Elcio Paiva Fotografia

4 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Elcio Paiva Fotografia

Juliana S. · Se casou em 25/01/2020

O melhor de todos!

O comentario de todo a familia “seu fotógrafo é f*, maravilhoso!”. Astral incrivel, paciente, domina tudo, todos os ambientes, cada foto mais linda que a outra! Estamos encantados! Indico de olhos fechado pra todos!

Enviado a 04/02/2020
  • Nathalia

Nathalia M. · Se casou em 04/01/2020

Melhor fotógrafo!

Poucos dias depois do casamento, Elcio nos enviou umas fotos! Eu e meu marido ficamos passando foto por foto e revivendo toda a emoção do nosso dia especial!!! Cada sorriso, cada reação, cada pequeno olhar foi captado com destreza pela câmera de Elcio! Seu olhar sensível e seu jeito gente-boa de ser fez do nosso dia muito mais especial!! Recomendo 100%.

Enviado a 21/01/2020
  • Marta

Marta A. · Se casou em 26/05/2018

Imagens que retratam o beleza do casamento

Tarefa difícil escolher fotógrafo quando o casal fotografa mas desde o primeiro encontro fomos recebidos com muito carinho e foi maravilhoso ter um cúmplice pra topar todas as ideias fotográficas. Do primeiro clique no ensaio até o último da festa todo o capricho, cuidado foi convertido em imagem resultando em registros que traduzem a emoção e alegria. Todos que veem as fotos são unânimes em elogios. Minha casa virou exposição permanente de Elcio.

Enviado a 08/01/2019
  • Patricia

Patricia E. · Se casou em 31/03/2018

Sensacional

A gente se apaixonou pelo trabalho dele, mas depois que conhecemos Elcio, nos apaixonámos por ele. Fazer o que ama com amor: essa é a receita para ele ter sucesso em todos os seus trabalhos! E ele tinha o perfil como a gente queria: tira as fotos "padrão" com a família, mas pega muita foto espontânea.
    Contratámos o pacote com ensaio pré-casamento (que foi ótimo para quebrar o gelo) e a cobertura do casamento! Uma característica que observámos e que gostaríamos de compartilhar é que tenham bastante critério para escolher o fotógrafo do casamento de vocês por dois motivos: (1) o fotógrafo é um dos poucos fornecedores que vão ter ainda muito contato após o casamento, ou seja, uma pessoa que vocês se identifiquem e que seja realmente profissional vai poupar dor de cabeça; (2) nem sempre um valor menor significa "ter lucro" - a dica é tentar negociar! A gente amou Elcio, como pessoa (nem se fala - as nossas mães se apaixonaram por ele) e principalmente porque ele é profissional e tem um pós-venda excelente! Não temos absolutamente nada para criticar! Nada! Mas elogios são insuficientes para descrever o trabalho dele e de como ele é um doce!

Enviado a 07/05/2018