Eduardo's Produções

Eduardo's Produções 3
  • Tatiane

Tatiane B. , Se casou em 12/04/2019

Excelente profissionais

Super recomendo, excelente profissionais, realizaram um excelente trabalho

O casamento de Tatiane Bíscaro e Eduardo's Produções 4
    O casamento de Tatiane Bíscaro e Eduardo's Produções 5
    O casamento de Tatiane Bíscaro e Eduardo's Produções 6
    Enviada em 14/06/2019

Fernanda , Se casou em 16/09/2017

Ao escolher o fotógrafo para nosso grande dia, já sabíamos que o mínimo que poderíamos esperar dessa equipe, seria um excelente trabalho. Mas ao conferir o resultado, fomos surpreendidos pelos detalhes captados e a emoção registrada em cada momento. Agradecemos imensamente a toda equipe pelo excelente trabalho, por todo suporte que nos foi dado antes, durante e depois do casamento. Todos trabalhando sorrindo, onde faz toda diferença, pois ficamos muito à-vontade em cada momento que passamos com vocês!!
    Que deus continue abençoando vocês e que cada dia mais seja alavancado este sucesso! Parabéns e obrigado por tudo!
    Fernanda e david

Enviada em 09/10/2017

Respondido por Eduardo's Produções:

Fernanda e David, agradecemos todo o carinho e confiança em nossa equipe, desejamos que vocês sejam felizes na nova caminhada. Equipe Eduardo's

Gustavo , Se casou em 05/11/2016

Excelentes profissionais, muito atenciosos, e com um carinho incrível pelo o que fazem, recomendaria mil vezes se for preciso. Desde o ensaio até o dia do casamento, a atenção que eles tiveram conosco é muito boa, nos deixaram a vontade, e nos mostraram sempre o quão bonito é essa fase que vivemos. E depois que tudo acaba, quando recebemos o álbum e o vídeo, podemos entender o que é trabalhar com amor, resumindo Impecável.

Enviada em 08/10/2017

Respondido por Eduardo's Produções:

Gustavo, saiba que foi um prazer estar dividindo com vocês esse momento tão especial, desejamos que sejam muito felizes e mantenham todo esse alto astral presente na vida de vocês.
    Grande abraço

Juliane F. , Se casou em 05/11/2016

Adoramos o trabalho e profissionalismo de toda a equipe, estamos encantados com o trabalho... Desde o início quando na contratação foram muito receptivos e atingiram todas as nossas expectativas, com certeza vamos registrar outros momentos da nossa vida com Eduardo’s Produções!!!

Enviada em 08/10/2017

Respondido por Eduardo's Produções:

Agradecemos toda confiança Juliane e desejamos que a caminhada juntos seja tão agradável quanto foi o dia do casamento.
    Felicidades.

• Edelton

Edelton C. , Se casou em 17/09/2016

Eles trabalharam nos casamentos dos meus dois irmãos e fizeram um excelente trabalho. No meu casamento o trabalho foi excepcional. Extremamente satisfeito. É uma equipe de confiança que indico sem medo, pois sei que a satisfação é garantida.

Enviada em 07/10/2017

Respondido por Eduardo's Produções:

Edelton, agradecemos todo esse carinho e ficamos felizes em fazer parte da história de sua família, grande abraço a todos.

Amanda D. , Se casou em 17/09/2016

A equipe do Eduardo's Produções é composta por profissionais competentes, educados e atenciosos. Além disso eles possuem equipamentos e técnicas modernas e diferentes. Adoramos tanto as fotos como a filmagem.

Enviada em 09/10/2017

Respondido por Eduardo's Produções:

Agradecemos todos esses elogios Amanda, e desejamos que a vida a dois seja repleta de muito afeto e carinho e que o amor contido em nosso material possa manter vocês vocês unidos para sempre.
    Felicidades