiança, Ka. Foi tudo perfeito e vocês são incríveis. Podem sempre contar comigo. Beijão da Emily.
  • Patricia
    Patrícia M. Enviado a 03/05/2019

Maravilhosa

O que dizer dessa profissional que nos encantou desde o começo? A Emili foi maravilhosa conosco desde a primeira conversa, sem dúvidas não poderíamos ter feito melhor escolha para fotógrafa, as fotos são extremamente delicadas e passam um sentimento enorme de aconchego, amor.. era exatamente o que procurávamos. Obrigada por tudo, você foi essencial no nosso dia!

Respondido por Emily Milioli Photography:

Ual Patiii! Fico extremamente feliz em ter feito parte desse dia com você e o Allan. Deixar lembranças e sentimentos que vocês poderão reviver para sempre foi muito especial! Obrigada por compartilhar comigo e com mais noivos a sua alegria em escolher meu trabalho! Estarei aqui para o que precisarem

• Andreia
    Andreia B. Enviado a 17/12/2018

fotos com sentimento

De todos os fornecedores do meu casamento, a Emily foi a minha favorita.
    Escolhemos ela olhando um a um os sites e os trabalhos de todos os fotógrafos de Joinville e daí marcamos para conversar com os que mais gostamos.
    Escolhemos ela, porque as fotos dela não são falsas, você não repara no tamanho do nariz do noivo, não repara se tem algo que não é perfeito. As fotos tem sentimento.
    Você olha pra foto e se emociona e casamento é isso. Sobre sentimento,
    Emily é uma menina doce e real, o site dela tem a cara e a história dela, isso me chamou a atenção.
    Mas além de tudo, ela uma querida, se importa, se preocupa em conhecer e entender os noivos.
    Responde tudo sempre, cumpriu todos os prazos, fez tudo que combinamos.
    Impecável!
    E as fotos são lindas!!!

Respondido por Emily Milioli Photography:

Ual, estou encantada e sem palavras Deia. É exatamente a experiência que desejo proporcionar para cada casal de noivos que confiam no meu trabalho! O que é real encanta pois são pessoas reais que fotografo, histórias e amores reais, e é a essência de cada um deles que quero extrair! O amor de vocês é lindo, é verdadeiro e puro, e percebi durante os votos de vocês que não sou apenas eu que sabe disso, cada lágrima que escorreu (de todos presentes inclusive eu haha) durante esse momento foi a certeza que vocês foram feitos um para o outro, e me permitirem fazer parte desse dia foi incrível! Gratidão por todo o carinho e confiança. Grande beijo da Emily!
  • Thâmily
    Thâmily P. Enviado a 18/06/2019

Trabalho Impecável

A escolha de um bom profissional para fazer nossas fotos de casamento era um dos pontos mais importantes para nós. Escolhemos a Emily e não nos arrependemos em nenhum momento. Sempre muito flexível com os horários dos ensaios, muito atenciosa e cuidadosa com os detalhes. O resultado, nós já sabíamos, ficou incrível. Nossas fotos renderam comentários de toda a família e amigos. Sem dúvida alguma temos registros que ficarão pra sempre em nossas vidas.

Respondido por Emily Milioli Photography:

Thâmi lindonaa! Muito obrigada pelo carinho e confiança desde o início! Fico honrada de ter feito parte importante desse momento na vida de vocês e da família. Usar da minha experiência pra contar a história de vocês foi demais mesmo! Gratidão! Claro que já tenho saudades da festa né, o que foi aquilo. De outro mundo. O que precisarem contem comigo, sempre!
  • Ellen
    Ellen C. Enviado a 10/10/2018

Contrataria e indicaria mais mil vezes se possível!

A Emily e o Renato foram perfeitos do início ao fim, foram muito além de fotógrafos, foram amigos, conselheiros, divertidos e nos deixaram super tranquilos sobre tudo. Nosso casamento foi há menos de 2 semanas, então ainda nem recebemos todas as fotos, mas já teve uma prévia para deixar babando. Sinceramente? Não consigo parar de ver as fotos que ela me enviou, ficaram simplesmente incríveis, a qualidade, o momento, tudo, tudo, obrigada pelo profissionalismo. Agora resta a saudade do grande dia e a super ansiedade pelo restante das fotos, que já tenho a absoluta certeza que serão as mais lindas que já vi na vida!

