Opiniões de Eduardo's Produções

Rio Claro, São Paulo Estado

• Leticia
    Leticia C. Enviado a 18/12/2023

Excelência e Profissionalismo

O Eduardo é uma pessoa maravilhosa, que sabe escutar e apreciar os pequenos detalhes da história de um casal. Eles foram os fotógrafos do Casamento dos meus Pais, do meu aniversário de 15 anos, meu Noivado e agora do meu tão sonhado Casamento! Com o passar dos anos, eles se atualizaram, se modernizaram, mas sem deixar ter cuidado e carinho com seus clientes. Quando fui atendida por eles, senti que o meu Sonho era especial e tinha valor, que eles podiam sentir o nosso amor, se interessando pela nossa história e nosso estilo, sem impor ou dar ideias mirabolantes... Eles respeitam o casal e seu próprio estilo....Sei que fiz a escolha certa, e o Meu Grande Dia esta em ótimas mãos!
  • Tatiane
    Tatiane B. Enviado a 14/06/2019

Excelente profissionais

Super recomendo, excelente profissionais, realizaram um excelente trabalho

Respondido por Eduardo's Produções:

Tati e Eduardo, obrigado pelo carinho e confiança em nosso trabalho, desejamos muita luz e sorte na nova etapa da vida de vocês. Felicidades Equipe Eduardo's.
    Fernanda Enviado a 09/10/2017
    Ao escolher o fotógrafo para nosso grande dia, já sabíamos que o mínimo que poderíamos esperar dessa equipe, seria um excelente trabalho. Mas ao conferir o resultado, fomos surpreendidos pelos detalhes captados e a emoção registrada em cada momento. Agradecemos imensamente a toda equipe pelo excelente trabalho, por todo suporte que nos foi dado antes, durante e depois do casamento. Todos trabalhando sorrindo, onde faz toda diferença, pois ficamos muito à-vontade em cada momento que passamos com vocês!!
    Que deus continue abençoando vocês e que cada dia mais seja alavancado este sucesso! Parabéns e obrigado por tudo!
    Fernanda e david

Respondido por Eduardo's Produções:

Fernanda e David, agradecemos todo o carinho e confiança em nossa equipe, desejamos que vocês sejam felizes na nova caminhada. Equipe Eduardo's

Juliane F. Enviado a 08/10/2017
    Adoramos o trabalho e profissionalismo de toda a equipe, estamos encantados com o trabalho... Desde o início quando na contratação foram muito receptivos e atingiram todas as nossas expectativas, com certeza vamos registrar outros momentos da nossa vida com Eduardo’s Produções!!!

Respondido por Eduardo's Produções:

Agradecemos toda confiança Juliane e desejamos que a caminhada juntos seja tão agradável quanto foi o dia do casamento.
    Felicidades.
    Gustavo Enviado a 08/10/2017
    Excelentes profissionais, muito atenciosos, e com um carinho incrível pelo o que fazem, recomendaria mil vezes se for preciso. Desde o ensaio até o dia do casamento, a atenção que eles tiveram conosco é muito boa, nos deixaram a vontade, e nos mostraram sempre o quão bonito é essa fase que vivemos. E depois que tudo acaba, quando recebemos o álbum e o vídeo, podemos entender o que é trabalhar com amor, resumindo Impecável.

Respondido por Eduardo's Produções:

Gustavo, saiba que foi um prazer estar dividindo com vocês esse momento tão especial, desejamos que sejam muito felizes e mantenham todo esse alto astral presente na vida de vocês.
    Grande abraço
    Amanda D. Enviado a 09/10/2017
    A equipe do Eduardo's Produções é composta por profissionais competentes, educados e atenciosos. Além disso eles possuem equipamentos e técnicas modernas e diferentes. Adoramos tanto as fotos como a filmagem.

Respondido por Eduardo's Produções:

Agradecemos todos esses elogios Amanda, e desejamos que a vida a dois seja repleta de muito afeto e carinho e que o amor contido em nosso material possa manter vocês vocês unidos para sempre.
    Felicidades
  • Edelton
    Edelton C. Enviado a 07/10/2017
    Eles trabalharam nos casamentos dos meus dois irmãos e fizeram um excelente trabalho. No meu casamento o trabalho foi excepcional. Extremamente satisfeito. É uma equipe de confiança que indico sem medo, pois sei que a satisfação é garantida.

Respondido por Eduardo's Produções:

Edelton, agradecemos todo esse carinho e ficamos felizes em fazer parte da história de sua família, grande abraço a todos.