Respondido por Emily Milioli Photography:

Own, meus lindos! Muito obrigada por todo o carinho! Vocês são incríveis e merecem tudo de melhor sempre! O que precisarem podem contar comigo! Já sabem né?! Ficaram lindas com certeza, será uma herança pra vocês e toda a família
    Bruna G. Enviado a 20/06/2019

Ser humano incrível, fotógrafa excepcional.

Estar com a Emily é sempre uma alegria, uma pessoa maravilhosa e muito divertida. Depois de conhece-la, sabíamos que seria imprescindível a presença dela em nosso dia, além disso, o valor do serviço é muito justo, e o produto final que ela entrega, muito acima do esperado, tudo isso é fruto da delicadeza no olhar que essa menina tem, e do amor pelo que faz. Melhor fotógrafa da minha vida.

Respondido por Emily Milioli Photography:

Uoou bu! Você é muito incrível! Muito obrigada por todo carinho e amizade que construímos juntos! Isso foi fundamental para o resultado 120% que tivemos. Trabalhamos em conjunto pra que tudo fosse perfeito, e foi! Gratidão por ter feito parte desse dia com vocês, foi uma honra.
  • Cibele
    Cibele F. Enviado a 10/01/2018
    Uma profissional maravilhosa. Atenciosa e muito dedicada. Procura agradar sempre e nos deixa muito a vontade durante as sessões. Obrigada por ter feito parte deste dia tão importante em nossas vidas. Se recomendo. Muitíssimo.

Respondido por Emily Milioli Photography:

Muito obrigada pelo carinho e confiança que sempre tiveram Cibele. Eu que agradeço por me permitirem fazer parte de momentos tão incríveis e únicos em suas vidas! Podem contar comigo sempre!
    Graziella Enviado a 19/06/2018

Recomendarei sempre!

Conheci o trabalho da Emily pelo Instagram, profissional dedicada, criativa e compromissada. Emily é uma simpatia de pessoa, ama o que faz e isso reflete no resultado, as fotos ficaram maravilhosas. Tem a sensibilidade de para captar os momentos sem interferir na situação, quando tem que interagir faz de maneira calma e tranquila. Recomendarei sempre!

Respondido por Emily Milioli Photography:

Querida Grazi. Muito Obrigada por todo o carinho! Foi incrível fazer parte desse momento com vocês e poder deixar como herança, lindas fotos. Que vocês possam reviver cada momento intensamente toda vez que olharem para as imagens. Um grande beijo!
  • Luana
    Luana B. Enviado a 28/08/2018

Sobre a recordação do momento mais importante de nossas vidas

Super indico a Emily!! Além dela ser uma fotógrafa espetacular, é um amor de pessoa!
    Desde o primeiro contato foi muito atenciosa e querida conosco.
    Quando escolhemos a Emily já esperávamos que seria um ótimo trabalho, mas no momento que vimos o resultado, fomos surpreendidos. Ela captou cada detalhezinho, nossas fotos revelam todo sentimento, alegria, amor, emoção que ocorreu no dia mais importante de nossas vidas.
    Todas as nossas fotos ficaram maravilhosas, tanto do Pré Wedding como do Casamento. Amamos todas! E somos muito felizes e gratos, pois é uma recordação que teremos para sempre.
    Agradecemos muito você Emily, por ser tão querida conosco e por ter registrado de forma tão maravilhosa um dos momentos mais lindos das nossas vidas!
    Desejamos que Deus continue abençoando sua carreira, e que você tenha ainda mais sucesso, pois você merece!
    Beijo Grande, Sr. e Sra. Souza.

Respondido por Emily Milioli Photography:

Nossa Lu, quanto carinho! Me sinto lisonjeada e honrada em ter feito parte desses momentos que agora são memórias e futura herança pra vocês e para a família. Muito, mas muito obrigada mesmo pela confiança, essas palavras servem de inspiração para eu continuar retratando o amor dos casais e tudo o que envolve um casamento. Vocês são especiais, e pude extrair isso e transmitir em cada uma das fotografias. Obrigada mais uma vez, contem sempre comigo! Um grande beijo!